Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139 Empty

[12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139

postado em Seg 12 Jan 2015, 10:09
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
ID Denuncia:
27139

Motivo:
O mesmo bate na viatura e toma /su... batalhamos e o mesmo se rende em /hd... aceitamos, algemamos, porém.. ele ficou abusando do comando /hd para ficar parado, demorando.....sem ir para dentro da penitenciária! Não sei você, nem o admin que vai fechar a denuncia, mas eu achei isso um ABUSO!
Também quero que o admin interprete... E se eu matasse ele? E se eu não desse os "10 segundos" para ele digitar /hd? Teriam trocentas denuncias contra mim, não é?? Quero que vocês vejam que esse é um famoso tipo de player que eu chamo de "anti-jogo": É anti-jogo porque gostam de atrapalhar o jogo dos outros..... portanto:

-DEMOROU PARA ENTRAR NA PENITENCIÁRIA, ABUSANDO DA INVULNERABILIDADE DO /HD, O QUE ACHO QUE FOI UM ABUSO!!!


Provas


Player Denunciado:
KuurT Faayad

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não. Porque esse é um player "anti-jogo". Só quer atrapalhar os outros no jogo. Se repararem nessa denuncia:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t94952-11-1-2015-pm-nemo_assamita-su-indevido-110034
Também é um bom exemplo dele estar atrapalhando a jogabilidade no servidor. Só peço que o admin entenda meu ponto de vista, sou um jogador assim como todos os outros, porém, existem alguns players cujo o maior prazer deles é atrapalhar os outros players.
Flavio_Hollywood
Flavio_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 623
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/02/2013

[12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139 Empty

Re: [12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139

postado em Seg 12 Jan 2015, 10:40
NOSSA, estou atrapalhando a jogabilidade do servidor? vai me banir?
Quando me rendi(/hd) tu começou a atirar, eu não queria ser morto então como você vê ali eu falando "Para de atirar pra eu sair".
não abusei de nada, apenas você que queria me matar mesmo depois de rendido.
E essa outra denuncia? porque cita-la aqui?
a sim, pra demonstrar sua incompetência em relação a provas. 
e ali em seu vídeo porque subiu o chat? esconder algo? suspeito né.
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139 Empty

Re: [12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139

postado em Seg 12 Jan 2015, 20:25
KuurT_Faayad escreveu:NOSSA, estou atrapalhando a jogabilidade do servidor? vai me banir?
Quando me rendi(/hd) tu começou a atirar, eu não queria ser morto então como você vê ali eu falando "Para de atirar pra eu sair".
não abusei de nada, apenas você que queria me matar mesmo depois de rendido.
E essa outra denuncia? porque cita-la aqui?
a sim, pra demonstrar sua incompetência em relação a provas. 
e ali em seu vídeo porque subiu o chat? esconder algo? suspeito né.

 Por que o vídeo tá cortado? Eu parei de filmar porque você digitou /hd, então eu achei que já estava tudo certo... mas daí você ficou palhaçando, daí comecei a filmar de novo! (SÓ O ADMIN NOTAR NO /TIMESTAMP)!
 Se é pra banir, NÃO SEI. Mas essa não é uma atitude de um jogador decente, de ficar abusando de um comando que está aí até para te ajudar... por que você, depois de dar /hd e ser algemado não andou imediatamente para a Peni???? Digo nada...
 Se eu te ver no /procurados nem vou mais atrás... já sei do tipo de player que você é!
Flavio_Hollywood
Flavio_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 623
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/02/2013

[12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139 Empty

Re: [12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139

postado em Seg 12 Jan 2015, 20:39
KuurT_Faayad escreveu:NOSSA, estou atrapalhando a jogabilidade do servidor? vai me banir?
Quando me rendi(/hd) tu começou a atirar, eu não queria ser morto então como você vê ali eu falando "Para de atirar pra eu sair".
não abusei de nada, apenas você que queria me matar mesmo depois de rendido.
E essa outra denuncia? porque cita-la aqui?
a sim, pra demonstrar sua incompetência em relação a provas. 
e ali em seu vídeo porque subiu o chat? esconder algo? suspeito né.
Não quero palavras, poste provas.
WalisoN_SmarT
WalisoN_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1107
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/09/2014

http://walisonlindao.com

[12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139 Empty

Re: [12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139

postado em Ter 13 Jan 2015, 14:54
Se a Denuncia der UP membro será punido dentro da Org.
Conteúdo patrocinado

[12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139 Empty

Re: [12/1/2015] [Assassins] KuurT Faayad - Abuso de comando (Anti-Jogo) #27139

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos