Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 00:24
Esse palhaço da /su Th em hq palhaçada e depois ainda manda sms mim ofendendo ( minha opção sexual não é da sua conta ;D ).

/su indevido ( ele deu th dentro de hq )

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/705/samp056gb.png/

ele mandando sms mim ofendendo.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/109/samp057x.png/
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 00:30
Q ISSO RAPAZ? NAO SABIA Q VC TINHA VIRADO FRESCO.
mas nao escapara da puniçao por forjar...vc entrou na hq, tirou ss e saiu. tanto q da pra ver q houve chat na sua tela logo apos o su. nao sabia q vc tinha se tornado isso. sua opçao sexual nao me interessa e to pouco me importando com tal coisa.
[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa 5o8tir
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 00:41
Ridiculo essa sua defesa palhaço ta mim tirando?

1º Olha o tempo da minha SS 00:13:25 deu pra observar? Agr olha o tempo da sua SS.

2º Olha na sua ss em algum momento mostra eu em uma tentativa de homicídio?

Todos que denuncia você estão tentando forjar denuncia é? Você é loco? Qual quer adm pode observar essa sua defesa ridicula e vai olhar 1º o tempo da ss.

Falando sobre minha denuncia contra você ( ofensa ) você mim chama de boiolinha isso é não é ofensa? palhaço.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 00:45
Oniitso_SkyFielD escreveu:Ridiculo essa sua defesa palhaço ta mim tirando?

1º Olha o tempo da minha SS 00:13:25 deu pra observar? Agr olha o tempo da sua SS.

2º Olha na sua ss em algum momento mostra eu em uma tentativa de homicídio?

Todos que denuncia você estão tentando forjar denuncia é? Você é loco? Qual quer adm pode observar essa sua defesa ridicula e vai olhar 1º o tempo da ss.

Falando sobre minha denuncia contra você ( ofensa ) você mim chama de boiolinha isso é não é ofensa? palhaço.
após o su vc aproveitou o portao aberto, entrou e logo saiu de novo para o combate. tanto q o portao ainda esta aberto. vc estava la fora sim no combate. deixa de ser safado. posso até levar cadeia pela sua forjada, mas colocarei a pm acampando na porta da sua hq. aprenda a ser homem. eu jogo dentro das regras e vc joga burlando as regras.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 01:07
Palavras e + palavras e + mentiras e continua batendo na mesma tecla ( forjar denuncia ).

Faça uma defesa decente.

Você fala mais observe minhas ss e outra quando eu sai eu não dei TH. Eu nem sabia oque estava acontecendo pois tinha acabo de entrar e insisto em falar e irei repetir quantas vezes for preciso olha tempo da minha ss depois olha o tempo da sua ss e outra na sua ss só tem uma foto minha la andando não tem eu comentendo nenhuma tentativa de homicídio.

Espero punição pra você que no caso seria 2 punição 1 por su indevido e outra por ofensa.

Aguardo punição tanto por parte do líder como por parte do adm.



Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 02:42
Oniitso_SkyFielD escreveu:Palavras e + palavras e + mentiras e continua batendo na mesma tecla ( forjar denuncia ).

Faça uma defesa decente.

Você fala mais observe minhas ss e outra quando eu sai eu não dei TH. Eu nem sabia oque estava acontecendo pois tinha acabo de entrar e insisto em falar e irei repetir quantas vezes for preciso olha tempo da minha ss depois olha o tempo da sua ss e outra na sua ss só tem uma foto minha la andando não tem eu comentendo nenhuma tentativa de homicídio.

Espero punição pra você que no caso seria 2 punição 1 por su indevido e outra por ofensa.

Aguardo punição tanto por parte do líder como por parte do adm.



JA PENSOU, OS COPS ALEM DE TER Q DIGITAR O SU TOMANDO TIRO E AINDA TER Q APERTAR F8 PRA PROVAR Q O CARA REALMENTE ESTAVA COMETENDO O CRIME? RODRIGO VAI TER Q DAR COLETE 500 PARA OS COPS FAZEREM ISSO TUDO ANTES DE COMEÇAREM A REAGIR...ATÉ PQ , DENTRO DO RPG, NINGUEM QUER MORRER NÉ? FALA O Q VC QUISER AE FIO. TO DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA. AQUI , POR VCS, COPS TEM MAIS É Q SE FUDER...COPS NAO TEM Q EXISTIR. PREFIRO ME FUDER PQ ADM NAO SABE AVALIAR DENUNCIA DO Q PREVARICAR NO SU OU EM QUALQUER OUTRA REGRA. VC ATIROU EM MIM E CORREU PRA HQ. TO NEM AE TB PARA AS SUAS PALAVRAS.... O PORTAO LA DA SUA HQ ABERTO E VC EM POSIÇAO DE QUEM TA ENTRANDO. SE VC TA ENTRANDO É PQ VC TAVA LA FORA. SEJA HOMEM. BJUNDAS
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 04:07
Wagner você deveria ter tirado ss da hora exata do su, sabe que todos aqui tentam forjar.
Será Punido na Org.
Obs: ² Denuncia Seguida dele na Org, Proxima perderá Sub-Lider.

Att,

Comandante Brunno Winchester.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 04:50
Brunno_Winchester escreveu:Wagner você deveria ter tirado ss da hora exata do su, sabe que todos aqui tentam forjar.
Será Punido na Org.
Obs: ² Denuncia Seguida dele na Org, Proxima perderá Sub-Lider.

Att,

Comandante Brunno Winchester.
me recuso a tirar ss a cada su. se for pra jogar assim eu prefiro ser gg ou qualquer outra org q nao seja cops. sinto muito. em qualquer server cops tem ''fé publica'' só aqui q só tem player safado q é essa palhaçada. tiro mais de 150 ss por dia de jogo. isso é babaquisse.
se for pra cair por causa de algum fdp, eu vou cair atirando.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 10:38
Você esta levando a denuncia a outro ponto de vista faça sua defesa e pronto, não quero saber se você tem alguma sugestão pra cops poste aqui mesmo no fórum e espere ser avaliada, outra + respeito seu lixo tu pensa que tu é oque? pra fala comigo assim.

Eu já fui cop e já sofri com muitas denuncias quase todas faill motivo eu tinha provas. Quer uma dica use o fraps pra grava vídeos e outra você de gg? pra quer se seu x1 é horrível você só presta de cop e olhe la...

Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 13:59
Oniitso_SkyFielD escreveu:Você esta levando a denuncia a outro ponto de vista faça sua defesa e pronto, não quero saber se você tem alguma sugestão pra cops poste aqui mesmo no fórum e espere ser avaliada, outra + respeito seu lixo tu pensa que tu é oque? pra fala comigo assim.

Eu já fui cop e já sofri com muitas denuncias quase todas faill motivo eu tinha provas. Quer uma dica use o fraps pra grava vídeos e outra você de gg? pra quer se seu x1 é horrível você só presta de cop e olhe la...

babaca? tenho algum grau de parentesco com vc pra ser babaca? + respeito?? lhe devo algum? nao quer saber se tenho sugestão? FODA SE. vc não ta aqui pra querer nada não meu filho. vc nem imagina o quanto to preocupado com vc e para com o q vc pensa...kkkkkkkkkkk
se eu so presto de cop , vc não presta como porra nenhuma pq eu só vejo vc de babaquice tanto no jogo como no forum...e outra coisa, quem pediu a sua merda de opinião sobre onde me adéquo melhor? deixa de ser pretensioso. vc e nada aqui é a mesma coisa. se liga fudido. acho q seu ego fritou o pouco q vc tinha de cérebro. atenha-se vc na sua denuncia. o q eu falo e o q eu posto aqui em minha defesa é problema meu. como eu disse, não é qualquer fdp q vai me fuder não. eu escolho meus inimigos e fudidos como vc nao tem capacidade pra isso.bjundas cabacinho
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 16:27
wagner_monteiro escreveu:
Oniitso_SkyFielD escreveu:Você esta levando a denuncia a outro ponto de vista faça sua defesa e pronto, não quero saber se você tem alguma sugestão pra cops poste aqui mesmo no fórum e espere ser avaliada, outra + respeito seu lixo tu pensa que tu é oque? pra fala comigo assim.

Eu já fui cop e já sofri com muitas denuncias quase todas faill motivo eu tinha provas. Quer uma dica use o fraps pra grava vídeos e outra você de gg? pra quer se seu x1 é horrível você só presta de cop e olhe la...

babaca? tenho algum grau de parentesco com vc pra ser babaca? + respeito?? lhe devo algum? nao quer saber se tenho sugestão? FODA SE. vc não ta aqui pra querer nada não meu filho. vc nem imagina o quanto to preocupado com vc e para com o q vc pensa...kkkkkkkkkkk
se eu so presto de cop , vc não presta como porra nenhuma pq eu só vejo vc de babaquice tanto no jogo como no forum...e outra coisa, quem pediu a sua merda de opinião sobre onde me adéquo melhor? deixa de ser pretensioso. vc e nada aqui é a mesma coisa. se liga fudido. acho q seu ego fritou o pouco q vc tinha de cérebro. atenha-se vc na sua denuncia. o q eu falo e o q eu posto aqui em minha defesa é problema meu. como eu disse, não é qualquer fdp q vai me fuder não. eu escolho meus inimigos e fudidos como vc nao tem capacidade pra isso.bjundas cabacinho

Cabacinho? se mim tirando? você tem 41 anos e oque você faz nas suas horas vagas joga BPG e bate punheta.e vc vem falar isso? perdi paciência já contigo você tem 41 anos com mente de muleke de 15 eu tenho 16 anos e não tenho essa mentalidade.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em Qui 05 Abr 2012, 22:08
Oniitso_SkyFielD escreveu:
wagner_monteiro escreveu:
Oniitso_SkyFielD escreveu:Você esta levando a denuncia a outro ponto de vista faça sua defesa e pronto, não quero saber se você tem alguma sugestão pra cops poste aqui mesmo no fórum e espere ser avaliada, outra + respeito seu lixo tu pensa que tu é oque? pra fala comigo assim.

Eu já fui cop e já sofri com muitas denuncias quase todas faill motivo eu tinha provas. Quer uma dica use o fraps pra grava vídeos e outra você de gg? pra quer se seu x1 é horrível você só presta de cop e olhe la...

babaca? tenho algum grau de parentesco com vc pra ser babaca? + respeito?? lhe devo algum? nao quer saber se tenho sugestão? FODA SE. vc não ta aqui pra querer nada não meu filho. vc nem imagina o quanto to preocupado com vc e para com o q vc pensa...kkkkkkkkkkk
se eu so presto de cop , vc não presta como porra nenhuma pq eu só vejo vc de babaquice tanto no jogo como no forum...e outra coisa, quem pediu a sua merda de opinião sobre onde me adéquo melhor? deixa de ser pretensioso. vc e nada aqui é a mesma coisa. se liga fudido. acho q seu ego fritou o pouco q vc tinha de cérebro. atenha-se vc na sua denuncia. o q eu falo e o q eu posto aqui em minha defesa é problema meu. como eu disse, não é qualquer fdp q vai me fuder não. eu escolho meus inimigos e fudidos como vc nao tem capacidade pra isso.bjundas cabacinho

Cabacinho? se mim tirando? você tem 41 anos e oque você faz nas suas horas vagas joga BPG e bate punheta.e vc vem falar isso? perdi paciência já contigo você tem 41 anos com mente de muleke de 15 eu tenho 16 anos e não tenho essa mentalidade.
avisa ai instituto Felix Pacheco q a minha idade é 41 anos. eles estão errados. vc sabe tudo. vc é o fodao. quem bate punheta é vc...e vc bate pra mim. quando eu bato punheta é pensando na sua bunda. essa bundinha raspadinha, lisinha....adoro. ah , o fórum ta errado com a minha idade também. corrige ae pra mim senhor sabe tudo. e mesmo q a minha idade fosse 500 anos. o q vc tem haver com isso? todos vcs merdas nas suas faltas de argumentos vcs vem logo falando da minha idade. isso é assumir a burrice de vcs q nunca tem um argumento contundente contra a minha pessoa. o q faço com meu tempo só diz respeito a mim e mais ninguém. a casa é minha, o computador é meu, a internet é minha, a vida é minha...minhas contas quem paga sou eu, eu sobrevivo da minha grana e nao da de vcs. vcs não sabem nada da vido e acham q com essas ideias de babacas vao mudar alguma coisa. ja disse varias vezes, criem discernimento antes de querer bater de frente com uma pessoa mais velha. vcs todos errados e ainda assim querem bater de frente....continua fazendo seus tópicos inúteis tentando me difamar. é a unica coisa q vc pode fazer. PELA SOMBRA LUTAREI E PELA SOMBRA VENCEREI!!
Conteúdo patrocinado

[PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa Empty

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido + ofensa

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos