Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sobis_Dillimore
Sobis_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 621
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/12/2012

[1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992 Empty

[1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992

postado em Sex Abr 01, 2016 10:31 pm
ID Denuncia:
4992

Motivo:
Mandei um /ang Indevido, Ate aí tudo bem, Recebi Minha Punição Pelo Administrador Panda_Staff, Depois o "Ajudante" de Sub-Dono ZeoN_Vilhena me deu uma Punição pelo tempo de 500 minutos, Quando ele me deu essa Punição falei no /v "Punição Dupla? Ok!" Quando falei isso ele me deu mais 720 Minutos Pelo seguinte motivo "Satisfeito?" Ou seja um motivo de punição indevida, Depois Me deu um Carandiru Por 0 Minutos "Ajuste" Mas logo após o mesmo me deu Mais 620 Minutos, Vamos fazer um simples calculo 500-120=380 Ou seja o resultado dessa conta deveria ser o tempo da minha punição, Mas ate levei na Brincadeira pensando que o mesmo ia me dar a Punição que o Administrador Panda_Staff tinha me aplicado.... Mas ai ele não me tirou, Queria tentar resolver antes vir denunciá-lo, Mas ele me Calou Razz Acho que é Extremamente necessário Alguns Administradores estudarem matemática, Para não Acontecer isso, Punição que ele deveria dar e 120 minutos (ANG INDEVIDO INTENCIONAL) Enfim que fique a critério de vocês para avaliar essa denuncia.

Provas
https://imgur.com/a/5Wlmu

Função:
Admin

Denunciado:
@ZeoN_Vilhena


Tentou a resolver:
Não conseguir resolver porque o mesmo me calou, Ja que não poderia mandar /relatorio Estava tentando resolver falando pelo /v , Mas ele me calou ;P
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992 Empty

Re: [1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992

postado em Sex Abr 01, 2016 11:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não consigo entender qual o seu problema, Mandou ang indevido zuando a respeito das votações mensais e foi punido por 120minutos pelo panda, Depois adc +500 minutos, pois sempre punimos troll de votações por 2000 minutos ( ainda te avisei que foi sorte sua de nao ter tomado 2000 ) , Você ficou reclamando que tinha tomado punição dupla, te tirei do carandiru e dei denovo com o mesmo tempo 620, juntando as duas punições, pra pegar de trolzinho e zoar você sabe, mas pra ser punido nao aiai kkkk

Obs¹: O tempo de punição pode ser modificado se um Admin Dono achar que é necessário
Obs²: Se o Administrador julgar necessário, poderá aumentar/diminuir qualquer punição abaixo.
 
Da uma olhada la nas regras depois > http://forum.brasilplaygames.com.br/t86-lista-de-tempos-e-punicoes-rpg

Na próxima deixo de ser bonzinho e boto 2000 mil logo

Fazemos votações como meio de diversão pra vocês, não pra vocês ficarem fazendo baderna e trolando a respeito dos resultados
Sobis_Dillimore
Sobis_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 621
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/12/2012

[1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992 Empty

Re: [1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992

postado em Sex Abr 01, 2016 11:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkkkkkkkkk "Panda Owna" Nosa que legal to zuando a votasaum panda owna eba, Cara como você pode ser tão hipócrita, Em nenhum momento falei de votações Apenas citei um nome de um adminstrador no meu ang, Com certeza você tem a SS do meu ang, Ja que toda punição que um administrador for aplicar ele tem que ter Provas (FRAPRA/SS) Hipocrisia owna em!


Obs¹: O tempo de punição pode ser modificado se um Admin Dono achar que é necessário

Obs²: Se o Administrador julgar necessário, poderá aumentar/diminuir qualquer punição abaixo.

Oque aconteceu meu caro ZeoN é que você não sabe nem punir por um motivo real, Quanto mais julgar uma punição kkkk
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992 Empty

Re: [1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992

postado em Sáb Abr 02, 2016 6:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tome ai o seu motivo real 

[1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992 Qrc9xs

Chatlog > 

[18:56:01] |_B_P_G_|Aviso Da Administração|_B_P_G_|

[18:56:01] Admin Marcus_Staff: [Melhor Admin Recruta - Março] - Panda_Staff é o Vencedore!
[18:56:30] ** VIP Sobis_MuniZ: panda vo toma caranga por ti

[18:56:33] [Anuncio Devils Tribe] Chupaaaaaaaaaaaaa virjianci pandaaaaaaaaaa owna porra - Sobis_MuniZ[76] - Cel[10164]
[18:56:42] ADMCMD: Panda_Staff colocou Sobis_MuniZ por [120] minutos na cadeia. Motivo: /ang indevido.
[18:56:59] * Você colocou o(a) Sobis_MuniZ no carandiru, motivo: ang ind.

[18:56:59] ADMCMD: ZeoN_Vilhena colocou Sobis_MuniZ por [500] minutos no carandiru. Motivo: ang ind.
Sobis_Dillimore
Sobis_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 621
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/12/2012

[1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992 Empty

Re: [1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992

postado em Dom Abr 03, 2016 4:46 pm
O.o
Onde eu estava zoando a votação? "ZOAR"
Em nenhum momento zooei a votação pelo lado de ofender os Staffs ou Denegrir a votação.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992 Empty

Re: [1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992

postado em Sex Abr 08, 2016 8:44 am
não cumprem com as regras e depois vêm ao fórum denunciar sem qualquer tipo de razão ?
Conteúdo patrocinado

[1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992 Empty

Re: [1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos