Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 12:50
Eu de boas e só rindo os xites sendo punidos 







[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  2uTdYA5
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 13:32
Essa galera que ta xitando pra ser banido propositalmente deveria era ter a conta excluída junto com a do fórum, todo dia vejo um engraçadinho tomando ban por xiter.
Gstv_Vengeance
Gstv_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 308
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/09/2014

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 13:48
Artorias_Krieger escreveu:
Essa galera que ta xitando pra ser banido propositalmente deveria era ter a conta excluída junto com a do fórum, todo dia vejo um engraçadinho tomando ban por xiter.
Então quem usa xiter e esconde, quando é banido não merece isso também?  O cara usar pra ser banido é uma coisa, agora quem merece ter conta in-game e fórum deletada é quem usa escondido e é pego. Mas hoje Admin não consegue nem pegar xiter. E Israel, quantos mais gente se auto banindo, menos players no servidor, pois essa galera toda assim como eu que se baniu, ou vai se banir, é quem ficava quase todo dia online.
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 13:56
Engraçado pakas, que tem vários ai na cara, e cadê que os Admin pune? não pune porque não sabe diferenciar..
Engraçadão pakas você falando isso Israel, sendo que nego que está na sua família já tem um longo histórico de ban por cheat, e engraçado mais ainda
é que no X-ORG's veio todo revoltadinho, pro fórum, por que não foi chorar nos braços da Ana? por que não chorou nos Braço do Marcus?
engraçado pakas chorão.


e Altair, tem MUIIIITO! que usam na cara dura, e não são punidos e você mesmo sabe disso
e quer falar que conta in-game/fórum deverá ser deletada? Por que quem usa cheat NA CARA DURA!! não tem isso? é não leva Ban Permanente?
Bom senso meu amigo, apenas isso bom senso..
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1770
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/05/2013

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 14:08

O Pessoal Esta Abusando Do Ban temporario.. Vai chegar um dia que o Rodrigo vai retirar isso,Um cara que e ban permanente deveria ter sua conta deleta no forum/in-game , sim pq ele não teras mais o direito de voltar a não ser que aconteça algo dak pra la mais e muito Dificil. E Só jogar Limpo ser RPG Que você fica no servidor de boas.

Gstv_Vengeance
Gstv_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 308
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/09/2014

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 14:23
SpeeD_Krieger escreveu:

O Pessoal Esta Abusando Do Ban temporario.. Vai chegar um dia que o Rodrigo vai retirar isso,Um cara que e ban permanente deveria ter sua conta deleta no forum/in-game , sim pq ele não teras mais o direito de voltar a não ser que aconteça algo dak pra la mais e muito Dificil. E Só jogar Limpo ser RPG Que você fica no servidor de boas.


Não sei porque existe isso de banimento temporário, cansei de ver gente sendo banido, voltando e continuar usando xiter. Mas é só jogar limpo? Qual a graça de eu jogar limpo, ir pra um território e dar de cara com 3 retardado xitando? Por isso que eu parei cara, joguei limpo e só me ferrei.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 14:30
Não tem essa de "eu usei pra me banir". Usou e pronto, quem usa pra se banir ou quem usa escondido pra ser bom é a mesma coisa. Ambos são cheaters, pois usaram cheaters. Ambos são idiotas também. Vocês querem se banir só pra chamar atenção, mas ninguém liga pra vocês. Quer parar de jogar? Só para de logar, pra que se banir? É muita criança no BPG.
Marcola_Reizer
Marcola_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2238
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2014

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 14:38
Usam já sabendo que se tomar banimento vai voltar em 1 - 2 meses depois , se usou xiter e etc foi porque quis. 
Concordo em ter a conta deletada , quis usar então tem que aguentar as Consequências.
Gstv_Vengeance
Gstv_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 308
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/09/2014

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 14:44
Paramore_Sykes escreveu:Não tem essa de "eu usei pra me banir". Usou e pronto, quem usa pra se banir ou quem usa escondido pra ser bom é a mesma coisa. Ambos são cheaters, pois usaram cheaters. Ambos são idiotas também. Vocês querem se banir só pra chamar atenção, mas ninguém liga pra vocês. Quer parar de jogar? Só para de logar, pra que se banir? É muita criança no BPG.
Me ensina a ser adulto que nem você parza, bls? Usei sim, e usaria de novo pra ser banido novamente, quero chamar a atenção porém não para mim e sim para o tanto de retardado que usa pra se achar bom e não é banido, talvez por ser amiguinho de Admin, não sei. Unica coisa que eu sei é que eu parei de vez, e cada vez mais gente vai parar também, assim como os membros da ReborN estão fazendo.
Anonymous
Convidado
Convidado

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 14:50
Deidara_ReborN escreveu:
Paramore_Sykes escreveu:Não tem essa de "eu usei pra me banir". Usou e pronto, quem usa pra se banir ou quem usa escondido pra ser bom é a mesma coisa. Ambos são cheaters, pois usaram cheaters. Ambos são idiotas também. Vocês querem se banir só pra chamar atenção, mas ninguém liga pra vocês. Quer parar de jogar? Só para de logar, pra que se banir? É muita criança no BPG.
Me ensina a ser adulto que nem você parza, bls? Usei sim, e usaria de novo pra ser banido novamente, quero chamar a atenção porém não para mim e sim para o tanto de retardado que usa pra se achar bom e não é banido, talvez por ser amiguinho de Admin, não sei. Unica coisa que eu sei é que eu parei de vez, e cada vez mais gente vai parar também, assim como os membros da ReborN estão fazendo.

Você é criança e burro por persistir no erro pra chamar atenção, simples. Quer parar de jogar? Só não logar. Você é tão retardado quanto quem usa pra se achar bom. E fale por você, não é todo mundo na ReborN que é doente e precisa de atenção. Ainda suja o nome da família que você fez parte por... 2 semanas? Risos.
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 14:55
SpeeD_Krieger escreveu:

O Pessoal Esta Abusando Do Ban temporario.. Vai chegar um dia que o Rodrigo vai retirar isso,Um cara que e ban permanente deveria ter sua conta deleta no forum/in-game , sim pq ele não teras mais o direito de voltar a não ser que aconteça algo dak pra la mais e muito Dificil. E Só jogar Limpo ser RPG Que você fica no servidor de boas.


Só fala merda cara, tem muito cheat ae que tá na cara dura e não tá banido, sempre joguei esses 3 anos de BPG limpo, nunca usei cheat uma vez se quer, mesmo meus inimigos estando com isso, e para de chupa pau mano isso não vai te levar a nenhum lugar, quer virar Staff? vira ae fica mamando, os admin ae parza vira escravo ae e boa Sorte Wink 
ÉNôr♥️
Conteúdo patrocinado

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos