Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Robo_SF
Robo_SF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/11/2015

[8/11/2015] Revisão Ban - Robo_SF - Xiter/Cleo Empty

[8/11/2015] Revisão Ban - Robo_SF - Xiter/Cleo

postado em Dom Nov 08, 2015 5:23 pm
Admin que baniu:
Ana_Vilhena

Provas
https://imgur.com/3vWWcwl

Nick:
Robo_SF

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
A administrador(a) me baniu pelo motivo "Xiter" , mais eu nao uso cheats , eu tenho mods no meu gta (via cleo) , mais os mods que eu possuo é apenas : visao primeira pessoa, spawnar qualquer carro em sua frente, e visão ampliada do horizonte .
OBS: O mod spawnrar carros nao funciona no gta multiplayer.
No dia 06/11/2015 tinha um bug perto da prefeitura (acho que só ocorreu pra mim) , que havia um incêndio que explodia todo segundo , eu percebi isso e peguei um kart , passava por lá , fazia meu kart pega fogo , e ficava entrando na prefeitura e ficava andando com ele pegando fogo até explodir comigo , eu não sabia se isso é contra as regras , mais eu estava me divertindo.
Talvez o administrador nao viu o incêndio , e deduziu que eu estava usando cheats para fazer o kart pegar fogo.
Se voces quiserem , eu retiro todos os mods do meu gta , única coisa que eu peço , é o desban da minha conta.
Ela é level baixo , mais eu arrecadei 200 mil reais trabalhando de mendigo , eu estava ancioso para chegar ao level 3 para tirar licensas . Se quiserem me adicionem no skype , e eu compartilho a tela do meu computador para mostrar que nao sou um xiter, sou total inocente nessa história , a porcentagem desse fato ter sido um mal entendido é de 100%
Por favor me desbanem ! A minha brincadeira pode ter sido de mal gosto , mais se me desbanirem , eu prometo pensar diversas vezes antes de brincar com algo !! Se alguém poder me desbanir eu agradeço de coração.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[8/11/2015] Revisão Ban - Robo_SF - Xiter/Cleo Empty

Re: [8/11/2015] Revisão Ban - Robo_SF - Xiter/Cleo

postado em Qui Nov 12, 2015 5:06 pm
Provas prontas para serem enviadas ao Administrador superior assim que possivel
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[8/11/2015] Revisão Ban - Robo_SF - Xiter/Cleo Empty

Re: [8/11/2015] Revisão Ban - Robo_SF - Xiter/Cleo

postado em Ter Nov 17, 2015 6:55 pm
Não sera desbanido

@Closed
Conteúdo patrocinado

[8/11/2015] Revisão Ban - Robo_SF - Xiter/Cleo Empty

Re: [8/11/2015] Revisão Ban - Robo_SF - Xiter/Cleo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos