Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hardy_frist
hardy_frist
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 34
Registro Registro : 27/01/2015

Aceito

[1/12/2023] [Assassins] xizo_ - DM #790592

postado em Sex Dez 01, 2023 2:13 pm
ID Denuncia:
790592

Motivo:
Hoje, 01/12/2023 às 13:38h, o player xizo_ ficou atirando no meu carro em frente a prefeitura, até pensei que fosse contrato mas o mesmo corria. Foi quando comecei a tirar prints para tentar pegar ele atirando no meu carro. Segue as provas no LINK.

No 4º print (13:38:47 h) é possível notar que ele fura os pneus do carro e corre novamente.

Nesse momento já tinha certeza que não era contrato e que ele estava atirando apenas para danificar minha blindagem / lataria. Vale ressaltar que meu carro tinha blindagem e podemos notar que no 1º print minha lataria estava em 97% e no último print quando ele correu, minha lataria estava em 43%.

Imediatamente dei /ligar para ele e perguntei se o mesmo queria resolver in-game ou se iria fórum, ele ficou se fazendo de inocente e perguntei porque ele atirou em mim, como se pode ver no print AQUI ele falou que estava mirando na formiga.

Se fosse apenas uma vez deixaria quieto, mas como o evento ocorreu várias vezes estou vindo fórum...

Termos em que,

peço UP na denúncia e que o jogador xizo_ seja punido por DM! Desde já agradeço aos admins e helpers...

Provas

https://imgur.com/a/tAMGWzt

Jogador Denunciado:
@xizo_

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:

Segue o print original da tentativa de resolver in-game:

https://imgur.com/a/5nV9E3L

Imediatamente dei /ligar para ele e perguntei se o mesmo queria resolver in-game ou se iria fórum, ele ficou se fazendo de inocente e perguntei porque ele atirou em mim, como se pode ver no print AQUI ele falou que estava mirando na formiga.
                                                                  [1/12/2023] [Assassins] xizo_ - DM #790592 Captur10
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Aceito

Re: [1/12/2023] [Assassins] xizo_ - DM #790592

postado em Sáb Dez 02, 2023 4:42 pm
Em curso.
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Aceito

postado em Ter Dez 05, 2023 10:04 am
Denuncia aceita, o mesmo retirou a blindagem sem motivo. será punido por DM.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos