Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mateus_Nunes
Mateus_Nunes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/12/2011

BEM GOSTARIA DE REVISAR MEU BANIMENTO POR Tutu_Vilhena... Empty

BEM GOSTARIA DE REVISAR MEU BANIMENTO POR Tutu_Vilhena...

postado em Ter 17 Jan 2012, 14:57
Já falei que errei em usar mega jump(mega pulo)assumi meu erro,mas isso n interfere em nada eu não iria matar ninguém com mega pulo,se for o caso eu começo do zero mas por favor desban eu cara,to ficando loko sem jogar bpg! poxa quantos cara eu vejo quase todo dia usando vida infinita arma infinita e as vezes toma kick ou aviso mais carandiru eu foi a primeira vez que usei "MEGA PULO" e vou ser banido? por favor eu peço a vocês que mi deem uma chance pelo menos mi deixem começar de novo,acho que todos merecem uma chance!se eu estiver errado me corrijam por favor...
Atenciosamente Mateus_Nunes...
postar imagem da tela no momento em que fui banido para vocês verem que não estava usando nem soubeit era apenas um trainer de mega pulo que não aparece na tela!
http://img811.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img811/1829/samp012jqm.png#

Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

BEM GOSTARIA DE REVISAR MEU BANIMENTO POR Tutu_Vilhena... Empty

Re: BEM GOSTARIA DE REVISAR MEU BANIMENTO POR Tutu_Vilhena...

postado em Ter 17 Jan 2012, 15:54
CLOSED JA CRIOU UMA REVISÃO DE BAN NÃO PRECISA CRIAR MAIS DE UMA PRÓXIMA REVISÃO DE BAN SERA BANIDO DO FORUM .


CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos