Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/05/2013

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Qui 20 Jun 2013, 12:08
Olá tava eu de boa trabalhando de segurança. Com meu amigo advogado, e nois estamos indo na Interpol quanto eu tava passando eles deu /su roubo em min e no meu colega advogado..


Como as SS comprovam quem tava roubando Olhe ABaixo




[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Ru8klu



Essa SS Comprova tudo intão sem Mais Punição neles!!


Última edição por Filipe_Rodrigo em Sex 21 Jun 2013, 17:40, editado 1 vez(es)
Silva_TaKerS
Silva_TaKerS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/06/2013

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Qui 20 Jun 2013, 12:21
SENHOR VOCÊ ESTAVA DE LADO DOS VAGOS QUE TAVA ROUBANDO ENTAO QUANDO VC SAIU DEI /SU ROUBO 


ESPERO PUNIÇÃO REVERSA   

                                       OBRIGADO
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Qui 20 Jun 2013, 12:31
Nossa Cara Como Posso Tolerar Nuubs Que So Sabem Digitar No GAME ! '' SS FORUM VAI FORUM'' , Mais Vamos Aos Fatos !! 1° = Vc Nao Pode Subir O Chat Pra Tirar Uma SS Que Vai Postar Forúm, OBS: No Caso Do Ocorrido Deveria Ter Uma SS Que Comprove Que Nao Estava Ajudando No Local Do Roubo.
2° = Vc É Um Civil Aparentemente , O Que Um Civil Estaria Fazendo No Local Do BAR SF A Uma Hora Dessa Da Manha ? Usando O Banheiro ? Cagando ? Mijando ? Isso É Um Defato Muito Suspeito Pra Mim.
3° = Um Cop Bom É Um Cop Experiente , Como No Fato Do Decorrido So Fazemos Nosso Trabalho Ja Que Samos Nois Que Cuidamos De San Fierro.

Entao Como Punição Por Forjar Denuncia Contra Um Membro Meu Espero A Puniçao Certa A Vc Que No Caso É Uma Punição Reversa.
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/05/2013

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Qui 20 Jun 2013, 18:05
bar e pra ser usado né??

1º vc tem SS de Min com os vagos?? si tiver mostre

2º vc tem alguma prova que eu roubei algo?? não né

3º nao pode subir chat ?? claro que pode subindo ou nao vc aplico o /su roubo sendo que eu n tava roubando nada,

4º como eu disse acima estava trabalhando de segurança para meu amigo advogado

5º e as SS Comprova que forao os vagos q tavão roubando e não eu

6º muita cara de pau você pedir punição reversar

7º Ja que você e tão bom Lider, vi um exemplo dahora seu de esc na frente do DP você e o Sub hehehehee

De ESC:

Admin Punição neles
Biscoito_7Capas
Biscoito_7Capas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 192
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/03/2013

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Qui 20 Jun 2013, 20:17
Como sub posso postar aqui , e oque tem aver ficar de esc pra olha o TS é proibido agora e vc so nao ficou procurado do roubo pq a interpol conseguio evita e vc saio correndo e demos o /SU ROUBO em vc e ficou todo bravinho , com isso quando tava chegando na HQ vc subiu chat e tirou ss. Simplismente pesso Puniçao reversa a vc.


         TERMINANDO DE FALA O MEMBROS NAO ESTA MAIS NA ORG
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/05/2013

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Qui 20 Jun 2013, 22:55
Eu tava roubando quero prova kra como vc pode acusa sem ter provas..

E outra como as SS confirma vc fico mais de 1 minuto de esc.. isso só na SS sendo q n tirrei mais dps mais passei la e vcs ainda tava de esc dps de 20min mais como nao tenho provas disso..

Intão Punição neles!
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Sex 21 Jun 2013, 01:41
Filipe_Rodrigo escreveu:Eu tava roubando quero prova kra como vc pode acusa sem ter provas..

E outra como as SS confirma vc fico mais de 1 minuto de esc.. isso só na SS sendo q n tirrei mais dps mais passei la e vcs ainda tava de esc dps de 20min mais como nao tenho provas disso..

Intão Punição neles!

Mano Olha :]
1° = Nois Temos Adm´s Pra Kickar Quem Fika De Esc !
2° = Onde Esta A Regra Que Nao Pode Fikar De Esc Na Frente Da DP ? E A Regra Que So É Permitido 10 Minutos De Ausencia No Jogo ?
3° = Se Fosse Assim Mano Todo Mundo Nao Podia Jogar ! Pq Todos Fikam Ausente No Jogo !
4° = É Impossivel Que Um Player Tao Nuub Igual A Vc Saia Tirando SS De Tudo Pra Tentar Nao Pegar Puniçao Reversa kkkkkkkkkkkkk.
5° = As Utilidades Que Um Membro Ou Ate Mesmo Vc Tem É Estas E Esta Escrito Aki !

Estou Aguardando Puniçao Reversa !! Por Dialogar Um Serviço Prestado Pela Interpol Pra Limpar A Cidade De San Fierro Destes Nuubs Que So Falam ''SS FORUM VAI FORUM '' .


Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Sex 21 Jun 2013, 01:46
E Outra !! Quero Puniçao Reversa Nele Novamente !! Por Forjar Denuncia !! E O Topico Esta Totalmente Errado !


Kde O Titulo RPG De Uma Denuncia ? Faltou [ORG][Nome Do Membro][Razão].


Se Ele Editar O Topico Peço Pro Adm Puniçao Reversa !
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/05/2013

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Sex 21 Jun 2013, 17:32
Primeiramente a denuncia nao estar errada pois a Interpol que ta nos meus SS não é só 1,

e pra isso o rodrigo fez salas para ficar de esc, nao e pra ficar de esc na rua e sim na salinha, intão presta atenção, e acho mt cara de pau você pedir reversa depois de todos os erros que você e a interpol cometeu,

ADM PUNIÇÃO NELES, Eles não tem Provas Nenhumas contra min.. so tem esse dialogo mentirosos para usar contra min
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/05/2013

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Sex 21 Jun 2013, 17:33
e um titulo mau posto não vai muda nada disso então pare de forjar defesa!!!
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Sáb 22 Jun 2013, 15:51
Provavelmente Podera Ser Um Ato Desrespeitoso Da Minha Parte ! Mais Quero Saber Onde Esta A Pohaaa Da Regra Que Nao Pode Fikar De Esc Na Frente Da Minha DP ? Que Krlhoooooo Irmão Se Toca !! E Tomara Punição Reversa Sim ! Pq Um Local Que Esta Sendo Frequentado Pro Ladrões De BAR ! Nao É Local Pra Um Civil Se Aproximar ! A Nao Ser Que Seja Um Nuub Curioso ! Entao Mano Veja Outra Coisa ! Ja Fui Segurança ! Todo Roubo Que Sera Cometido É Divulgado Entre Eles Entao Provavelmente Estava No Local Pra Ajudar No Roubo ! SEM + Quero Punção Reversa !
Filipe_Rodrigo
Filipe_Rodrigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/05/2013

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em Sáb 22 Jun 2013, 16:43
sr você não tem provas que eu estava lá , Espero Conclusão do ADM
Conteúdo patrocinado

[Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando Empty

Re: [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos