Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jax_Trager
Jax_Trager
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/02/2018

[6/2/2018] [PM] Retyli_WinChester - [PM] Retyli_Winchester matando algemado e dando /su indevido #0 Empty

[6/2/2018] [PM] Retyli_WinChester - [PM] Retyli_Winchester matando algemado e dando /su indevido #0

postado em Ter 06 Fev 2018, 20:05
ID Denuncia:
0

Motivo:
Bem, eu estava com meu amigo bebendo ao lado da DP e então ele chegou querendo me revistar, eu sou novato mal cheguei no server não sei nem se pode revistar novato mas ok, ele fez /bafometro em mim e me deu /su DROGAS só que eu estava sem drogas tanto que tem um ss do RG na imagem, ele fez o favor de me dar /su DROGAS E argumentou que bebida é droga e se apareceu que estou bebado quer dizer que ele deve me dar /su DROGAS, então ele me algemou, argumentei com ele ele me desalgemou e eu pedi pra ele limpar a ficha, ele me disse que era cargo 1 e não dava então falei pra ele falar com alguém pra limpar e ele disse que era cargo 1 e não iria fazer isso, em seguida chegou o sub lider do GATE e ele me algemou e enquanto eu estava algemado e rendido o membro da PM me matou do nada, o SUB do gate inclusive disse "TA LOUCO RETYLI?"

Provas
https:// imgur . com/a/RRI0Y

Jogador Denunciado:
@Retyli_WinChester

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não, ele nem quis saber, só matou mesmo algemado e pronto.
Retyli_WinChester
Retyli_WinChester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 21
Registro Registro : 05/02/2018

[6/2/2018] [PM] Retyli_WinChester - [PM] Retyli_Winchester matando algemado e dando /su indevido #0 Empty

VERDADE

postado em Ter 06 Fev 2018, 20:22
Ce ta maluco vey voce ficou batendo no carro da pm e quando eu sair vc me bateu entao eu dei /su agressao /su desacato isso e su individo e ?
blablabla
Retyli_WinChester
Retyli_WinChester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 21
Registro Registro : 05/02/2018

[6/2/2018] [PM] Retyli_WinChester - [PM] Retyli_Winchester matando algemado e dando /su indevido #0 Empty

sua print

postado em Ter 06 Fev 2018, 20:24
man sua print nem pegar

oyman
Jax_Trager
Jax_Trager
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/02/2018

[6/2/2018] [PM] Retyli_WinChester - [PM] Retyli_Winchester matando algemado e dando /su indevido #0 Empty

Re: [6/2/2018] [PM] Retyli_WinChester - [PM] Retyli_Winchester matando algemado e dando /su indevido #0

postado em Ter 06 Fev 2018, 22:58
Tá separado o link filhão, junta e coloca no navegador, vc tá tão sem noção que nem sabe o que aconteceu pq vc só me deu /su drogas

https://imgur. com/a/RRI0Y

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[6/2/2018] [PM] Retyli_WinChester - [PM] Retyli_Winchester matando algemado e dando /su indevido #0 Empty

Re: [6/2/2018] [PM] Retyli_WinChester - [PM] Retyli_Winchester matando algemado e dando /su indevido #0

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos