Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2303
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

[31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356

postado em Seg 31 maio 2021, 19:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
346356

Motivo:
Estavamos em operação na mata e esse staff que nunca teve serventia no meu jogo me deu kick individamente.

Primeiro kick, eu acreditava que tinha um player se aproveitando com programas ilicitos contra eu e os membros da gn e reportei, talvez eu tenha reportardo o mesmo player mais de uma vez, mas em todo meu tempo de Brasil Play Games, nunca vi alguem tomar kick por report, por que o cara está la avisando a staff que tem um player usando xiter.

Ao inves do woozy telar o menor, me deu kick, atrapalhando totalmente minha jogabilidade no meio de uma guerra.

Segundo kick, usei o comando no qual eu pago 25 reais por mês e por algum motivo esse cara acha que lhe devo respeito e me kickou !

Hoje para mim, a staff só serve para o fórum ! Dentro no jogo eu necessito apenas quando to bugado ou acho que tem alguem usando alguma coisa ilicita, diferente disso, eu não preciso de ningúem. Ao inves do staff tentar punir o infrator, ele puni quem ta lhe reportando ! P I A D A.

Provas
https://imgur.com/a/68w9Ay1

Função:
Admin

Denunciado:
@Woozy_Staff


Tentou a resolver:
Pedi por gentiliza no /v para esse staff parar de usar comando individo sobre minha pessoa, pois estava atrapalhando minha jogabilidade o mesmo só respondeu " Individo ?", o menor exige respeito mais não respeita ? enfim a hipocrisia.

https://imgur.com/a/B5WiNjM
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7501
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356

postado em Qua 02 Jun 2021, 22:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente que sim, eu posso sim dar um kick no player que reporta diversas vezes...
Assim como existe flod no /v /so, tambem existe flod em relatos e reports, o flod é considerado em todos os chats.


"ain, trabalhe que eu paro de dar /reportar"



Sabe o que é isso? telando o player, que o senhor estava flodando relatorio.
E segundo que eu não estou aqui para aguentar piadinhas de players, foi kikado sim, e sera novamente se continuar.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2303
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356

postado em Qui 03 Jun 2021, 00:05
O cara que eu reportei tá banido e detalhe ! Não foi por você Quem baniu ! Por que você não sabe pegar xiter!


Ressalto você sabe usar o /kick, por que é o único que tu tem confiança de usar e pela demora para responder essa denuncia, com certeza consultou algum superior por tal conduta o que eu acho inadmissível para um cara que tem o título de staff.


Tu prejudicou meu jogo usando tal comando e o no /v não citei nomes, apenas joguei a carapuça pra cima, se serviu certinho para tu, só lamento, e isso com certeza não era para ter dado kick por + respeito, não faltei com respeito com você, você que faltou com respeito comigo me kickando em plena guerra da minha org.


E ressalto, quer usar comando indevido ? Use contra tua família mlk.


[31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356 Felzer10
[31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356 1-logo11
[31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356 Asdsa10
[31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356 Fanbar14
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356

postado em Qui 03 Jun 2021, 01:49
Wtf tuff, que tópico sem logica, 

Foi retirado de helper e agora ta com birrinha?

Mano, eu vi as print do Woozy aqui e você estava floodando o bgl,

Para de criar tópico sem noção antes que toma uma reversa,

 pra deixar claro, ele fez pro procedimento correto, e na proxima poderia ter dado carandiru por flood report.

topico closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [31/5/2021] - (Admin) - Woozy_Staff - Abuso de comando #346356

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos