Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Daniel_KinG
Daniel_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 38
Registro Registro : 05/10/2011

Gostaria de rever meu banimento. Cachorro_Louco Empty

Gostaria de rever meu banimento. Cachorro_Louco

postado em Qui 7 Fev 2013 - 0:02
Caros administradores,
Venho por meio deste tópico, relatar os fatos ocorridos sobre o meu banimento no BPG.
Havia muito tempo que não jogava, praticamente um ano. Neste período, percebi que várias coisas mudaram no servidor, inclusive as regras. Dentre elas, destaco a que cometi infração, granada em interior. Admito que não seja certo realizar esta conduta, porém, não esperava uma punição tão severa.
Vocês podem perceber que possuo apenas esta denúncia no fórum, isto quer dizer que não sou um player problemático. Vejo pessoas com mais de 50 denúncias e que ainda estão jogando no servidor normalmente, ou seja, não foram banidas.
Se eu soubesse que granada em interior poderia resultar em banimento, jamais faria uma coisa dessas, seria muito otário da minha parte jogar por água abaixo tudo o que construí dentro do jogo.
Mais um detalhe importante. Gostaria de aproveitar o meu sócio bronze, pois fiz a doação na segunda-feira (04/02/2013).
Peço encarecidamente a vocês administradores, fazerem uma reflexão sobre isso, pois acho que mereço uma segunda chance.
Atenciosamente,
Cachorro_Louco
Foto do meu banimento:
http://tinypic.com/view.php?pic=einr7a&s=6
Foto do comprovante da doação:
http://tinypic.com/view.php?pic=2vdnrqu&s=6
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Gostaria de rever meu banimento. Cachorro_Louco Empty

Re: Gostaria de rever meu banimento. Cachorro_Louco

postado em Sáb 9 Fev 2013 - 2:06
Até que seja provado ao contrário ... não existe esse bug. Irei fazer uns testes e caso se confirme irei desbanir sua conta.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos