Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RENAN78
RENAN78
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/07/2022

Recusado

[7/9/2022] [Sons] Careca - Tipo assim eu era de uma org son daí um cara começou a me xingar chamar de macaco e essas coisas e tudo mais e daí eu pedi para sair da org porque o cara tava me xingando

postado em Qua 07 Set 2022, 20:57
ID Denuncia:
154327

Motivo:
O cara começou de marcar comigo começou a me xingar a me chamar de macaco e muito mais coisas 
Provas
Tipo meu celular é fraco e daí não dá para nem gravar vídeo e nem imagem GTA Samp ocupa tudo

Jogador Denunciado:
@Careca

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Eu eu tentei e daí eu falei com ele e tudo mais mas não adiantou
Tobey
Tobey
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1021
Idade Idade : 60
Registro Registro : 29/10/2020

Recusado

Re: [7/9/2022] [Sons] Careca - Tipo assim eu era de uma org son daí um cara começou a me xingar chamar de macaco e essas coisas e tudo mais e daí eu pedi para sair da org porque o cara tava me xingando

postado em Qui 08 Set 2022, 17:19
[7/9/2022] [Sons] Careca - Tipo assim eu era de uma org son daí um cara começou a me xingar chamar de macaco e essas coisas e tudo mais e daí eu pedi para sair da org porque o cara tava me xingando Denunc12
Sua  denuncia não apresenta: Titulo certo, provas e organização certa, a área de denuncia contra sOa, é Denuncias contra mercenários.

Crie uma nova denuncia como ex.: DM, Racismo, Ant Rpg...

Não esqueça de apresentar provas também, é a finalidade em uma denuncia!


[7/9/2022] [Sons] Careca - Tipo assim eu era de uma org son daí um cara começou a me xingar chamar de macaco e essas coisas e tudo mais e daí eu pedi para sair da org porque o cara tava me xingando Tobey10
Aos serviços KGB à 2 anos [7/9/2022] [Sons] Careca - Tipo assim eu era de uma org son daí um cara começou a me xingar chamar de macaco e essas coisas e tudo mais e daí eu pedi para sair da org porque o cara tava me xingando 1f310 .

[7/9/2022] [Sons] Careca - Tipo assim eu era de uma org son daí um cara começou a me xingar chamar de macaco e essas coisas e tudo mais e daí eu pedi para sair da org porque o cara tava me xingando Sign_g12

• Equipe de Marketing/Vídeo BPG



[7/9/2022] [Sons] Careca - Tipo assim eu era de uma org son daí um cara começou a me xingar chamar de macaco e essas coisas e tudo mais e daí eu pedi para sair da org porque o cara tava me xingando Flor-p12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos