Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
smile_breck
smile_breck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 17
Registro Registro : 15/06/2021

Aceito

[24/7/2021] - (Admin) - Ymalone_staff - Punição injusta #184095

postado em Sáb Jul 24, 2021 11:12 am
ID Denuncia:
184095

Motivo:
Para ser breve, sou um membro da Rede  Globo e estou todos dias realizando diversos leilões e anúncios, sendo fiel a ORG, porém fiz um anúncio de venda dos meus megafones e nada demais, em seguida o administrador Ymalone_Staff me colocou no carandiru por ang indevido, não houve desrespeito e ofensas com ninguém no meu anúncio, aliás não existe uma regra específica que é proibido anunciar megafones, pois diversas pessoas anunciam no /NO vendas e mais vendas e não foram punidas, peço que tenha uma solução pois sempre respeitei e segui as regras do servidor e da organização, quero saber qual foi meu erro nesse anúncio, porque na minha opinião isso não é justo, estava fazendo apenas meu trabalho e já houve diversos anúncios de megafones e o mesmo nunca foi punido, espero então uma resposta ou uma solução, obrigado.
Não consegui tira print do momento exato que ele me mandou la infelizmente, só tenho foto de eu lá.

Provas
https://cdn.discordapp.com/attachments/859839156988805150/868492896507134012/Screenshot_20210724-105543_SA-MP.jpg

Função:
Admin

Denunciado:
@Ymalone_staff


Tentou a resolver:
Não, pois ja estava no carandiru.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7621
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [24/7/2021] - (Admin) - Ymalone_staff - Punição injusta #184095

postado em Dom Jul 25, 2021 8:33 am
Aguardando provas do Administrador @yMalone_Staff
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Aceito

Re: [24/7/2021] - (Admin) - Ymalone_staff - Punição injusta #184095

postado em Dom Jul 25, 2021 3:22 pm
Primeiramente, Boa Tarde meu nobre, tudo bem? e o seguinte, o motivo no qual eu te punir por /no indevido, foi
pelo fato de voce aparentemente estar fazendo comercio indevido no /no!


o certo era voce ter feito um anuncio de venda de acordo com as regras de reporteres
por exemplo: /no [OLX] Estou vendendo megafones!! interessados entrar em contato via SMS [OLX]

Print do /no indevido: https://i.imgur.com/ycezV19.png

recomendo que voce de uma olhada no manual de reporteres mais uma vez!
justamente para evitar essas puniçoes desse tipo!


Tenha um bom game!
smile_breck
smile_breck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 17
Registro Registro : 15/06/2021

Aceito

Re: [24/7/2021] - (Admin) - Ymalone_staff - Punição injusta #184095

postado em Seg Jul 26, 2021 1:00 am
Peço perdão se estou sendo grosso ou algo do tipo, mas discordo com o que o Ymalone_Staff disse em sua defesa, pois não existe preferências de /NO, no manual da rede Globo atualizado do novo líder dos repórteres Jonas_Carter como líder deixa claro, (Não realizar boatos, noticias eventos ou anúncios que não tenha sentido ou objetividade algum). Todos os dias diversos sócios e membros realizam ANÚNCIOS de vendas de diferentes formas no /no mas claro sempre mantendo respeito  e a ética com suas palavras na hora que for anunciar, como na imagem em anexo deixa claro, que não houve nenhuma irregularidade com meu anúncio, eu estava apenas anunciando a venda da forma que eu achava melhor e mais prático sem uso de palavras de baixo calão, dito isso aguardo o fechamento da denúncia e a conclusão do fato.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7621
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [24/7/2021] - (Admin) - Ymalone_staff - Punição injusta #184095

postado em Ter Jul 27, 2021 10:07 am
Denuncia Aceita!
O Administrador auxiliar yMalone Staff, atualmente no cargo 3 se precipitou um pouco ao te punir.
O anuncio do reporter esta correto, ele só escreveu de forma informal, sem colocar TAGS no anuncio por exemplo, diante disso...
O Administrador sera Advertido verbalmente para ser mais parcial em relação a isso e tomar mais cuidado nesses casos.

[24/7/2021] - (Admin) - Ymalone_staff - Punição injusta #184095 Cadeado-Real
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [24/7/2021] - (Admin) - Ymalone_staff - Punição injusta #184095

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos