Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 00:14
ID Denuncia:
394995

Motivo:
Vamos lá, meus membros estavam em ronda, em três, e então dois dos membros que estavam na "VTR" morreram em troca de tiros, após isso os procurados pegaram o membro que sobrou, "newSAIN_ntj", e ali em diante prosseguiram com um sequestro após o combate, oque se configura sequestro indevido.
Eu não estava no momento, estava voltando de AFK, mas consegui prints do envolvido no sequestro também, então juntei provas que eu tirei juntamente com provas que o envolvido no sequestro tirou, analisando chatkill e chat da para ter noção perfeita.
Analisando o print do envolvido no sequestro você coincide as horas, os groove com ele no carro, o chat kill, e o chat, inclusive coincide o chat aonde estou falando que o mesmo foi sequestrado, e que não pode após combate sequestrar, então desde já deixo claro, não tenho intenção nenhuma de forjar denúncia, apenas acho injusto tal ato ANT RPG, e trago aqui provas contundentes, onde não resta dúvidas que os mesmos cometaram ato ant rpg, "SEQUESTRO APÓS COMBATE"
Os mesmos usaram desculpas como: "ele aceitou sequestro", sim ele aceitou, mas tanto que no momento que aceitou, eu pedi para que o mesmo tirasse print, porque a intenção era sim aceitar, para ter mais provas contra os ANT RPG, que como digo sempre, vem a um tempo cometendo tais atos ANT RPG!
É importante ressaltar que, a medida que cometo erros eu peço perdão, eu acredito que o próximo cometendo erros deva fazer o mesmo, se o próximo não assumir seus erros, então os responsáveis em fazer justiça deverão, e eu peço a vocês ADM, analisem os prints, tenho prints dos dois lados, do sequestrado e o meu, então espero que justiça seja feita, afinal todos queremos um servidor de RPG's e não de ANT RPG's.
Desde já fica minhas desculpas a meu nervosismo que apresentei após o ocorrido, realmente a situação me deixou puto, porque mais uma vez os NOIX agem como crianças, e sempre, sempre estão certo, acho que o servidor todo está errado, menos eles, algo está de errado não acha? Enfim, obrigado pela atenção do admin Woolf, que tentou me acalmar e evitar punição a mim por brigas no /v.

Provas
- MOMENTO EM QUE O MEMBRO DISSE QUE FOI SEQUESTRADO
https://imgur.com/ASbKcHu

- MOMENTO EM QUE COINCIDE COM O CHAT DOS PRINTS DO MEMBRO [MANDAREI A SEGUIR]
https://imgur.com/8eLTYfu
https://imgur.com/H1J4Ney

ENTÃO MEU OUTRO MEMBRO FOI LA PAGAR O SEQUESTRO
https://imgur.com/B4aBe0g

ESSE SÃO OS PRINTS DO MEMBRO SEQUESTRADO, ANALISE QUE COINCIDE COM OS DOIS PRINT A CIMA
https://imgur.com/a/wbTblR3


Jogador Denunciado:
@Tchuca_NoiX

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Digamos que eu liguei para vê se o mesmo TkN iria pedir desculpas, dizer que cometeu erro, porém claro não pedi para resolver in game, só que o mesmo nem tentou me convencer do erro deles, ainda achando que estava com razão disse para vir fórum e mandou "bjs". Se ele pedisse desculpa e admitisse o erro, apesar do nervosismo e da convicção que viria fórum, sim, eu iria poupar, afinal estou perdendo 1hora do meu tempo para vir fórum contra eles ;q
PRINT= https://imgur.com/KR5W1tv
FiLipE
FiLipE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2015

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 01:01
Boa Noite, eu Líder da Groove, vim comentar sobre o ocorrido, por estar presente no momento, e ainda ter usado o comando /sequestrar no player.

Vamos lá, não vejo nenhuma prova valida, que mostra o um Combate entre vocês da Polícia Militar, e nois membros da Groove.


A regra diz o seguinte:

"1.3 Não é permitido sequestrar durante combate."


Seguinte, a gente estava na nossa Ronda, não tinha mais combate rolando, e como a própia regra fala, "Não é permitido sequestrar, DURANTE combate", o combate que tinha rolado momento anterior, foi os 4 membros da Ronda da Groove contra 2 PM, os individo da PM foram mortos, e o camarada ai, nem do combate participou, ou melhor, ele provavelmente ABANDONOU o combate, então amigo, de acordo com as regras e o que de fato ocorreu, eu acredito que agimos corretamente.

Só mais um detalhe, seu membro se rendeu porque quis, o mais legal (ou triste), é você acreditando que foi sequestro indevido, e já mandando tirar print e bla bla bla, porque eu sei vai fala, se ama a NoiX, não é possivel um cara fundar uma família e não esquecer nosso nome, qualquer coisa /v quer falar da gente... 
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 01:40
Vocês sempre estão envolvido em ant rpg, quantos caranga ja pegaram? Mas sempre estão certos, o “servidor“ está errado, vocês estão certos sempre😒😒 Vê se cresce, eu criei família e estou muito feliz nela, eu odeio vocês, uma espécie de criança chata, que chora, “esperneia” quando cai a internet porque daí não pode jogar, o tipo de criança que inclusive eu já fui na época, por isso entendo vocês não reconhecerem isso, porque também não reconhecia, mas acredite, quando diz que todos odeiam vocês, é pelo mesmo motivo, crianças e ant rpg, e realmente, eu me excedi no /v porque ja to irritado com vocês, e agora da minha parte pode ter certeza de uma coisa, não vou mais discutir com vocês, vou deixa vocês acha que são os foda do servidor, mas digo uma coisa, quem planta colhe bb, uma hora vocês vão cair, e relaxa que não vou falar “eu avisei”, porquê eu sei como é ser ignorante, ser criança mimada, ser um se achão, mas acredite, não sou eu quem perco com isso, porque tenho coisa melhor pra me preocupar aqui fora, minha empresa, minha família, enquanto vocês se preocupam com eu ser novo, se preocupam em desmerecer os outros, mas agora pergunta ao Pedrin oque fiz quando a NoiX ganhou? Fui la da parabéns, então para de dizer que eu “amo vocês”, eu apenas acho vocês um bando de crianças de maturidade e ignorantes.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 01:45
E agora olhe seu print, olha o chatkill, você acabou de matar outros dois PM, ou seja, após combate, o mesmo foi correr pelo número grande de membros contra ele, e vocês após combate, após logo matar o Tr4sh, ja sequestraram o newSAIN, resumindo::: ultimo kill foi o ultimo pm em campo, e então sobra o newSAIN para vocês pegarem em sequestro, justamente, sequestro após combate.
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 03:02
Dalpiaz_iHarDz escreveu:Vocês sempre estão envolvido em ant rpg, quantos caranga ja pegaram? Mas sempre estão certos, o “servidor“ está errado, vocês estão certos sempre😒😒 Vê se cresce, eu criei família e estou muito feliz nela, eu odeio vocês, uma espécie de criança chata, que chora, “esperneia” quando cai a internet porque daí não pode jogar, o tipo de criança que inclusive eu já fui na época, por isso entendo vocês não reconhecerem isso, porque também não reconhecia, mas acredite, quando diz que todos odeiam vocês, é pelo mesmo motivo, crianças e ant rpg, e realmente, eu me excedi no /v porque ja to irritado com vocês, e agora da minha parte pode ter certeza de uma coisa, não vou mais discutir com vocês, vou deixa vocês acha que são os foda do servidor, mas digo uma coisa, quem planta colhe bb, uma hora vocês vão cair, e relaxa que não vou falar “eu avisei”, porquê eu sei como é ser ignorante, ser criança mimada, ser um se achão, mas acredite, não sou eu quem perco com isso, porque tenho coisa melhor pra me preocupar aqui fora, minha empresa, minha família, enquanto vocês se preocupam com eu ser novo, se preocupam em desmerecer os outros, mas agora pergunta ao Pedrin oque fiz quando a NoiX ganhou? Fui la da parabéns, então para de dizer que eu “amo vocês”, eu apenas acho vocês um bando de crianças de maturidade e ignorantes.



vc odeia ? não parece ... rlx jaja NoiX faz uma fanbar meu filhote 
eae parou de tentar sequestrar as pessoas em área neutra ? se n parou vai tomar uma surra do papai viu 


[3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995 Tumblr_pytir01fjR1v724qho1_500
newSAIN
newSAIN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/09/2020

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 06:00
As SS são minhas, eu estava envolvido.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 10:33
Em minha defesa peço para o denunciante ler a regra 1 e 5 do fórum que condiz antes de vir fórum fazer denúncia, cujo está bem especificado https://bpgrpg.forumeiros.com/t157916-regras-denuncias-forum, no qual tu só pode realizar uma denuncia se tu estiver envolvido com ela, causa que você não estava e tu mesmo citou acima, e provas de terceiro só pode ser usada se o mesmo for citado e estivesse em envolvimento com o ato denunciado.

Referente a denuncia forjada que realmente fico bem triste, como o mesmo não tentou resolver in game tomará reversa para tu pensar um pouco antes de vir aqui forjar uma denuncia só pq não gosta de tal família.

Os prints do denunciado (que não estava em momento nenhum no ocorrido) não condiz nada, apenas prints de conversa no /r.
O denunciado citou que o sequestro foi PÓS COMBATE, pelos print do TkN_NoiX é possível ver nossa Barra de vida e colete totalmente completa ( deixando a teoria do denunciado que estávamos em combate) e o PM correndo sozinho.
Referente ao chat kill, não tem nenhuma prova nem print nem nada que foi no momento do sequestro, e como todos sabemos não há acusação sem provas !

Sem mais a declarar me despeço e aguardo o ADM fechar a denúncia.

Abraço Dalpiaz_iHarDz e bem vindo ao BPG NOVATO, tu é novo, logo aprende.
FiLipE
FiLipE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2015

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 10:42
Dalpiaz_iHarDz escreveu:Vocês sempre estão envolvido em ant rpg, quantos caranga ja pegaram?

Beleza o senhor RPG, que criou uma Família RPG, e são todos contra a quem é ant RPG.

Não sabe nem vir denúnciar no fórum e sinceramente... Tanto faz aqui não é lugar de discutir e sim fechar denúncia.

Aguardo decisão do Admin e não comento mais aqui, bjs.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 11:22
Paz e amor pra você👉🏻🙏🏼👏🏼 Deixaremos que os ADM resolva, passar bem!
Classic_NoiX
Classic_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/02/2018

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sex 04 Set 2020, 16:31
Daora ! antes de mais nd mn em vez de fica falando mt no /v vem forum logo , eu msm ja disse saber das regras a gente sabe ate de cor agora cumprir elas e totalmente diferente bjoss <3
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Sáb 05 Set 2020, 10:29
Denuncia Em Análise!

Data para Fechamento[06/09/2020]
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em Dom 06 Set 2020, 04:20
Denuncia FAIL!


*Motivo:  1. Só será permitido postar no tópico da denúncia caso você tenha envolvimento com a denúncia.
1.1 Só será permitido marca jogadores que tenha envolvimento com a denúncia.
1.2 O líder da organização cujo o membro foi denunciado pode comentar.
1.3 O player que comentar sem ser citado ou que não tenha envolvimento será banido do fórum por 7 dias.
Fonte: https://bpgrpg.forumeiros.com/t157916-regras-denuncias-forum



Qualquer dúvida me procure in-game ou me procure via TS3



Tópico Trancado!
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [3/9/2020] [Groove] Tchuca_NoiX - Sequestro após combate [Seq indevido] #394995

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos