Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pauloo_Ramus
Pauloo_Ramus
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 19
Registro Registro : 16/02/2021

Recusado

[19/2/2021] Revisão - Paulo_Teixeira - Xiter/Cleo

postado em Sex 19 Fev 2021, 16:27
Admin que baniu:
Viictor_Staff

Provas
sem provas
Nick:
Paulo_Teixeira

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
eu fui banido em vosso servidor, por motivo de xiter, mas só q na vdd era meu jogo q estava bugado, eu baixei alguns arquivos do samp fora da pasta, e isso estava fazendo meu jogo crashar muito e ele bugar, e sempre quando eu entrava em um veiculo ou eu morria com a explosao aleatoria dele, ou ele começava a voar sem direçao, eu garanto mesmo que eu não estava usando hack, infelizmente n tem como eu provar, mas pelo menos to tentando fazer um argumento valido e com minha maior sinceridade, gosto muito de jogar nesse servidor, tanto que eu jogo até as 3 da madrugada com o meu amigo, eu espero de coraçao que voces entendam, ele me mostrou o jeito certo de instalar e pelo que eu testei o meu jogo parou de crashar e bugar, esse servidor é muito massa pra jogar com os amigos, e eu jogo com 2 meus, um meu amigo Alvaro_Chavess que me mostrou o server, e meu amigo PedroG_Medeiros, entao espero que voces entendam, e mais uma vez obrigado pela compreensao
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [19/2/2021] Revisão - Paulo_Teixeira - Xiter/Cleo

postado em Sex 19 Fev 2021, 18:33
[19/2/2021] Revisão - Paulo_Teixeira - Xiter/Cleo T8O0Y9B

[19/2/2021] Revisão - Paulo_Teixeira - Xiter/Cleo 5rAFHjP

Não Será Desbanido


MOTIVO

XITER

cara tu acha que existe BUG no jogo de entrar no carro e ele sair voando aleatorio e ficar explodindo kkkk?, 

isso não existe,


é mais bonito voce assumir seu erro

 Isso é XITER que voce instalou no GTA, 

CLEO ou SOBEIT,


essa é a segunda vez que voce é banido.

a primeira vez voce foi banido dia 17/02/2021 Junto com o  seu amigo de ronda Alvaro_Chavess

ADMIN CMD: Paulo_Teixeira foi banido permanentemente por Viictor_Staff, Motivo[Xiter (By Chuck_Staff)] Data[17/2/2021] 


nessa historia O Alvaro é Inocente, 


 eu só desbani sua conta nesse dia

porque tinha outro Suspeito de xiter  também,
voce foi o primeiro a entrar de G no carro e o carro saiu voando,

voce é o Primeiro Suspeito de XITER.


 o Segundo Suspeito de XITER era

o procurado que voces algemou ele ficou fora do carro  e poderia ter jogado a viatura de voces pro ar utilizando S0beit pra se safar da prisão.

ou seja o Xiter poderia ser voce ou o Procurado,

por isso eu desbani sua conta nesse dia.




agora ta confirmado que o xiter é voce mesmo,

voce foi banido ontem 18/02/2021  pelo Everton

ADMIN CMD: Paulo_Teixeira foi banido permanentemente por Everton_Oliveira, Motivo[Xiter] Data[18/2/2021].


Jogando o proprio Carro Longe  estando de G e tambem em Modo Piloto.

voce poderia ter aproveitado o desban na sua conta  aquele dia pra ter tirado isso, ou reinstalar o GTA, 

e jogar limpo.


agora vai ficar banido.


[19/2/2021] Revisão - Paulo_Teixeira - Xiter/Cleo A8qpdth


poderá pagar a taxa de desbanimento de 30 $.

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos