Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

[Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Sáb 28 Jan 2012, 16:45
Relembrando a primeira mensagem :

Bom vei, eu fui banido por mod cleo pelo BrunO_Staff.
SS'S abaixo :[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Samp002na
https://2img.net/r/ihimizer/img843/2949/samp002na.png

Eu não vou falar que não usei porque eu usei, mais eu estava só testando, para ver como é esse famoso modcleo, eu acreditava que não funcionava, e estava testando para ver se realmente funcionava, e funcionou. Eu só queria uma segunda chance, pois o Victor_Vengeance taambém teve uma segunda chance, pra mim esse demonio de modcleo nunca mais vai entrar no meu pc.
Influenciaram-me para usar e eu cai nas coisas erradas ;/
Eu paguei sócio e com muito orgulho, não me arrependo. Só me arrependo de usar essa desgraça.
Errar é humano todo mundo erra , eu fui levado pelas más influencias que sempre querem ferrar com tudo.
Gosto muito do BPG e me arrependo profundamente de usar isso. Eu quero uma segunda chance, assim como o Victor_Vengence teve, assim como o Nichollas_Fly teve.
Nunca mais vou usar isso. ;/

Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 12:26
Joo_Winchester escreveu:já pensei bem claro regras pra um regra pra todos falo mil vezes q regra pra um regra pra todos o certo pra mim era cleo=ban mas tem gente q volta né como o nicolas e o victor o nicolas ainda custou assumir e o blue quando o bpg tava off vivia sempre no chatbox triste pela falta do sv ele usou usou mas pelo menos foi homem de admitir para mim se pessoas q teimaram q não usaram e depois assumiram foram desban pq alguém q foi humilde não vai ser?? só acho q tem q ser um sv justo já falei e essa é minha opniao.

Sim quando o BPG ficou off la por 8 dias eu vivia no fórum no chatbox para receber notícias e tal. e pelo menos estou sendo homem de assumir que eu usei e admitindo o meu erro.
Eu só queria mais uma chance como outros tiveram. Eu só queria igualdade para todos.
Too mt arrependido pelo que fiz, assumindo que usei pra ver como que era, assumindo o meu erro, assumindo que eu fui um otário de usar esta merda:(. Só queria ser desbanido .
Pombo_Azul
Pombo_Azul
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/11/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 12:51
vc confeça que é cleo e ainda tem a cara de pal vim fazer revisão
Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 13:05
Ben_Neuro0tiicS escreveu:vc confeça que é cleo e ainda tem a cara de pal vim fazer revisão

Eu confessei sim, mas pelo menos eu fui homem de assumir e não ficar desmentindo coisa que é claro. Eu usei ? Sim eu usei mas me arrependo, só usei ontem e nunca mais vou usar.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 13:30
JunioR_Neuro0tiicS escreveu:Toooodas Revisoes de Bans tem q ter o Victor no Meiooo PQP e ae Bllue Mama eu agr ;*
Claro ele teve desban 2 vezes por cleo sem mesmo fazer revisão. Se ele foi desban eu também quero ser. Vê se ele tá banido, num ta. Tá la joogando. Eu queroo deesbaan poor favooor .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 13:41
Todo mundo já sabe que CLEO não tem segunda chance , você perdeu a cabeça em querer usar essa MERDA seu x1 é ruim ? vai treinar seja digno jogue limpo , Victor Foi desbanido pois não havia provas concretas então ele converso com o rodrigo e foi desbanido .
Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 14:05
SadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSad



Meeeu deeeeuss dooooo céeu ooque eu tenho quee faazeer ? Eu ajuudeei oo bppg na hoora quee ele mais preciisoou eeu eestivee aaqui seempre&seeempre coom o bpg . eeu iiimplloroo veeeeei. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf ningueém ée perfeeeito tooodo mundoo comeete eerrooos. Eu apooosto quee você Rastafor, Rodrigo, Nathanael, TuTu, Secura e outros nunca cometeeram erro, toodo mundo erraa porque errar é humaaaaanoo.

Rastafor se você errasse vocêe nuum iia querer umaa seguunda chaaaance ? iintãaaaaaaaaao meeeu deus . SadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSad
AlyssoN_HazzarD
AlyssoN_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 14:46
Tomaru que fique banido para sempre por testa essas merda agora chora aew
Mallandr0_MoChavaO
Mallandr0_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 408
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/12/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 14:55
poha vei, quando o rodrigo tava precisando de dinheiro pra botar host caro pra caralhu, o mlk foi la e pago socio ouro, ele merece sim uma segunda chance, ue bota ele devolta com 1 aviso --', da uma segunda chance pro mlk errar e humano persistir no erro é burrice , o mlk erro da primeira vez, ue so fala da proxima nao tem desban nao
AlyssoN_HazzarD
AlyssoN_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 15:00
Bluue_Ice escreveu:SadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSad



Meeeu deeeeuss dooooo céeu ooque eu tenho quee faazeer ? Eu ajuudeei oo bppg na hoora quee ele mais preciisoou eeu eestivee aaqui seempre&seeempre coom o bpg . eeu iiimplloroo veeeeei. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf ningueém ée perfeeeito tooodo mundoo comeete eerrooos. Eu apooosto quee você Rastafor, Rodrigo, Nathanael, TuTu, Secura e outros nunca cometeeram erro, toodo mundo erraa porque errar é humaaaaanoo.

Rastafor se você errasse vocêe nuum iia querer umaa seguunda chaaaance ? iintãaaaaaaaaao meeeu deus . SadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSad

PQP NÉ CARA TODO MUNDO ERRA SIM, MAS VOCE SABIA QUE ISSO ERA PROIBIDO NÉ CARA AGORA VEM CHORAR PRA CA NAO VEI
DESBAN FAIL !!
Street_Killer
Street_Killer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/10/2011

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em Dom 29 Jan 2012, 16:36
Cara, eu nem te conheco direito porque nao to muito ativo no samp, mas eu entro aqui no forum de vez enquando e vejo essas revisões de ban, sugestoes e tal só de curiosidade.
Você tinha a plena consciencia de que se usasse esse xiter iria ser banido, e mesmo assim usou e vem aqui pedir segunda chance? Não to nem ai se vc tá sendo homem de assumir que usou, vc sabia das consequencias e usou do mesmo jeito.
"Ah mas o rodrigo desbaniu outros 2 caras" Foda-se se ele desbaniu, ele é o dono do server e bane/desbane quem ele quiser, e cada caso é um caso. Só pq ele desbaniu 2 significa que todo mundo que usar iria ter segunda chance? Se fosse assim não ia ter ninguem banido no servidor.
Pra mim os admins podiam deixar é vc começar outra conta do 0, no máximo.
Conteúdo patrocinado

[Revisão de ban] Bluue_Ice - Página 6 Empty

Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos