Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[03/02/2016] BPG - Esses tal de virgiance ..
postado em Qua 03 Fev 2016, 12:36
- Artur_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2015
Re: [03/02/2016] BPG - Esses tal de virgiance ..
postado em Qua 03 Fev 2016, 13:04
Empolgante
- YhaVe_157➝ Membro do servidor
Registro : 13/07/2015
postado em Qua 03 Fev 2016, 13:13
Kkkkkkkkkkkkk Esses Mlk Xoraumm Sharingan Owna... Noiz Viado <3
- MariO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2015
postado em Qua 03 Fev 2016, 13:31
Boa SharingaN,mostra pra eles.
só choro.
- RiitZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2015
postado em Qua 03 Fev 2016, 13:31
O choro não pode parar... rs
Boaa Sharingan ! nice
Boaa Sharingan ! nice
postado em Qua 03 Fev 2016, 13:35
postado em Qua 03 Fev 2016, 13:39
o cara andano de alt e vc errano tiro afs
- Broonks_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2015
postado em Qua 03 Fev 2016, 13:44
Uéé, KKKKkkKKKKK Ja Que Tava Limpão, Pq N passo TV, Parsa Video pra mim N Comprova Nada. Vamos Láá:
Atéé Tu de Macro Sabe Ser RuiN em Loko.
Pros Zika's Ai , So Falo 1 Coisinha Repara No Reload Da Eagle Dele , no Video Umas 2 vezes as Bala Vai pra 1 Ele Atira troca e Ele n Carrega, Todos Sabe Que Quando a Bala vai pra 1 e o tiro Sai Quando troca e volta Ela recarrega, Assim Fazendo o Bug de fica Agachado.
Fora o menos de 1Ms de reaload!!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara Como Eu disse Video Pra mim é Bosta, Queria ver Passar tv Mostra O Gta Naquela Exata Hora Da próxima tenta Jogar um Pouco Limpo Pra Poder Postar videozin De choro.
Daew Se Tu fizer Um Video Mostrando teu Gta, Bugando Mostrando Seus Dedos jogando Desse jeito ai eu Faço 1 Aki tbm bls? é Isso
Pros Zika's Ai , So Falo 1 Coisinha Repara No Reload Da Eagle Dele , no Video Umas 2 vezes as Bala Vai pra 1 Ele Atira troca e Ele n Carrega, Todos Sabe Que Quando a Bala vai pra 1 e o tiro Sai Quando troca e volta Ela recarrega, Assim Fazendo o Bug de fica Agachado.
Fora o menos de 1Ms de reaload!!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara Como Eu disse Video Pra mim é Bosta, Queria ver Passar tv Mostra O Gta Naquela Exata Hora Da próxima tenta Jogar um Pouco Limpo Pra Poder Postar videozin De choro.
Daew Se Tu fizer Um Video Mostrando teu Gta, Bugando Mostrando Seus Dedos jogando Desse jeito ai eu Faço 1 Aki tbm bls? é Isso
- LeO_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2015
postado em Qua 03 Fev 2016, 13:59
Joga Nice Sharingan !
Choro é livre rs .. esses caras arrumam cada historia kk
Choro é livre rs .. esses caras arrumam cada historia kk
postado em Qua 03 Fev 2016, 14:30
BronkS_MalLBorO escreveu:Uéé, KKKKkkKKKKK Ja Que Tava Limpão, Pq N passo TV, Parsa Video pra mim N Comprova Nada. Vamos Láá:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MACRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu bugando lento desse jeito cara? bugando com A e D ainda, isso ai nem ta perto de ser rapido.
Q teoria de mongo é essa ai de 1 bala e reload cara? q poha foi essa q tu disse, ficou 1 bala e dei reload, obvio q a eagle nao vai recarregar cara, n fala bosta, direto acontece esse bug de agachar cmg, fico travado e tem q trocar pra fist e dar soco pra sair, vc só se queima, continua chorando ainda. Ja pensei muito em postar video eu jogando aqui no mouse e teclado, ensinando cbug e movimento pra vcs mas pra q mano? pqp olha esse jogo, nego xita e te chama de xiter crl, tu posta um video matando o mlk e ele ainda insiste em te chamar de xiter pq não é amiguinho, mlk nunca viu um fraps no x1 e ainda quer tv seu, fui no ac cntg, joguei de igual pra igual e tu chora ainda, se mata, tem q ter sempre uma desculpa pra nego chorar nessa poha
- Broonks_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2015
postado em Qua 03 Fev 2016, 14:32
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu Video mesmo prova. Macroziin. Daew Não Vo discutir Com Macro Que Se acha Foda1.
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
postado em Qua 03 Fev 2016, 14:34
ShariN_Vengeance escreveu:BronkS_MalLBorO escreveu:Uéé, KKKKkkKKKKK Ja Que Tava Limpão, Pq N passo TV, Parsa Video pra mim N Comprova Nada. Vamos Láá:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MACRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu bugando lento desse jeito cara? bugando com A e D ainda, isso ai nem ta perto de ser rapido.
Q teoria de mongo é essa ai de 1 bala e reload cara? q poha foi essa q tu disse, ficou 1 bala e dei reload, obvio q a eagle nao vai recarregar cara, n fala bosta, direto acontece esse bug de agachar cmg, fico travado e tem q trocar pra fist e dar soco pra sair, vc só se queima, continua chorando ainda. Ja pensei muito em postar video eu jogando aqui no mouse e teclado, ensinando cbug e movimento pra vcs mas pra q mano? pqp olha esse jogo, nego xita e te chama de xiter crl, tu posta um video matando o mlk e ele ainda insiste em te chamar de xiter pq não é amiguinho, mlk nunca viu um fraps no x1 e ainda quer tv seu, fui no ac cntg, joguei de igual pra igual e tu chora ainda, se mata, tem q ter sempre uma desculpa pra nego chorar nessa poha
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos