Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb Mar 10, 2018 6:10 pm
Irmão não adianta criar tópicos e tópicos e tópicos eu bano com toda a certeza e você estava sim de AIMBOT, logico que deve tar com raiva de mim eu mesmo o bani, vai vim uma pá de nego que foram banidos por mim e vão fica de bla bla bla, amigo eu não tenho família sou Administrador.
Topic totalmente desnecessário, entrei na sua família sim e por total engano, mil perdões, mais agora não faz diferança não é mesmo você esta banido, é sempre essa novela nego xita e vem pro forum fala uma pá de asneiras, pode ter certeza você não volta tão cedo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb Mar 10, 2018 6:18 pm
Vamos lá,já que você jogou uma piada para mim eu vou te responder com todo prazer ou desprazer,primeiro de tudo,a denúncia é contra o DrisT,e você na metade do tempo fala do xFamilly que eu fui kickado,e diz que eu xitei,e não apresenta provas ou argumentos que comprovam a Incapacidade do administrador em questão,você falou falou falou e falou,e ao mesmo tempo não falou nada,você postou postou postou e postou e também não provou nada,você o chama de nojento,você disse que ele não me puni ? eu tenho 2 prints em que ele me da 2 cadeias de 300 minutos em dias diferentes por "DM",então não venha falar que ele não puni quem é da org,eu também já vi ele prender diversos Koerich's,mas um que me vem na cabeça o nome e o acontecido,é o Lkn_Koerich,ele foi preso pelo admin por 60 Minutos,por fazer algo que eu não me lembro,antes de denunciar alguém,prove que ele é incopetente e não fica falando que eu xito que nem um mongoloide por que isso não vai acrescentar em nada na sua denúncia,se você quiser falar de mim,denúncia EU,por que você só falou porcaria,e não provou nada contra ele,60% dessa denúncia bahiana foi falando que eu tomei kick no evento xFamilly,e que eu "xito",não fica bravinho por que tu rodou não bebê,aceita seu banzinho ai,ou gasta teu dinheiro com taxa
avatar
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb Mar 10, 2018 6:21 pm
Alvaro_Hanyou escreveu:
kakashi_Warkz escreveu:Realmente, está acabando com o servidor...

Eu também fui uma vitima igual você, jogo há 7 anos samp, e o mesmo não admitiu eu matar membros da familia dele no x1 (Koerich), e me acusou de aimbot...
Deve ter forjado muita prova contra mim para chegar a esse ponto.
Me puxou e me acusou de aimbot.exe, coisa que eu nem conhecia, recusou a passar tv pois sabia q eu estava limpo e não iria encontrar nada.
E os superiores não tomam as devidas providencias.
kkk mano, isso que é o bpg 2018, não tem muito o que se falar, quando o rodrigo optou pra colocar um ex banido por xiter já começou o que está hoje.

nego ainda acha drist alguma coisona kkk. dae drist como vamo fase ? quero comprar na loja da koelisho um sofá mas quero desconto.

Ainda respondendo aqui, o admin me baniu no TS3 por "OFENSA A ADM" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ofensa vei? ta rachano de whey protein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://imgur.com/a/iaQPj « banimento do ts
Como você quer exigir desban,se você ta rindo da cara dele,ofendeu ele de nojento,chama a familia dele de "(CENSURA)",fala de forma sarcastica da familia do cara,fala que ele é ruim de administrador,que o Rodrigo não sabe eleger o administrador,você fez tanta cagada de uma vezada no mesmo tópico,e ainda acha que vai ser desban  oh serio?  paga sua taxa de desban,e quando voltar sem  chorandispracaralis  por favor

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb Mar 10, 2018 6:34 pm
Alvaro_Hanyou escreveu:
DrisT_Staff escreveu:
Irmão não adianta criar tópicos e tópicos e tópicos eu bano com toda a certeza e você estava sim de AIMBOT, logico que deve tar com raiva de mim eu mesmo o bani, vai vim uma pá de nego que foram banidos por mim e vão fica de bla bla bla, amigo eu não tenho família sou Administrador.
Topic totalmente desnecessário, entrei na sua família sim e por total engano, mil perdões, mais agora não faz diferança não é mesmo você esta banido, é sempre essa novela nego xita e vem pro forum fala uma pá de asneiras, pode ter certeza você não volta tão cedo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk cara, tu acha que eu to preocupado que você está me acusando de aimbot? não, acho que não.
Você entrou na minha família, não por engano, e sim porque é curioso o suficiente para bisbilhotar conversas.
"é sempre essa novela nego xita e vem pro forum fala uma pá de asneira"
uma coisa que estou concordando com você, estou falando uma pá mesmo, mas não de asneira e sim de fatos. você já foi ban por xiter, deve saber como é isso né drist kk

Sim irmão jogo BPG a 7 anos ja fui banido uma vez por xiter sim, e foi um deslize meu, pior são voces que todo ano são banidos e nunca tomam vergonha na cara, eu me arrependi pelo meu erro até porque ja faz mais de 4 anos o banimento, acho que isso não importa.

Estamos falando aqui de que alias? achei bem desnecessário esse tópico, enquanto você esta aqui chorando, tem players me agradecendo... pirat
avatar
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb Mar 10, 2018 6:35 pm
Alvaro_Hanyou escreveu:
fresno_KayzeN escreveu:Vamos lá,já que você jogou uma piada para mim eu vou te responder com todo prazer ou desprazer,primeiro de tudo,a denúncia é contra o DrisT,e você na metade do tempo fala do xFamilly que eu fui kickado,e diz que eu xitei,e não apresenta provas ou argumentos que comprovam a Incapacidade do administrador em questão,você falou falou falou e falou,e ao mesmo tempo não falou nada,você postou postou postou e postou e também não provou nada,você o chama de nojento,você disse que ele não me puni ? eu tenho 2 prints em que ele me da 2 cadeias de 300 minutos em dias diferentes por "DM",então não venha falar que ele não puni quem é da org,eu também já vi ele prender diversos Koerich's,mas um que me vem na cabeça o nome e o acontecido,é o Lkn_Koerich,ele foi preso pelo admin por 60 Minutos,por fazer algo que eu não me lembro,antes de denunciar alguém,prove que ele é incopetente e não fica falando que eu xito que nem um mongoloide por que isso não vai acrescentar em nada na sua denúncia,se você quiser falar de mim,denúncia EU,por que você só falou porcaria,e não provou nada contra ele,60% dessa denúncia bahiana foi falando que eu tomei kick no evento xFamilly,e que eu "xito",não fica bravinho por que tu rodou não bebê,aceita seu banzinho ai,ou gasta teu dinheiro com taxa
cara, não venha você falar coisa não. Se eu tomei ban, ok. não estou nenhum pouco preocupado por ter tomado ban não, haha sabe porque? haha imagina ai, você deve ser esperto.
hm, você diz que não apresentei provas, não apresentei, estou dizendo um fato que ocorreu e não teve uma punição, acho que hoje em dia não preciso nem mais comentar a situação do bpg com aimbot, nem você preciso comentar, todos já sabem sua índole. DrisT está sim incapaz e não venha falar você que não está. Acho que está mamando um pouquinho não?. Ah você sitou de eu ter sido banido e tu não kkk, cara tu acha que ele vai banir koelisho? me poupe.
Ditado : "parece (CENSURA),apanha apanha apanha,e vem pedir mais",vamos lá,se você não estivesse preocupado com ban,você não iria perder tempo criando revisão,e falando merda,outra coisinha,"CITOU" é com C e não com S "Ah você sitou de eu ter sido banido e tu não kkk, cara tu acha que ele vai banir koelisho? me poupe." . Antes de criar revisão,você vai na escola,pergunta pro seu professor te ensinar gramática,depois você cria uma revisão,chora chora esperneia aqui pra gente rir,"Acho que está mamando um pouquinho não ?" LOL cara,é assim que você discuti uma denúncia? essa frase até vai no jogo,mas numa denúncia pega mal pra você  :~>
Conteúdo patrocinado

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos