Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

[03/02/2016] BPG - Esses tal de virgiance .. - Página 3 Empty

[03/02/2016] BPG - Esses tal de virgiance ..

postado em Qua 03 Fev 2016, 12:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Bahia_ReborN em Qua 03 Fev 2016, 16:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: Esses tal de virgiance ..)

Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [03/02/2016] BPG - Esses tal de virgiance ..

postado em Qui 04 Fev 2016, 06:23
Se fosse eu, nem perderia tempo gravando vídeo pra tentar provar algo. Você pode logar no AC, gravar teu teclado e mouse, jurar sob pena de morte e deixar o melhor hacker do mundo investigar o seu computador atrás de cheater que mesmo assim o pessoal do BPG vai falar que é cheater, hack, aimbot ou "macro" (macro? único macro que vi pra SA:MP era o de corrida em AAD). Não tem que se importar com isso, BPG não é referência pra x1, nunca foi e nunca será, se preocupa em jogar com algum clã de AAD e aí sim você posta vídeos e tal, e se os caras chorarem (o que é normal) você apenas mostra o vídeo e pronto, assunto resolvido. No BPG, 90% que fala de AC não sabe nem o que é e dos 10% que tem uma mínima noção do que é, baixam o AC antigo que nem funciona mais e nem executam, acham que funciona sozinho. Uma dica: apenas concorde, se nego falar que você é cheater, você fala: "sou mesmo, aimbot, hackzão". É divertido, experiência própria.
Nichollas_WanteD
Nichollas_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 595
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/02/2013

postado em Qui 04 Fev 2016, 08:42
kkkkkkkkkkkkkkkk "esses tal de virgiance"
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

postado em Qui 04 Fev 2016, 10:25
Guii_Vengeance escreveu:Espera, se eu n deixar 1 bala na eagle ela buga e eu fico agachado ? O.o ah nao vei, minha vida é uma mentira, faiz 5 anos que jogo e sempre me aconteceu o que acontece aos 38 segundos do video, ele faz reload em pé, como que buga a eagle agachado? Tá tendo cbug ae tb ? ahahahahahahahahah
Mds, eu tenho q treinar mais x1, tou fazendo errado rsrsrs

(IRONIA) 

O choro é livre mais o aimbot e o autocbug devia pagar uns 10 reais pra ter, mesmo assim devia haver uns mlk usando, tipo Vengeance né? Cmo todo o mundo fala ... Só os carinhas que choram falam isso, aqueles que sabem realmente tirar x1 n choram, só d vez em qd ... mas enfim, video fods ... Vengeance owna ... Bjo :*

Na vdd gui, se vc bugar 6 balas e fazer o reload quando tiver sobrando 1, ela vai voltar com as 7, mas se vc bugar as 7 vai mostrar 0 la no pente, dai vc vai fazer o reload e a arma vai recarregar msm assim,
O bug do agachar é simplesmente pq vc erra no reload e tenta fazer o cbug com a fist, tenta ai, fazer cbug de soco, vc vai agachar bugado, só que não ensina eles não, dx os cara viajaa
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/01/2015

postado em Qui 04 Fev 2016, 23:49
Nem da trela Sharigan, nois joga parça, dexa o xoro pr la
LuiiZiN_Dillimore
LuiiZiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 498
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/05/2015

postado em Sex 05 Fev 2016, 02:08
Paramore_Alliance escreveu:Se fosse eu, nem perderia tempo gravando vídeo pra tentar provar algo. Você pode logar no AC, gravar teu teclado e mouse, jurar sob pena de morte e deixar o melhor hacker do mundo investigar o seu computador atrás de cheater que mesmo assim o pessoal do BPG vai falar que é cheater, hack, aimbot ou "macro" (macro? único macro que vi pra SA:MP era o de corrida em AAD). Não tem que se importar com isso, BPG não é referência pra x1, nunca foi e nunca será, se preocupa em jogar com algum clã de AAD e aí sim você posta vídeos e tal, e se os caras chorarem (o que é normal) você apenas mostra o vídeo e pronto, assunto resolvido. No BPG, 90% que fala de AC não sabe nem o que é e dos 10% que tem uma mínima noção do que é, baixam o AC antigo que nem funciona mais e nem executam, acham que funciona sozinho. Uma dica: apenas concorde, se nego falar que você é cheater, você fala: "sou mesmo, aimbot, hackzão". É divertido, experiência própria.

krl mano paramore falou tudo msm  q o maior hacker investigar o pc os cara  ainda manda desligar sem vc ta com nada bem isso vc falou tudo e mais um pouco 
Artur_MalLBorO
Artur_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 184
Idade Idade : 29
Registro Registro : 02/08/2015

postado em Sex 05 Fev 2016, 02:32
Plmr

Você quebrou uma Regra do Fórum

- Infração: SPAM
- Em breve você receberá sua punição em warns e/ou banimento
- Respeite as REGRAS DO FÓRUM para evitar futuras infrações

- Moderador: Bahia_ReborN
- Caso tenha alguma dúvida quanto a esta punição, entre em contato primeiro comigo por MP
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MariO_Vengeance
MariO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 718
Idade Idade : 38
Registro Registro : 13/04/2015

postado em Sex 05 Fev 2016, 09:03
Choro de mais cara,engole bb.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Dom 07 Fev 2016, 12:44
Sem postagens recentes.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos