Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BlacK
BlacK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 23
Registro Registro : 13/07/2021

Recusado

[27/7/2021] [BOPE] diNin E WyzzerDM - Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri Pra HQ da yakuza ai eles entrou la e continuo dando /vdp sendo que eles tavam em 2 e não pode invadir hq em 2 #169

postado em Ter 27 Jul 2021, 13:16
ID Denuncia:
169

Motivo:
Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri pra HQ da yakuza ai eles entrou em 2 e continuo dando /vdp 

Provas
https://i.imgur.com/BWzoHuS.jpg

Jogador Denunciado:
@diNin E WyzzerDM

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, Mas eles falaram que estavão certo e por isso vim denuncialos!
WYZZER
WYZZER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 17
Registro Registro : 03/07/2021

Recusado

Resposta

postado em Ter 27 Jul 2021, 13:42
Em minha defesa (WyzzerDM) ex vulgoL estava acompanhado com o dinin e os membros da interpool , pedimos reforço contra o meliante antes mesmo dele entrar na hq , a bope chegou EXATAMENTE na msm hr q a INTERPOOL Entrou na hq , E TAMBÉM N DEMOS VDP foram os membros da inter . Nada a mais pra declarar ( pode perguntar pros membros da inter envolvidos ) agradeço a toda administração atenciosa e sempre presente xD
WYZZER
WYZZER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 17
Registro Registro : 03/07/2021

Recusado

Re: [27/7/2021] [BOPE] diNin E WyzzerDM - Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri Pra HQ da yakuza ai eles entrou la e continuo dando /vdp sendo que eles tavam em 2 e não pode invadir hq em 2 #169

postado em Ter 27 Jul 2021, 13:53
Tanto que na própia "Prova" do jogador ele tira print e nos estamos parados e quem da a voz é o Allan Membro da interpool , e nos estavamos parados acompanhando a prisão da interpool . Ele apenas tirou uma print olhando para trás sem pegar os outros membros na intenção de incriminar os membros da BOPE tmj <3
diNin_Turquia
diNin_Turquia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 16
Registro Registro : 13/06/2021

Recusado

Defesa denuncia

postado em Ter 27 Jul 2021, 18:54
Eu estava atras de vc e a hq nao era sua chegamos junto no msm tempo q a interpol 

Guando nois entramos a interpol entrou ja estava do lado dele e nois entrou
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Recusado

Re: [27/7/2021] [BOPE] diNin E WyzzerDM - Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri Pra HQ da yakuza ai eles entrou la e continuo dando /vdp sendo que eles tavam em 2 e não pode invadir hq em 2 #169

postado em Qui 29 Jul 2021, 13:41
Denuncia Recusada!


Motivo: FALTA DE PROVAS


Qualquer duvida sobre a situaçao da denuncia
me procure no game ou no discord!


Topico Fechado[27/7/2021] [BOPE] diNin E WyzzerDM - Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri Pra HQ da yakuza ai eles entrou la e continuo dando /vdp sendo que eles tavam em 2 e não pode invadir hq em 2 #169 1f512 
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/7/2021] [BOPE] diNin E WyzzerDM - Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri Pra HQ da yakuza ai eles entrou la e continuo dando /vdp sendo que eles tavam em 2 e não pode invadir hq em 2 #169

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos