Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Akka_FreNetic
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/07/2013

[MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido] Empty

[MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido]

postado em Qui 09 Jan 2014, 13:12
ALGEMANDO SEM VOZ E SEM HD
[MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido] Ox50
2 DANDO SU ALGEMADO KKKKKKKKKKKKKK
[MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido] 6wru
John_Drew
John_Drew
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/01/2014

[MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido] Empty

Re: [MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido]

postado em Qui 09 Jan 2014, 15:08
Akka Reizer,

Aceito sua justificativa quanto ao /su, porém discordo que algemei sem dar voz/hd.

Você estava no exterior da penitenciária, quando meus colegas deram voz. Você deu /hd, e em seguida entrou na penitenciária, então eu o algemei. 
Quanto ao /su th, foi devido à sua tentativa de homicídio contra outro jogador que estava no interior da penitenciária, porém, você já estava algemado. Sei que estou errado, e peço desculpas quanto à isso, pois o /su th estava no Keybinder e pressionei sem me dar conta, em virtude disto, diminuí seu tempo de prisão.
Era meu primeiro dia na Marinha. Peço desculpas pelo ocorrido e espero que não aconteça novamente.

John Drew
Robson_bilinski
Robson_bilinski
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/11/2013

[MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido] Empty

Re: [MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido]

postado em Qui 09 Jan 2014, 22:13
membro será punido dentro da organização valeu ae
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido] Empty

Re: [MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido]

postado em Dom 12 Jan 2014, 18:27

Denuncia Up
CloseD
Conteúdo patrocinado

[MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido] Empty

Re: [MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos