Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 12:50
Relembrando a primeira mensagem :

Eu de boas e só rindo os xites sendo punidos 







[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 2uTdYA5

Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/07/2013

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 14:58
Marcos_Heineken escreveu:
Usam já sabendo que se tomar banimento vai voltar em 1 - 2 meses depois , se usou xiter e etc foi porque quis. 
Concordo em ter a conta deletada , quis usar então tem que aguentar as Consequências.
Outro que fica mamando apoeih´9iheóaheoiahseoihaiheAHEAHEHA
Sõ tem mama saco nesse server seloiro

Punido por DOUBLE POST.
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 15:00
Esse tópico vai ser bloqueado e não vai dar em nada.
Gstv_Vengeance
Gstv_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 308
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/09/2014

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 15:10
Paramore_Sykes escreveu:
Deidara_ReborN escreveu:
Paramore_Sykes escreveu:Não tem essa de "eu usei pra me banir". Usou e pronto, quem usa pra se banir ou quem usa escondido pra ser bom é a mesma coisa. Ambos são cheaters, pois usaram cheaters. Ambos são idiotas também. Vocês querem se banir só pra chamar atenção, mas ninguém liga pra vocês. Quer parar de jogar? Só para de logar, pra que se banir? É muita criança no BPG.
Me ensina a ser adulto que nem você parza, bls? Usei sim, e usaria de novo pra ser banido novamente, quero chamar a atenção porém não para mim e sim para o tanto de retardado que usa pra se achar bom e não é banido, talvez por ser amiguinho de Admin, não sei. Unica coisa que eu sei é que eu parei de vez, e cada vez mais gente vai parar também, assim como os membros da ReborN estão fazendo.

Você é criança e burro por persistir no erro pra chamar atenção, simples. Quer parar de jogar? Só não logar. Você é tão retardado quanto quem usa pra se achar bom. E fale por você, não é todo mundo na ReborN que é doente e precisa de atenção. Ainda suja o nome da família que você fez parte por... 2 semanas? Risos.
Não estou falando de todo mundo da ReborN, mas já tem uns 4 que pararam, e um dos mais antigos da família fez exatamente o que eu fiz. E qual o problema de eu ser da família a pouco tempo? Tenho certeza que tenho mais moral do que você entre os membros. E eu quero chamar a atenção? Se não me engano foi você e mais alguns que trollou a solenidade que o Altair tinha organizado uma vez, não é mesmo? Não vou dar mais conversa pra quem não merece minha atenção, abraços e continue jogando com os xiters aí.
Mauco_Lima2
Mauco_Lima2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 741
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/07/2015

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 15:14
por min de vez ser desban poderia ser ban all .
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/07/2013

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 15:40
Sherlock_AmaFaRiNhA escreveu:por min de vez ser desban poderia ser ban all .
Cala a boca ae sherlock bls
safata
Anonymous
Convidado
Convidado

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 15:54
Deidara_ReborN escreveu:
Paramore_Sykes escreveu:
Deidara_ReborN escreveu:
Paramore_Sykes escreveu:Não tem essa de "eu usei pra me banir". Usou e pronto, quem usa pra se banir ou quem usa escondido pra ser bom é a mesma coisa. Ambos são cheaters, pois usaram cheaters. Ambos são idiotas também. Vocês querem se banir só pra chamar atenção, mas ninguém liga pra vocês. Quer parar de jogar? Só para de logar, pra que se banir? É muita criança no BPG.
Me ensina a ser adulto que nem você parza, bls? Usei sim, e usaria de novo pra ser banido novamente, quero chamar a atenção porém não para mim e sim para o tanto de retardado que usa pra se achar bom e não é banido, talvez por ser amiguinho de Admin, não sei. Unica coisa que eu sei é que eu parei de vez, e cada vez mais gente vai parar também, assim como os membros da ReborN estão fazendo.

Você é criança e burro por persistir no erro pra chamar atenção, simples. Quer parar de jogar? Só não logar. Você é tão retardado quanto quem usa pra se achar bom. E fale por você, não é todo mundo na ReborN que é doente e precisa de atenção. Ainda suja o nome da família que você fez parte por... 2 semanas? Risos.
Não estou falando de todo mundo da ReborN, mas já tem uns 4 que pararam, e um dos mais antigos da família fez exatamente o que eu fiz. E qual o problema de eu ser da família a pouco tempo? Tenho certeza que tenho mais moral do que você entre os membros. E eu quero chamar a atenção? Se não me engano foi você e mais alguns que trollou a solenidade que o Altair tinha organizado uma vez, não é mesmo? Não vou dar mais conversa pra quem não merece minha atenção, abraços e continue jogando com os xiters aí.

Cara, eu já fui da ReborN antes mesmo do Nkz ser, quando a família nem era do Bahia. Eu conheço eles faz MUITO tempo, tu pode ter certeza que tu não tem 1% da moral que eu tenho com o Nkz, Bahia e os membros REALMENTE antigos. Com os atuais, prefiro não ter, porque se eles são que nem você, vai ter confusão, pois não suporto gente assim.
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1296
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/12/2013

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 16:23
não to entendendo mt bem sobre a treta mas acho q cada um tem q cuidar dos própios problemas, agr sobre o tópico eu acho que esses bans não tão adiantando mta coisa pq em pouco tempo é desbanida a pessoa que tomou...
Xicaso_Sykes
Xicaso_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 849
Idade Idade : 107
Registro Registro : 07/02/2013

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 16:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KKKKKKKKKKKKKKKKK ZIKA O VIDEO

ESSA É MINHA REAÇÃO QUANDO VEJO OS STAFFS QUE FICAM DE 24H TV ON, DA MSM FAMILIA DO AUTOR DO TOPIC, TRABALHANDO DE GRAÇA, DIFERENTE DOS QUE TÃO NO SERVER PARA SOMAR E AUXILIAR

TV ON TRANSA OFF

REAÇÃO IGUAL POREM OBSERVANDO COISAS DIFERENTES
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/07/2013

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 16:45
Paramore_Sykes escreveu:
Deidara_ReborN escreveu:
Paramore_Sykes escreveu:
Deidara_ReborN escreveu:
Paramore_Sykes escreveu:Não tem essa de "eu usei pra me banir". Usou e pronto, quem usa pra se banir ou quem usa escondido pra ser bom é a mesma coisa. Ambos são cheaters, pois usaram cheaters. Ambos são idiotas também. Vocês querem se banir só pra chamar atenção, mas ninguém liga pra vocês. Quer parar de jogar? Só para de logar, pra que se banir? É muita criança no BPG.
Me ensina a ser adulto que nem você parza, bls? Usei sim, e usaria de novo pra ser banido novamente, quero chamar a atenção porém não para mim e sim para o tanto de retardado que usa pra se achar bom e não é banido, talvez por ser amiguinho de Admin, não sei. Unica coisa que eu sei é que eu parei de vez, e cada vez mais gente vai parar também, assim como os membros da ReborN estão fazendo.

Você é criança e burro por persistir no erro pra chamar atenção, simples. Quer parar de jogar? Só não logar. Você é tão retardado quanto quem usa pra se achar bom. E fale por você, não é todo mundo na ReborN que é doente e precisa de atenção. Ainda suja o nome da família que você fez parte por... 2 semanas? Risos.
Não estou falando de todo mundo da ReborN, mas já tem uns 4 que pararam, e um dos mais antigos da família fez exatamente o que eu fiz. E qual o problema de eu ser da família a pouco tempo? Tenho certeza que tenho mais moral do que você entre os membros. E eu quero chamar a atenção? Se não me engano foi você e mais alguns que trollou a solenidade que o Altair tinha organizado uma vez, não é mesmo? Não vou dar mais conversa pra quem não merece minha atenção, abraços e continue jogando com os xiters aí.

Cara, eu já fui da ReborN antes mesmo do Nkz ser, quando a família nem era do Bahia. Eu conheço eles faz MUITO tempo, tu pode ter certeza que tu não tem 1% da moral que eu tenho com o Nkz, Bahia e os membros REALMENTE antigos. Com os atuais, prefiro não ter, porque se eles são que nem você, vai ter confusão, pois não suporto gente assim.
Tá falando muita bobagem já, tá na hora de parar Wink 
Anonymous
Convidado
Convidado

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em Seg 21 Dez 2015, 16:50
Guilherme_ReborN escreveu:
Tá falando muita bobagem já, tá na hora de parar Wink 

Desculpe, quem é você mesmo? Mais um membro novato que não sabe a história da própria família. Normal. Não cansa de passar vergonha, né? Enfim, o tópico ja fugiu do seu objetivo.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

[21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos  - Página 2 Empty

Re: [21/12/2015] [OFF TOPIC] Eu observando os xites sendo banidos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos