- ZarT_111gang➝ Membro do servidor
Registro : 02/03/2021
Re: [10/9/2021] [Reporteres] ZarT_Vengeance - ABUSO DE COMANDOS #3854
postado em Sex 10 Set 2021, 02:15
- Amigão, vamos lá.
Eu até tentei aliviar pro seu lado, pedindo para por como resolvido a minha denúncia contra você
Mas pelo amor de Deus, tu tá pedindo uma punição.
Como você mesmo disse:
'' Me deu /demitir pelo simples fato de eu eoubar um carro de outro membro ele ja me deu. ''
Acha que mina organização é lugar de bagunça ou pra criança ficar trolando??
e como constam nas suas próprias prints eu sou bem claro no motivo da expulsão, BLACKLIST.
mas você fica abusando dos comandos pra voltar à organização a todo momento, não te devo satisfação, se você tá bagunçando é tchau.
Repetindo:
Como mostram suas próprias prints, você ficou forçando voltar à organização, Mesmo depois de várias expulsões avisando que você estava blacklist:
Primeiro - Eu sou o líder da organização, então se ao meu ver você está bagunçando a organização
coisa que estava fazendo não é de hoje eu tenho total direito de te aplicar blacklist e não permitir sua entrada na organização.
Segundo - Você criou um tópico e foi recusado por estar na área errada, Eu criei um contra você por estar abusando de comandos de sócio para entrar na organização, estando em blacklist e pedi para que fosse colocado como resolvido, porque você mesmo veio até mim e pediu desculpa.
Terceiro - Claramente não tenho nada contra você, Mas por você vir mais uma vez reabrir uma denuncia que já havia sido recusada, no intuito de me prejudicar, sabe o que acontece? Você vai voltar pra Blacklist.
Sempre que eu ver você na organização, Você vai estar levando expulsão e já avisei os dois Subs'. Além de espalhar carros, desrespeitar membros fixos, você quer me prejudicar atoa kk.
Pra finalizar - Agora pega tudo isso que eu disse, joga no (CENSURA) e foca nessa frase: Vai receber outro FAIL por postar novamente na área errada, sou LÍDER.
Se houver como... eu solicito uma reversa nesse indivíduo por estar tentando atrapalhar minha jogatina a todo custo.
Como eu disse, eu mesmo fiquei com pena desse novato e pedi pra por a minha denuncia contra ele como resolvido (https://bpgrpg.forumeiros.com/t170445-9-9-2021-socio-whisky_turquia-abuso-de-comandos-voltando-pra-org-estando-em-blacklist-353980?nid=1#1103074 ) Mas o cara tá pedindo né? pelo amor ter que dar atenção a isso e explicar novamente às 02:14 da manhã.
- Niico_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2015
Re: [10/9/2021] [Reporteres] ZarT_Vengeance - ABUSO DE COMANDOS #3854
postado em Sex 10 Set 2021, 03:13
Denúncia Fail
O jogador é líder, logo deve ser denunciado na área de líderes.
Será aplicada reversa por denunciar o mesmo jogador 2x na área errada mesmo já tendo sido avisado.
Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
- [12/5/2021] [PM] gui_100kttt - Abuso Ilegal de comandos / Ant RP #9784
- [17/10/2021] - (Admin) - Riiven_Oliveira - Abuso de comandos #127200
- [9/9/2021] [Reporteres] ZarT_Vengeance - ABUSO DE COMANDO #418340
- [26/3/2024] [Assassins] Arcanjo_tuDo2 - Abuso de comandos #10752
- [19/4/2021] [Reporteres] Thiago_Backan - ABUSO DO PODER COM GRACINHA, NAO QUERIA ME DECHAR ANUNCIA #5291
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos