Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 Empty

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...

postado em Ter 29 Set 2015, 02:41
Relembrando a primeira mensagem :

Eu estava revirando umas coisas aqui em casa e achei esse jornal, do ano de 2008!
[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 QOC6JCR

Agora quero esfregar na cara de muito pirralho que se acha o pika-das-galáxias aqui; dá uma de machão e não aguenta uma tapa no meio da caixa do peito! Dá uma caneta e um papel e não sabe desenvolver uma equação do segundo grau ou não sabe nem começar a redigir uma dissertação.

Continuem assim!

Com 14 anos eu já saia em jornais trazendo temáticas interessantes para o meio estudantil! Eu e minhas equipes ganhamos prêmios, troféus e equipamentos para a escola! Agora eu pergunto a vocês: O que vocês já fizeram de, realmente, importante e significante na vida de vocês e pra alguém ou algo??? NÃO!! Passar o dia todo batendo punheta no Xvideos não é um exemplo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Vocês são muito jovens, tem muito o que aprenderem com o titio aqui...

Betu_ThiieF
Betu_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/04/2015

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 Empty

Re: [29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...

postado em Ter 29 Set 2015, 16:30
Eu dou gargalhas enquanto cuspo nessa sua cara de pessoa tão infame que você é.
Se acha pakas porque venceu a merda de um concurso do fundamental em 2008 ? no ceará ainda coe 
a gente não tem culpa se você era um nerdão ridículo que vivia na escuridão, eu particularmente vivi minha infância ao extremo, já você não né só se preocupava em jogar xadrez com seu amiguinho imaginário UHUAWHUWA, 

RISOS!!
Keelvin_Sykes
Keelvin_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1952
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/11/2011

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 Empty

Re: [29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...

postado em Ter 29 Set 2015, 16:49
você so posta merda cara, parece que tem sindrome de down
Choco_Sykes
Choco_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 361
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/06/2013

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 Empty

Re: [29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...

postado em Ter 29 Set 2015, 16:53
Criança , Escroto , Denuncia todo mundo  kkkkkkkkkk , denuncia meu c. kkkkkkkkkkkkkk
JhonataN_MalLBorO
JhonataN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 472
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/03/2015

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 Empty

Re: [29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...

postado em Ter 29 Set 2015, 17:08
Só por você ter o nick Nemo eu não acredito em nada nesse jornal.
RicK_Reizer
RicK_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2012

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 Empty

Re: [29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...

postado em Ter 29 Set 2015, 17:14
Nemo_Super escreveu:
GaabriieL_MalLBorO escreveu:Nemo cala boca e para de criar tópicos inuteis.Sai um pouco desse computador e vai fazer algo útil e bom.Uma dica minha: Vai pra academia treinar.
Cara, nessa foto eu estava com 14 anos, no primeiro ano do ensino médio! Ser maromba não era nem moda nessa época e eu nem aguentaria um treino puxado... Pra ter uma ideia: eu praticava xadrez ao invés de vôlei ou futsal......e hoje eu não tenho tempo, pois faço Universidade!
¬¬meme

Rocka_MalLBorO escreveu:
Mano, vocês devem parar de dar importância pro que esse mlk fala, deve ser uma criança q não tem nada o q fazer e se acha ''foda''.
Cria alguma coisa descente mano mds 
Eu não me acho "foda" cara.... eu sou foda por natureza! Vou tentar achar o jornal do campeonato de xadrez....fui segundo colocado no estadual mas, também saí na foto! Wink

RicK_Reizer escreveu:kkkkkkkkkkkkkk man esse lek e retardado.... ele se acha o fodão mais nao passa de um ze niguem!
Zé ninguém?????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha quem fala...! Mais um que não sabe fazer equação do segundo grau! Provavelmente passa "raspando" nas matérias (no mínimo) ou já repetiu de ano! Ou sai no jornal na área de crimes. Quero ver você fazer melhor, comparsa!!






Falar todo mundo fala! Fazer melhor? Ninguém faz...
Você e retardado vey como pode mds ¬¬
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 Empty

Re: [29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...

postado em Ter 29 Set 2015, 17:16
cara que bosta, namoral, que bosta, velho se toca, para pra pensar, olha o post que vc fez e olha onde vc fez, isso é um jogo, nao importa o que vc faz da vida ou o que vc conquista isso é um jogo e pra todos aqui vc é apenas um mongol que fica horas e horas no pc irritando as pessoas, vc nao ta ganhando nada com isso filho, o fato de vc ter ganho algo e postar num forum de jogo ja é um ato insignificante pra sua vida, uma forma de se auto estimar, o fato de vc perder tempo olhando os comentários de todas essas pessoas e responder, e essas pessoas perdendo tempo comentando (eu) é uma grande perca de tempo. É simples, só se toca, isso e um jogo, diversao, lazer, passa tempo, relaxar, e vc fazendo isso, vamo acordar amigao, se quiser provar algo pra sua vida que envolva seu futuro nao é no forum do BPG kkk..
Anonymous
Convidado
Convidado

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 Empty

Re: [29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...

postado em Ter 29 Set 2015, 17:33
Virou muita confusão, xingamentos e chat.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem... - Página 2 Empty

Re: [29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos