Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 67
Registro Registro : 09/07/2015

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 04:51
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
540209

Motivo:
• GATE
- Prioridade: Roubos.
- Revista todos que passarem em frente a locais de roubos.
- Responsável pelas organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.

- Da apoio nas operações.

Vamos aos FATOS:
1- Naquele local não é um local de roubo;
2- Não estou detonando nenhum cofre;
3- Sem essa de "estar em frente a HQ", porque, estou no posto de gasolina e mesmo assim a única organização cop que pode revistar qualquer organização na frente de sua própria HQ é a Polícia Militar.

Posso fazer nada, está nas regras... Eu ainda tentei avisar!!!

Provas
[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 SASb80B
[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 OqyjAMQ

Player Denunciado:
DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim,
na imagem ainda eu digo: "gate não pode revistar mercenário", porém, um deles responde de maneira grosseira: "meu ovo".

Agora quero ver "seu ovo" fugir dessa punição!
DaviD_MalLBorO
DaviD_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/05/2015

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 05:17
[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 2ym60zr

Cara Não Tinha um IP on e Eliomar Estava aqui no Ts ai perguntei pra ele se havia membros on para n atrapalhar perguntando no /d invão , Creio que vc não se passa de um novatinho aqui no servidor que so sabe querer prejudicar os outros provavelmente voce possa ser um OLD , de 10 anos e apos sair da revista acaba ofendendo eu e o Satana: https://imgur.com/EPpnOkl 
Caso der UP , Eu Fui O primeiro a Revistar Peço que Puna apenas eu obg 
avatar
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 67
Registro Registro : 09/07/2015

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 05:32
DaviD_MalLBorO escreveu:
[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 2ym60zr

Cara Não Tinha um IP on e Eliomar Estava aqui no Ts ai perguntei pra ele se havia membros on para n atrapalhar perguntando no /d invão , Creio que vc não se passa de um novatinho aqui no servidor que so sabe querer prejudicar os outros provavelmente voce possa ser um OLD , de 10 anos e apos sair da revista acaba ofendendo eu e o Satana: https://imgur.com/EPpnOkl 
Caso der UP , Eu Fui O primeiro a Revistar Peço que Puna apenas eu obg 

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Df8l3gW
[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 3qh6jL3
[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 GyeU7Nr
[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 RtTH4yI
[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 EY0Wic1
Links das imagens (caso não abra):

Oxente,
assim que eu saí da Penitenciária LV, DOIS jogadores da Interpol me abordaram para uma revista..... agora vem as perguntas:

COMO É QUE NÃO HAVIAM JOGADORES NA INTERPOL ONLINE? VOCÊ TEM PROVAS?

Ok, com certeza você não conseguirá dar uma resposta um tanto aceitável para essas perguntas, mas, eu quero que você apresente aqui aonde eu possa encontrar essa regra que fala que um policial pode "pedir autorização" para outra org policial, responsável por determinada org criminosa, a poder revistar a tal org criminosa. Eu rodei, rodei e rodei e não encontrei essa regra.

Agora você disse que eu não passo de um "novatinho" que só sabe querer prejudicar os outros e também disse que eu não passo de um "old" (pessoa que já foi banida nesse servidor); olha, eu não ligo pra nada disso... você pode até xingar a décima quinta geração da minha família que eu não vou ligar pra nada, porque só eu sei quem são as pessoas da minha família e tenho maturidade suficiente para fazer pouco caso disso; agora você achar que é uma ofensa só porque eu disse "noobs do caralho"?! Hahahaha, sinceramente, me desculpe, mas a criancinha que já passou da hora de dormir aqui não sou eu, É VOCÊ!
Santana ThiieF
Santana ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 625
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/10/2011

https://www.youtube.com/SantanaRoleplaying

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 05:38
O membro DaviD já mencionou sobre o Eliomar, e você estava em frente a nossa HQ, no entanto estamos permitidos à revistar, há alguma regra no fórum que diz que ORG COP pode revistar qualquer um em frente a sua HQ, no entanto, estávamos corretos, e lembre-se, o posto fica em frente à HQ G.A.T.E, então, revistamos em frente da nossa HQ.

Um abraço novato!
DaviD_MalLBorO
DaviD_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/05/2015

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 05:48
olha o horario criança .
avatar
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 67
Registro Registro : 09/07/2015

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 06:09
Santana_WhiTe escreveu:O membro DaviD já mencionou sobre o Eliomar, e você estava em frente a nossa HQ, no entanto estamos permitidos à revistar, há alguma regra no fórum que diz que ORG COP pode revistar qualquer um em frente a sua HQ, no entanto, estávamos corretos, e lembre-se, o posto fica em frente à HQ G.A.T.E, então, revistamos em frente da nossa HQ.

Um abraço novato!

Estou prevendo uma longa discussão nesse tópico...


A única regra que eu achei que assemelha-se ao que você acabou de falar é esta:
- 15.1 Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.

Ela diz que o policial pode revistar sozinho, mas não diz que pode revistar qualquer organização.

Agora é que vem a parte interessante, aonde está Eliomar???
Esse é o Log do Teamspeak do BPG:

https://docs.google.com/document/d/1VcZxBtPFVO_jmU0kMfWQWX0M8h3mrqY2Gl4bbHYGJBA/edit?usp=sharing

Dê um CTRL+F com o nome de Eliomar... Eu tentei, e não encontrei! Ele não estava online na hora que eu li a mensagem do David e quando eu verifiquei o log pude perceber que ele não tinha saído no período em que eu fui preso e que eu criei essa denuncia e vocês vieram responder aqui.
Aonde vocês querem chegar? Mentindo desse jeito, tentando me difamar me chamando de "novato" e "old"? Por acaso agora a culpa é minha de vocês terem infringido as regras?

Reflitam!

Não adianta rebaterem provas concretas com apenas palavras... quero provas da parte dos senhores também! Sejam homens em provar o que estão falando ou em assumir o erro que fizeram.
DaviD_MalLBorO
DaviD_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/05/2015

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 06:11
TU E OLD CARA PARA D GRAÇA E FAIL ISSO HQ GATE COMO SE FOSI UMA DP LEK , VIAJA N OLDZÃO SEM MORAL
Santana ThiieF
Santana ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 625
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/10/2011

https://www.youtube.com/SantanaRoleplaying

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 13:41
DP = Departamento Policial, HQ GATE é um DP, regra

- 15.1 Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.


Realmente não diz se pode ou não qualquer ORG, no entanto a denúncia é irrelevante, você não pode usar a regra sobre algo que ele não diz, se ela não diz provavelmente também não seja proibido, pois está dizendo que em rua de hqs cops, Prefeitura e etc pode revistar sozinho, essa é uma condição pra poder revistar sozinho, não está dizendo que só se pode revistar se estiver sozinho e se estiver em 2+ é errado, e da mesma forma não aponta se pode revistar qualquer um, mas enfim, você estava em frente a nossa hq, e revistamos conforme a regra.


DaviD não vai mais postar aqui, ele só está alegando coisas que não sabe, aqui tem que ser debatido a denúncia!
avatar
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 67
Registro Registro : 09/07/2015

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 17:44
Santana_WhiTe escreveu:
DP = Departamento Policial, HQ GATE é um DP, regra

- 15.1 Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.


Realmente não diz se pode ou não qualquer ORG, no entanto a denúncia é irrelevante, você não pode usar a regra sobre algo que ele não diz, se ela não diz provavelmente também não seja proibido, pois está dizendo que em rua de hqs cops, Prefeitura e etc pode revistar sozinho, essa é uma condição pra poder revistar sozinho, não está dizendo que só se pode revistar se estiver sozinho e se estiver em 2+ é errado, e da mesma forma não aponta se pode revistar qualquer um, mas enfim, você estava em frente a nossa hq, e revistamos conforme a regra.


DaviD não vai mais postar aqui, ele só está alegando coisas que não sabe, aqui tem que ser debatido a denúncia!

Parece que alguém está fugindo das aulas de potuguês...

Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.

Essa praça que ele fala é aquela pracinha que fica no quadrante da prefeitura com o Departamento Policial (que é a HQ PM);
NAS REGRAS DE COPS diz que vocês, da g.a.t.e, só podem revistar em LOCAIS DE ROUBO, ou organizações que estão ESTOURANDO UM COFRE! A única organização policial que pode revistar qualquer organização na frente de sua própria HQ é a POLICIA MILITAR; eu já falei, desde a minha primeira mensagem, mas você finge que não leu ou não quer aceitar...

Quer revistar qualquer um? Entre para a B.O.P.E! Lá é permitido!

E é melhor tirar as crianças da sala mesmo! Esse David já está começando a encher o saco!

E cade a explicação de como falaram com Eliomar, líder da Interpol, pelo TS se nem ele estava online?!?

Vou repassar os fatos:
1- Revistaram organização que não são da sua responsabilidade;
2- essa organização não estava na prefeitura de LS/LV, na pracinha em frente a DP e em frente a prefeitura LS, local de roubo
de roubo ou a própria organização não estava estourando nenhum cofre no servidor no momento;

E vou postar pela última vez:

• GATE
- Prioridade: Roubos.
- Revista todos que passarem em frente a locais de roubos.
- Responsável pelas organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.
- Da apoio nas operações.

Você mesmo disse que uma "coisa que não existe" não poderia ser proibida... porém, existe, tá dizendo lá nas regras que vocês revistam  todas as orgs que passam em frente de locais de roubo!!! Poxa, será que é só eu quem está lendo isso? Tá aparecendo só pra mim?? Eu não estou entendendo porque vocês estão tão relutantes perante a isso! Olha, eu não vou falar mais nada! Vocês estão claramente errados!!! Eu já escolhi ser da Devils Tribe porque gangster é revistado por quase todas as organizações e é complicado andar com drogas... fora o fato de Interpol ser em LV e não estar muito ativa no momento... e para evitar a BOPE é só não ir a LS todo o tempo! Então, quando eu entro em mercenário para ter um pouco mais de tranquilidade, me chegam dois jogadores que atropelam as regras do servidor e ainda por cima querem se achar certos?? Me desculpe, to rindo muito dessa tentativa frustrada de vocês querendo serem os "certinhos" da história.
DaviD_MalLBorO
DaviD_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/05/2015

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 18:26
Cara voce ta perdendo tempo que podia ta upando para querer vim procurar argumento para nos prejudicar ,  HQ Gate e uma DP amigo caso voce nunca leu as regras por favor leia . 
avatar
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 67
Registro Registro : 09/07/2015

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Sáb 01 Ago 2015, 20:11
DaviD_MalLBorO escreveu:
Cara voce ta perdendo tempo que podia ta upando para querer vim procurar argumento para nos prejudicar ,  HQ Gate e uma DP amigo caso voce nunca leu as regras por favor leia . 
  Leia VOCÊ as regras.

 A regra falam na praça que fica em frente à DP, qual a unica DP que tem uma PRAÇA em frente? Será que eu vou ter que desenhar pra você entender melhor? Olha, se você não sabe ler, melhor não falar nada... isso fica feio pra você! Kkkkkkk
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em Seg 03 Ago 2015, 04:29
Em Analise...
Conteúdo patrocinado

[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209 Empty

Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos