Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '  Empty

[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '

postado em Sáb 02 Jun 2012, 03:58
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Bem estava on quando Vejo o Player MenorZica Flodando no /aovivo e chingando . ae entra o Brunno_Staff e bota ele no carandiru por 220 minutos por noticia indevida + flood /aovivo e depois colocou denovo por flood /v + tempo preso . Até ae tudo bem Só que 5 Minutos depois ele Bota o menorzica por 30 minutos no carandiru por flood /v + retirada do tempo indevido . Mas não sei daonde que foi tempo indevido Se o menorzica Xingou e floodou no /aovivo .
ae fui falar com ele no ts e ele vem com essa disculpa que o menor zica estava defendendo o server de alguns player que estavam difamando , mas se podesse chingar no /aovivo , /ang , /gov pra defender o server chamando eles de Filha da p. O Server iria ficar uma Bagunça o certo seria tirar SS'S e postar no /fórum.
OBS : Não tenho Nada contra o Brunno Só acho que ele tomou uma atitude Totalmente errada .

Disculpa que ele da pra livrar seu Colega .
<03:12:42> "Rodrigo_Faayad"
: Namoral pq vcs não banem esse menorzica , o cara só faz merda mano , ja ta ficando zuado so pq muleke paga socio não é punido ?
<03:13:00> "Brunno_Staff"
: o cara ajudo
<03:13:05> "Brunno_Staff"
: e vc ta falando besteira...
<03:13:13> "Brunno_Staff"
: ele entro pra flodar e chingar os 2 que estavam difamando o servidor
<03:13:51> "Rodrigo_Faayad"
: sei ..

SS'S De o MenorZica Chingando no /AOVIVO

[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '  Scaled.php?server=804&filename=samp117tj
[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '  Scaled.php?server=443&filename=samp135f

ESPERO PUNIÇÃO SEVERA POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO .
MenorZiika_EverLesT
MenorZiika_EverLesT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/04/2012

[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '  Empty

[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '

postado em Sáb 02 Jun 2012, 05:36
Denuncia Totalmente Fail,fail,fail,,,
Brunno colokou eu no carandiru por 220 minutos por noticia indevida + flood /aovivo e depois colocou denovo por flood /v ,mais porque ele tinha cabado de loga e nao sabia oque estava aconteçendo,ae eu explikei o pq flodei no /noticias
Adm O Brunno Diminuiu porque ele reconheceu,oque eu fiz nao foi por mal,,,foi com boa intençao,
outro reporter começo fala mal dos adm ao vivo,ae euu como reporter entrei aovivo tambem, e flodei pra esconder a conversa dos cara que estava faalano mal,
Entao Nao Foi Indevidamente,os cara falano mal ae de vcs,e eu apenas flodei pra esconder a conversa,tem varias outras ss dos cara falano mal da administraçao,mais logiko que nao vo posta ,,e rodrigo se tem alguma coisa contra eu fala aee ??entao se eu faço merda ou nao,,voçe deve cuida do seu jogo e nao do meu,,nao presta atençao noq eu faço,e sim noq voçe faz,Cada um com seu jogo
[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '  Samp171er
Hora que os cara começo xinga e eu flodano pra esconder na hora que eles estava chingando nao tinha nenhum adm on,ae o bruno entro e viu eu flodano e puniu,mais depois eu falei pra ele oque estava aconteçendo,Entao O Bruno nao errou nao rodrigo fayadd
[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '  Samp407tf
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '  Empty

Re: [Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '

postado em Sáb 02 Jun 2012, 06:26
Menor Zika chingou os 2 que estavam falando merda do servidor, e flodou pra tirar a merda q eles falaram da tela, e não fui eu que ajustei, e sim o Jenno. Agora, sem SS de nada como vc me acusa que eu q ajustei? apenas falei o porque ele foi tirado, MenorZika não é meu colega, eu mesmo ja o bani por avisos, cito o Jenno aqui pra falar que não fui eu que ajustei --'
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '  Empty

Re: [Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '

postado em Sáb 02 Jun 2012, 07:47
Pois é, sem provas não posso punir o Brunno


ambos do aovivo vão levar uma punição extra.


closed
Conteúdo patrocinado

[Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '  Empty

Re: [Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos