Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom Out 29, 2023 3:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
553989

Motivo:
tava  em roda seq quando avistamos um  membro da  groove  socinho demos voz de sequestro nele pusemos ele dentro do carro fomos cat 1 quando vejo os mayans atras da gente  seguindo metendo bala  em nois foram ate  o cat 1 nos seguindo  danificando nosso carro no sequestro depois  que finalizamos o seq que deu pra ver no print eu falando , para pohaaa q eles paracem finalizamos o seq os mayans dinovo veio nos seguindo atirando na gente atiraram na minha equipe dentro do spawn civil como mostra nos  print assim dano danos na vida dos membro da minha org  resumindo dentro do spawn civil creio que tenha punição para esse tipo de comportamento no game deis de ja agradeço pela atenção  aguardo o fechamento da denuncia mt obgd

Provas
https://imgur.com/a/qvQS1dj

Jogador Denunciado:
@colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
nem tentei pq ia fala com eles   ficaram zombado  de mim e dos membros da org   entao  nao tenho oq falar  corri nos spawn civil pra cvs com minha mue eles tavam la zombando dela e dos membros da equipe pelo ocorrido  entao preferir vir aqui msm

Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 755
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Dom Out 29, 2023 11:43 pm
cristofer escreveu:ai quero punição nesse suck ai nao tava  na denuncia e  mineira encina os cara a jogar tao precisando , atirar no spawn civil nao viu dano olha direito o print , segundo atrapalhar seq seguir no sequestro bate no carro isso nao e atrapalhar sequestro e oq entao vo fzr isso entao ue  ja q pd kkkkkkkkk ai e osso se isso nao e intervi sequestro e oq  mais tudo bem sorte que nao tava gravando no dia esqueci de ligar gravador do pc so print msm mais vo passa a gravar vao fzr dinovo espero fechamento da denuncia [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 - Página 2 Cristofer[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 - Página 2 Sons-of-anarchy


Te aconselho a rever melhor suas próprias prints que postou nessa denúncia inútil, na única print cujo é da sua "esposa" pois foi tirada do mobile, consta um dano cujo não tem nome de nenhum player. Ah esqueci que assim como você não sabe escrever direito, não fez questão de ler né. Enfim, fique avontade pra ir atrás dos MAYANS em qualquer situação, pois é isso que todos os membros aqui são instruídos a fazer, e lógico seguindo as regras não matando em áreas safes ou HQ. Fora isso, é atirar e matar mesmo onde quer que veja o inimigo.


Aguardo fechamento e não comentarei mais nesse tópico! 


Att; Mineira
Atual líder Mayans 
Krauzer
Krauzer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 342
Idade Idade : 10
Registro Registro : 31/08/2014

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Seg Out 30, 2023 12:00 am
Em análise.
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Seg Out 30, 2023 12:51 am
kkkkkkkkkkkkkk ok ja que e normal as regras e fraca nao serve ue e oq parenta oq ta falando entao eu posso mete bala no seu carro quando tiver com refem dentro ate danificar dentro ou bater nele no seu seq ou atirar em vc no spawn civil como vcs fizeram e normal vcs nunca aceita a merda q faz e olha q so faz merda  mais deboa vo passar a gravar ai quero ver fala ao contrario aqui ai adm se quiser me puni pd ta ligado to pelo certo ja cansei dessa fita de acedio com minha mina  so da talarico safado no game os cara percegue ela toda hora pra falar merda se nao e isso me manda msg tenho print disso e video e mt mais ja puis no forum adianto foi nada olha o print nem minha mina quer joga mais pq ta ficando chato ja essa fita  sorte q e no game entao tao protegido os cara faz merda a gente so se fode poen uma regra ai de mulher tbm pq ta foda tenho do das mulheres do game tao ferrada coitada ter que aguentar cara assim no game q nunca viu mue no game de fica perceguindo a coitada pra falar merda minha mae me encino a ser homem nao mlk e dessa fita ai tbm atrapalhar seq fazer merda e fala q nao fez bom game pra vcs desculpa ai mais da nao tem coisa que estresa nois quem e homem tem mue taligado que to falando   vo começar gravar ai quero ver encerro por aqui  e isso msm to pelo certo tudo vacilao msm adora ataca mue no game talarico safado e nao segue regras tmj bom game[29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem,   fernando_dutrem, santos _dutrem,  ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove  e atirando na gente dentro do spawn civil  #553989 - Página 2 Cristofer
Krauzer
Krauzer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 342
Idade Idade : 10
Registro Registro : 31/08/2014

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em Seg Out 30, 2023 4:44 pm
Denúncia Recusada!
Motivo: Falta de provas.

Qualquer dúvida, me procure In-Game!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/10/2023] [Mayans] colt_dutrem, fernando_dutrem, santos _dutrem, ElementK_dutrem - atrapalhando sequestro dos groove e atirando na gente dentro do spawn civil #553989

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos