Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 21:50
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
ID Denuncia:
461092

Motivo:
Bom entrei Na organização Assassins, D boa , Fui la no aluguel de carros aluguel uma mato e perguntei se alguem queria ir x1 na arena, um player deles aceito , agente foi la na arena depois de 1 Minuto eu tomei Demissão!

Motivo : BlackList + Troll e mais umas Palavras que eu Levei como um Racismo em tao prefiro nem citar aki na denuncia., Bom eu não estava Black List e tirei uma ss Para provar isso e quero que ele posta a ss/video do Troll pois não ocorreu.

Provas
SS Da demissão: https://i.imgur.com/fQZzQpf.jpg
SS DA BlackList : https://i.imgur.com/1KsOp7g.png
SS Conversa com Admin antes de vim denunciar : https://i.imgur.com/cLaKiE8.png

Player Denunciado:
SD_WhiTe

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Tayzo_PikaSeCa
Tayzo_PikaSeCa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/04/2013

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 22:19
Vamos Começar.

1-SD ta de Sub pq ele sabe o que faz e conhece bem o que a MalLBorO faz muito abuso de socio,ainda mais que eles são hitmans,e vc n tem esse direito de entrar na org que quer e fazer oq quiser trollzinho.


2-Mano,se eu ou SD quiser demitir,a gente demiti quem a gente quiser. A Org é nossa,se eu te demiti/SD e vc n ficou satisfeito,sinto muito mas a org é minha e eu sei muito bem o que fazer para dexa lá melhor.


3-Serio que vc foi encher o saco da ana? com esse chat incompleto explicando o ocorrido? na proxima conte toda a história pra vc ver bem o resultado.


4-Voce devia saber muito bem que vcs são inimigos e que não é assim que a banda toca,foi erro meu não ter colocado cedo vcs na Black List. Mas o /demitir dele explica Muito bem que vcs ja estão na black list,e se não gostou ja esta atualizada agora bonitinha pra vc dar uma conferida.


Bem Bonitinho Pra vc Gato s2:

Pra Não Querer Ferra Mais. Tem essa denuncia do meu lindo Vinicius_Staff.


http://forum.brasilplaygames.com.br/t96926-10-2-2015-exercito-vinicius_powerss-demitindo-sem-motivo-algum-647895



SS Com o Mesmo Burro Denunciando achando que ta fazendo algo pro mundo.

Segunda Prova Que o Bagui é loko:



Relaxa Que Só foi a Cabeçinha Amiga !!!
 Vlw Flw.      :mercury:
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 22:42
Pelo Jeito nao sabe nao, Se a MalLBorO Feis , vcs deveria ter colocado na Black List.

Segundo Como vc Mesmo Colocou uma Denuncia Feita ai , La diz , foi explicado os motivos , bom os motivos tava no /demitir dele , agora EU NAO ESTA NA BLACKLIST, NAO TROLEI SUA ORGANIZAO , E SE VIU O RESTO DO CHAT DA DEMIÇAO NÉ ? Pois Bem, Seu Sub lider é um Incapacitado se nao é capaz de Colocar Nem Um Motivo que se intenda o Motivo da demiçao , Sinto Muito , e Ainda Mais Falar UmaS Coisas da Quela.

Bom Isso ai Pra mim e Para a Ana_Staff Caracterizou sim um Abuso de Comando Por Parte do Seu Sub Lider ! 

E eu vi q se coloco ss da BlackList , Mas se viu que no O Horario que aconteceu o Abuso de Comando e o Horario que vc Colocou na BlackList , pois bem se vc viu , se sabe que se colocou apos o ocorrido, e se vc tiver achando q to mentido e so olhar o chat do jogo da e da minha ss.

Bom e na Propria '' Denuncia'' Que voce Colocou o Cara mesmo diz que O Lider Mando ele ir para a formação , e ele desobedeceu o Lider nao indo. Diferente do Nosso caso aki, que seu sub nao me disse nada, e demitiu, O proprio lider la diz o Seguinte : 
-Ta no /membros pra mim, e ta online, é membro. Falei no TS, forma todos. Vc não foi e um outro membro nao foi também, é tchau. 
Diferente do seu Sublider.
Tayzo_PikaSeCa
Tayzo_PikaSeCa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/04/2013

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 22:43
Deixei seu nome separadinho,bonitinho pra não houver reclamações pow Smile


A Denuncia feita por outro bobo como vc ta ae,apenas veja amigo.


Não Comento Mais.
Anonymous
Convidado
Convidado

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 22:52
fico ofendidinho porque eu Disse Isso? oaksoaksoaksaoks
cara, sua intenção nessa denuncia e ferrar os outros Como Sempre Né?
Voce é Hitmans eu sei muito bem da Forma que Vcs Agem Com Intenções De Prejudicar os Outros Não É ?
Não Quer Levar Chapa? Não Entra na Nossa Org Parça,
Voce Entra em Uma Org Voce Tem Que Cumprir As Regras Dela.
Afinal Não e Tu Que Comanda A Org Certo?
Seria a Mesma Coisa de eu Entrar nos Hitmans e Seus Amiguinhos me Demitir Não É Mesmo?
A Rivalidade Vai Ser no Fórum de Mimimi ou Vai Ser Ingame?

rsrs Choro e Livre,
PASSAR BEM
Manda Bjs Pras Inimigas, Vlw FLW
  aava
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 22:55
Tayzo_PikaSeCa escreveu:Deixei seu nome separadinho,bonitinho pra não houver reclamações pow Smile


A Denuncia feita por outro bobo como vc ta ae,apenas veja amigo.


Não Comento Mais.
Bom não intendi a Finalidade desse Comentário.


Tamo ae, Esperar e ver O Que vai dar . 
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 23:01
SD_WhiTe escreveu:fico ofendidinho porque eu Disse Isso? oaksoaksoaksaoks
cara, sua intenção nessa denuncia e ferrar os outros Como Sempre Né?
Voce é Hitmans eu sei muito bem da Forma que Vcs Agem Com Intenções De Prejudicar os Outros Não É ?
Não Quer Levar Chapa? Não Entra na Nossa Org Parça,
Voce Entra em Uma Org Voce Tem Que Cumprir As Regras Dela.
Afinal Não e Tu Que Comanda A Org Certo?
Seria a Mesma Coisa de eu Entrar nos Hitmans e Seus Amiguinhos me Demitir Não É Mesmo?
A Rivalidade Vai Ser no Fórum de Mimimi ou Vai Ser Ingame?

rsrs Choro e Livre,
PASSAR BEM
Manda Bjs Pras Inimigas, Vlw FLW
  aava
Como sempre não, Se eu for Contar o Tanto de denuncia que eu deixei de fazer uma conta alta viu, Não Sou Fixo nos Hitmas , So Sócio, Intençoes de Prejudicar alguem? que eu fis pra sua ORG MLK, Cumpri a org delas , agr alugar carro é Proibido? Ir Arena é Proibido? Se eles Demitirem Teria um Motivo Decente e Certeza que eles teriam Provas desse Motivo diferente de Voce , MAIS NA REAL? NO GAME NÃO DA GRAÇA VOCES SÃO MT IZI.
Tayzo_PikaSeCa
Tayzo_PikaSeCa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/04/2013

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 23:04
Ficou nervosa pra chegar a ponto de double post? oxi,mas ja? hue ! Como ja Foi dito,foi só a cabeçinha...se não ficou satisfeito de ser demitido não entre mais ué.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 23:06
Double Post? Respondi vc e seu '' Sub lider '' Rsrs ... e Como Disse Acima Voces Sao professores no IZI.COM ( Como Morrer Facil )
Anonymous
Convidado
Convidado

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 23:10
Não Precisa Fazer Double Post, O InFratoR, Ngm aki e Cego,
Se Eu Te Demitir Eu Tive meus Motivos! Que Não Vou Nem Precisar Citar Aqui Né,
Quem Comanda a OrG Somos NóS, Nos Podemos Demitir Qualquer Um, 
Afinal Nos Queremos O Bem Pra Nossa Org, Que Uma Pessoa Como Voce Desse TiPO Não irá Estraga-la -1 Na Nossa Frente
Choro é Livre... NÃO RESPONDO MAIS AQUI
accept
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Seg 18 maio 2015, 23:21
Não Precisa Fazer Double Post, O InFratoR, Ngm aki e Cego,
Se Eu Te Demitir Eu Tive meus Motivos! Que Não Vou Nem Precisar Citar Aqui Né,
Quem Comanda a OrG Somos NóS, Nos Podemos Demitir Qualquer Um, 
Afinal Nos Queremos O Bem Pra Nossa Org, Que Uma Pessoa Como Voce Desse TiPO Não irá Estraga-la -1 Na Nossa Frente
Choro é Livre... NÃO RESPONDO MAIS AQUI
[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 1272519265


Motivos que não assistem, Voce sabe oque é melhor pra organização tendo esse tipo de atitude? Sinto muito Amigo Nao é assim nao que se deve Comporta um SUB LIDER, Se diz que Choro é Livre mais vc Sabe se eu Eu entrar de INIMIGO EU OWNO VCS FACIL.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/04/2014

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em Dom 31 maio 2015, 13:48
Denuncia UP
Os comandos de Líder/Sub-Líder são para serem usados corretamente
Não é correto escrever na demissão: "TABACO NÃO É BEM VINDO"
@Closed
Conteúdo patrocinado

[18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando !  #461092 Empty

Re: [18/5/2015] [Assassins] SD_WhiTe - Demiçao Indevida = Abuso de Comando ! #461092

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos