Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xRaaP_Whisk
xRaaP_Whisk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 400
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/12/2012

[19/11/2015] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido Empty

[19/11/2015] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido

postado em Qui Nov 19, 2015 7:37 pm
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
https://imgur.com/BHLc0R Dia que fui lugar e deu esse bug

https://imgur.com/Q2RqVcv SS do RG antes do GMX ...

Nick:
SkiLetziiN_WalLKinG

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Como eu ja disse e vendo dizendo desde o dia 11 -_- eu fui banido não sei porque, " EU " achava que era por um bug que aconteceu na gmx no dia anterior, mas não foi, então peço aos encarregados que me expliquem então porque fui banido, pq " EU " não fui banido, se minha conta foi banida foi por alguem que entrou na minha conta mais uma vez, ja aconteceu de alguem entrar na minha conta cujo tenho ate topico no forum que ganhei 1 aviso + 800 minutos por que alguem entrou na minha conta, se eu realmente fui banido por ter feito algo errado, eu nao sei oq foi pq n foi eu que estava na conta, entao espero que me expliquem e me desbanam, e além disso mude minha senha para n haver problemas futuros ...

E mais uma vez, NÃO FUI " EU " que bani minha conta, eu so loguei no outro dia apos o gmx e deu conta banida, ta dificil de entender ? desculpe se houve alguma " ignorancia " da minha parte, porém ja estou puto porquê estou banido desde o dia 11 injustamente ...

Ahhh, e outro motivo para que prove que eu nao fui banido, eu estava de sub ballas se eu continuasse provavelmente pegaria lider agora, ou seja eu nao seria burro a esse ponto de ser banido estando de sub e a ponto de pegar lider da org ........
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[19/11/2015] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido Empty

Re: [19/11/2015] Revisão Ban - SkiLetziiN_WalLKinG - Desconhecido

postado em Qui Nov 26, 2015 3:16 pm
História muito confusa e mal contada ...
Tira ss do dialog de ban e posta aqui para vermos o que realmente aparece
Tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos