Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Knight_Shadows
Knight_Shadows
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 27
Registro Registro : 29/04/2021

Recusado

[2/6/2021] - (Admin) - Kyuubi_Staff - Resolução incorreta #55656

postado em Qua Jun 02, 2021 2:41 pm
ID Denuncia:
55656

Motivo:
Produzi uma denúncia onde sofri DM, acontece que um administrador online na hora do ocorrido, disse que caberia denúncia, uma vez que não utilizamos /M na hora. E até onde sei, o tr não é lugar isento de regras do servidor. O administrador que resolveu a denúncia disse que iria tomar reversa por forjar (???) se eu não tivesse recebido orientação contrária, eu nem viria ao fórum, inclusive comentei na referida denúncia. Peço que revejam a política de resoluções de denúncia, pois estou procurando um ambiente melhor para jogar, e além de demorar a resolver a denúncia, ainda vou tomar reversa? Sem ao menos tentar orientar sobre isso? Link da denúncia: https://bpgrpg.forumeiros.com/t165839-25-5-2021-mafia-cn-daniel_rdp-e-lllsaw-dm-1957928

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Kyuubi_Staff


Tentou a resolver:
Não
DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Recusado

Re: [2/6/2021] - (Admin) - Kyuubi_Staff - Resolução incorreta #55656

postado em Sáb Jun 05, 2021 11:18 pm
Denuncia Recusada


Concordo com a decisão do administrador 
a situação poderia ser evitada o procurado que você corre em direção na primeira print já não estava ali
não havia motivo de vocês entrarem no território muito menos em 2 sendo que o minimo é 3 policiais
 você estava errado invadindo territorio.

Será Punido Por Reversa,Por Não tentar Resolver Com o Administrador antes de Denunciar.
@Closed.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos