Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458 Empty

[18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458

postado em Qui 18 Jan 2018, 16:12
ID Denuncia:
49458

Motivo:
Hoje pela manhã, alguns membros da Los Aztecas invadiram o sistema da penitenciaria e acabaram soltando os jogadores que estavam presos/online no momento,



Prova que estava preso:

Ok até ai tudo certo, logo após a invasão me juntei com os Los Aztecas.

Quando achamos um alvo para sequestrar sou setado no meu spawn pelo mesmo no meio da abordagem:



Momento da abordagem:



Momento do /spawn:



Em seguida mando relato perguntando por que fui setado, e ele diz que eu estava com a skin de presidiário, e de fato estava mas por conta da invasão a penintenciaria(sistema do próprio servidor) e o mesmo afirma que eu estava abusando de bug

OBS; não tenho SS desse momento mas perguntem a ele.

E continuo mandando /relato por conta do mesmo citar o fato de está abusando de bug(vindo de um sistema do servido, *kek) e ele me kicka por dizer que ele não sabe as regras/sistemas do servidor, e não sabe mesmo.



Texto do /relato e o kick.:



E em seguida logo /relato continuando a tratar de um erro que o mesmo cometeu e sou colocado no carandiru.



Momento da punição/relatos:



Depois de cumprir essa punição indevida(como de costume vindo dele) mais tarde estava como Aztecas no Parque Gleen, foi então que o jogador Bairon_InSaniTy e eu entramos em combate por sniper, ele me acertou dois tiros e eu acertei de 4 a 5 tiros o matando e LOGO APÓS ELIMINAR O INIMIGO QUE EU ESTAVA EM COMBATE equipei. OBS: O servidor tem dois sistemas ant-equipe em batalha, o sistema de dano, que demora cerca de [b]15 SEGUNDOS, para poder equipar novamente após sofrer dano, e o de inimigos aos arredores.



Aqui estão todas as provas que logo após eliminar o Bairon_InSaniTy nenhum jogador/inimigo estava ao meu redor entrou em combate comigo.



A diferença de 18 segundos do dano que sofri e do /kitsócio:



:



Fui buscar uma explicação para a punição e novamente, fazendo junção a outra denúncia que tem no fórum contra o mesmo, ele se contradiz perante os sistemas do próprio servidor(Sistema de dano para o /kitsocio & Inimigos próximos) e cita um fato nada haver, pois estava em uma troca de tiros contra um inimigo que eu matei Registro do chatkill está na mesma imagem da punição/carandiru

[18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458 QEzZDCf e logo após diz que tinha inimigos a LONGA DISTÂNCIA, não sou usuário de Wallhack para avistar inimigos a longa distância, e se realmente tivesse inimigos a longa distância que tivesse me alvejado eu não estaria possibilitado de equipar.



Pro administrador avaliador faça toda uma junção do tempo do dano no chatlog pro tempo do /kitsocio (junto do sistema do Servidor de ant-equipe em batalha e inimigos aos arredores) e explicação do administrador denunciado que se contradiz nas próprias palavras a printscreen do TS confirma isso. Não preciso dizer uma coisa muito óbvia que ele está de perseguição a minha pessoa para me prejudicar.



Peço que outro administrador ajudante de subdono que não seja o SkaZZy_Vilhena avalie essa denúncia, por causa de relações familiares com o denunciado e que possa influência na avaliação das provas.



Provas
Elas estão citadas a cima, preguiça de postar nessa caixa.

Função:
Admin

Denunciado:
@DrisT_Staff


Tentou a resolver:
Ele se contradiz nas palavras citando fatos que os sistemas de ant-equipe em batalha bloqueia.
[18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458 KKRYgw6
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458 Empty

Re: [18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458

postado em Sex 19 Jan 2018, 01:44
Provas enviadas a Administração.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458 Empty

Re: [18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458

postado em Sáb 20 Jan 2018, 16:35
O administrador não agiu de má fé, as provas foram analisadas de ambas partes para chegar na conclusão mais justa possível. Questão de punição indevida por relatório não houve e muito menos abuso de comando. So para deixar claro você foi setado spawn por parecer bugado e estava de surf. assim o Administrador agiu de forma correta. Já na parte das punições por equipar em combate, o mesmo ja foi orientado e advertido sobre como prosseguir daqui pra frente.
@Closed
Conteúdo patrocinado

[18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458 Empty

Re: [18/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida, abuso de comando e poder. #49458

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos