Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 12:30
ID Denuncia:
553989

Motivo:
tava  em roda seq quando avistamos um  membro da  groove  socinho demos voz de sequestro nele pusemos ele dentro do carro fomos cat 1 quando vejo os mayans atras da gente  seguindo metendo bala  em nois foram ate  o cat 1 nos seguindo  danificando nosso carro no sequestro depois  que finalizamos o seq que deu pra ver no print eu falando , para pohaaa q eles paracem finalizamos o seq os mayans dinovo veio nos seguindo atirando na gente atiraram na minha equipe dentro do spawn civil como mostra nos  print assim dano danos na vida dos membro da minha org  resumindo dentro do spawn civil creio que tenha punição para esse tipo de comportamento no game deis de ja agradeço pela atenção  aguardo o fechamento da denuncia mt obgd

Provas
https://imgur.com/a/qvQS1dj

Jogador Denunciado:
@colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
nem tentei pq ia fala com eles   ficaram zombado  de mim e dos membros da org   entao  nao tenho oq falar  corri nos spawn civil pra cvs com minha mue eles tavam la zombando dela e dos membros da equipe pelo ocorrido  entao preferir vir aqui msm
Santos_DuTrem
Santos_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/04/2023

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 13:11
Como me marcou irei responder, em qual momento demos "dano" em vc dentro do spawn civil? E eu nem tava no momento em que "atrapalharam o sequestro" como vc mesmo diz.


Somos rivais de org, querem rondar sequestro com nós? Andar junto? Pra vir aqui denunciar por matarem vcs na rua sendo rival é falta do que fazer! Ver rival na rua tem que matar mesmo. Que não esteja em área safe está tudo certo!

Não vou pedir reversa pois não tem necessidade, só espero que dêem uma checada nas regras antes de vir denunciar.


Uma boa tarde, não irei mais responder essa denuncia sem sentido.


Nop
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 13:49
respondendo sua pergunta  nao quer ser denunciado nao  fassa merda ai depois vem chorar forum fala que fez nada  spawn civil e oq area safe correto ta nas regras atirar no spawn civil sem motivo poder ser avaliado como dm correto segundo atrapalhar um sequestro sendo que o sequestrado ja tava no carro danificando o carro sendo que o sequestrado nao era um de vcs era da groove e vcs e oq amg vc sabe oq vcs sao pelo geito nao sabem eu falo mayans se fosse mata nois na rua ia taca o fodace e rival mais no spawn civil parça area safe e atrapalhar sequestro sendo que nao e da sua org preciso fala nada neh amg e presta bem atençao nos print vai ver vc la no carro tbm vc deve conhecer regras neh pelo geito nao se quiser reversa , triversa , quadriversa fica avontade parça tenho print seu aqui tbm se quiser mais acho que  nao preciso apena olha direito o print ok aguardo fechamento da denuncia encerro por aqui e olha o print direito ok obgd passa bem [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Cristofer[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 46-Sons-of-Anarchy-1-Temporada
MarujO_DuTrem
MarujO_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/06/2021

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 14:01
Vamos lá analfabeto, primeiro conseguir ler sua denúncia foi uma luta, você falou que eu estava atrapalhando sua ida até o cativeiro atirando em vocês né? 


Quero saber como estava atirando em vocês com 2 mobiles no carro, como mostra sua print ninguém com arma pra fora por serem mobiles e eu único pc era eu o motorista. Segundo a regra se você souber ler né:



[list=margin-top:0;margin-bottom:0;padding-inline-start:48px;][*]Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.

[*]9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.
[/list]


Após eles terminarem o sequestro deles ficamos esperando eles saírem do cativeiro e fomos seguindo eles como nós somos rivais né, começamos a tretar com eles no meio da rua até eles correrem para o spawn civil área safe, onde nós não podemos atirar, ficamos só provocando o mesmo com discussões sobre o jogo e tals, nas prints que ele mostra não mostra ninguém atirando e nem dando dano em ninguém.


Se você não tem capacidade de jogar um game e não aguentar os rivais só digitar no game /contaslider e vira um civil assim você será livre.


Peço que não apliquem reversa no mesmo, pois é novato ainda.
ElementK_
ElementK_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/01/2023

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 14:03
Primeiramente devemos ressaltar que... Esse português escrito é de uma mediocridade absurda!
Eu não sei porque o denunciante me marcou nessa vergonha aqui, eu apareci apenas 1x no sétimo print de /gro, de qualquer forma as ''provas'' não provaram absolutamente nada.

Aguardando o fechamento dessa denúncia esdrúxula!
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 14:15
verdade vcs nao atirou foi fantasma foi o gasparzinho haa e vc viu o nome do cara q atiro no print nos danos nao neh ataaaaaaaaaaaa e vc tava seguindo nois  atoa deboa nao me fassa rir cara seja homem e adimita  posso ate escrever errado pelo menos nao fasso merda no jogo e venho chora aqui vcs sao tudo igual faz merda e chora depois fala bonito todo mundo fala o foda e seguir regras neh e le as regras de atrapalhar seq e dar danos ainda mais are safe regras espero fechamento da denuncia obgd nao respondo mais haaa esse  tipo de pessoa [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Cristofer
Santos_DuTrem
Santos_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/04/2023

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 14:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cristofer escreveu:respondendo sua pergunta  nao quer ser denunciado nao  fassa merda ai depois vem chorar forum fala que fez nada  spawn civil e oq area safe correto ta nas regras atirar no spawn civil sem motivo poder ser avaliado como dm correto segundo atrapalhar um sequestro sendo que o sequestrado ja tava no carro danificando o carro sendo que o sequestrado nao era um de vcs era da groove e vcs e oq amg vc sabe oq vcs sao pelo geito nao sabem eu falo mayans se fosse mata nois na rua ia taca o fodace e rival mais no spawn civil parça area safe e atrapalhar sequestro sendo que nao e da sua org preciso fala nada neh amg e presta bem atençao nos print vai ver vc la no carro tbm vc deve conhecer regras neh pelo geito nao se quiser reversa , triversa , quadriversa fica avontade parça tenho print seu aqui tbm se quiser mais acho que  nao preciso apena olha direito o print ok aguardo fechamento da denuncia encerro por aqui e olha o print direito ok obgd passa bem [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Cristofer[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 46-Sons-of-Anarchy-1-Temporada

Irmão, quem tá chorando aqui é você.
Cadê a prova de que "Atiramos em vcs sem motivos"?
Pra mim vc tá falando nada com nada, não entendo se quer forjar denuncia ou é novatisse mesmo.


A sua sorte é que eu não gravei vc fazendo dm em mim na área safe todo bravinho... mas é isso! Vou aguardar essa sua print contra mim.


Passando pra avisar novamente: 
Eu NÃO estava presente nesse teu sequestro, então não me cita nele, até porque eu não sei o que rolou lá.
Cor0nel_Staff
Cor0nel_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 390
Idade Idade : 18
Registro Registro : 06/03/2022

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 19:45
Meu ovo seu chorão


[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 T8vPvKU

[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 3ez4zn11

[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Sa-mp-59

[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Auxili11
[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Staff10
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 755
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 19:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, gostaria de ressaltar as seguintes observações;


1. Nas prints apresentas não constam danos de membros dos MAYANS em ninguém


1.2 O denunciante anexou prints tiradas da Plataforma PC e Android, não sabendo que não pode fazer denúncias com prints/provas de terceiros


1.3 O denunciante mesmo fala "Finalizamos o sequestro" 
Sendo assim, nao foi atrapalhado a ação de sequestro dos mesmos


1.4 Organizações rivais, se não quer inimigos atrás de você, aconselho a jogar em alguma org neutra 


Aguardo o fechamento da denúncia


Att; Mineira
Atual líder Mayans 
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 20:17
ai quero punição nesse suck ai nao tava  na denuncia e  mineira encina os cara a jogar tao precisando , atirar no spawn civil nao viu dano olha direito o print , segundo atrapalhar seq seguir no sequestro bate no carro isso nao e atrapalhar sequestro e oq entao vo fzr isso entao ue  ja q pd kkkkkkkkk ai e osso se isso nao e intervi sequestro e oq  mais tudo bem sorte que nao tava gravando no dia esqueci de ligar gravador do pc so print msm mais vo passa a gravar vao fzr dinovo espero fechamento da denuncia [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Cristofer[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Sons-of-anarchy
colt_Twister
colt_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 18
Registro Registro : 13/07/2023

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 20:37
sons + Cristofer = Falidos

                                Obrigado
MarujO_DuTrem
MarujO_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/06/2021

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom 29 Out 2023, 20:41
cristofer escreveu:ai quero punição nesse suck ai nao tava  na denuncia e  mineira encina os cara a jogar tao precisando , atirar no spawn civil nao viu dano olha direito o print , segundo atrapalhar seq seguir no sequestro bate no carro isso nao e atrapalhar sequestro e oq entao vo fzr isso entao ue  ja q pd kkkkkkkkk ai e osso se isso nao e intervi sequestro e oq  mais tudo bem sorte que nao tava gravando no dia esqueci de ligar gravador do pc so print msm mais vo passa a gravar vao fzr dinovo espero fechamento da denuncia [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Cristofer[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 Sons-of-anarchy
Mano você é cego ou não sabe ler? vou colocar de novo pra ver se vc entende isso está na área de regras do servidor. 


1- Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.


2- Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.


Caso vc lembra na sua print está eu + dois mobiles, então não teria como atirar no seu veículo. Caso tenha alguma contra prova poste.


Deixa de ser novato ou burro, não irei mais comentar nesse tópico, pois minha paciência já está se esgotando.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos