Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zuconelli
zuconelli
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 16
Registro Registro : 22/07/2021

Recusado

[16/2/2022] [PF] HP_MystiC - O cara veio me aprender mais só deu vdp e já começou a atirar pra me matar sendo q eu já tinha dado /HD e n e a primeira nem a última vez q isso acontece os cop estão abusando das regras #512280

postado em Qua Fev 16, 2022 8:19 am
ID Denuncia:
512280

Motivo:
O cara dando vdp e já começando a atirar sem tempo quase de se render  

Provas
https://drive.google.com/file/d/1CCELlpg3w3pnLQKKB2DkW3CbzMhP6NHj/view?usp=drivesdk

Jogador Denunciado:
@HP_MystiC

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
HP_DoCrime
HP_DoCrime
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 16
Registro Registro : 02/01/2022

Recusado

Re: [16/2/2022] [PF] HP_MystiC - O cara veio me aprender mais só deu vdp e já começou a atirar pra me matar sendo q eu já tinha dado /HD e n e a primeira nem a última vez q isso acontece os cop estão abusando das regras #512280

postado em Qua Fev 16, 2022 7:22 pm
Tava eu e GHOST_MystiC quando cheguei nele e dei /vdp ele subiu na moto e tentou da fuga quando eu atirei então n vem dá uma de doido aqui mentiroso
Sony_MystiC
Sony_MystiC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 122
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/03/2015

Recusado

Re: [16/2/2022] [PF] HP_MystiC - O cara veio me aprender mais só deu vdp e já começou a atirar pra me matar sendo q eu já tinha dado /HD e n e a primeira nem a última vez q isso acontece os cop estão abusando das regras #512280

postado em Sáb Fev 19, 2022 4:31 am
Não a como acessar a prova anexada para conferir tal ato!
Nao posso punir o membro por tal ato sem ver provas do ocorrido!
Hidan_WhiTe
Hidan_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2566
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Recusado

Re: [16/2/2022] [PF] HP_MystiC - O cara veio me aprender mais só deu vdp e já começou a atirar pra me matar sendo q eu já tinha dado /HD e n e a primeira nem a última vez q isso acontece os cop estão abusando das regras #512280

postado em Sáb Fev 19, 2022 6:04 pm
Denúncia recusada!


Provas inacessíveis!


[16/2/2022] [PF] HP_MystiC - O cara veio me aprender mais só deu vdp e já começou a atirar pra me matar sendo q eu já tinha dado /HD e n e a primeira nem a última vez q isso acontece os cop estão abusando das regras #512280 Fj8Vqfq6QAANVfreAUAgGm13TYAAACniVcAANIQrwAApCFeAQBIQ7wCAJCGeAUAIA3xCgBAGuIVAIA0xCsAAGmIVwAA0hCvAACkIV4BAEhDvAIAkIZ4BQAgDfEKAEAa4hUAgDS+B8HZRZsXlJShAAAAAElFTkSuQmCC

Att, Hidan_Staff


nanananana
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [16/2/2022] [PF] HP_MystiC - O cara veio me aprender mais só deu vdp e já começou a atirar pra me matar sendo q eu já tinha dado /HD e n e a primeira nem a última vez q isso acontece os cop estão abusando das regras #512280

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos