Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/12/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

(David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qua 28 Dez 2011, 18:25
Denunciante: Kauezinho_Powerss.
Acusado: David_Staff.
História: Eu estava de ESC Procurado, e o David me prendeu.. Dai eu reloguei, e quando eu logo bugou meu carandiru! E eu fui me render para os cops. Dai eu fui algemado, dei ESC rapidinho para ver quem tava plinplando no TeamSpeak3, quando eu volto a minha tela fica toda preta e verde, e não conseguia ver ninguém. Dai eu mandei relatorio dizendo para me sincronizarem! E o David vem até em mim , e diz: Vc vai ser preso por abuso de bug + esc procurado. Eu assumo que fiquei de esc procurado, aceito minha cadeia de 180minutos, mas oquê eu não aceito é ser preso + 180 minutos por abuso de bug, que não sei que bug que eu fiz. Eu mandei ser sincronizado porquê a tela bugou todinha, e eu entrei em desespero pensando que fiz merda no meu PC, dai o David me prende por abuso de bug! o.O,

SS's:

Eu me rendendo, e dps dei ESC para saber quem estava Plinplando.

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Samp099g

Eu voltei do ESC, e pedi para ser sincronizado, e o admin David vem me por caranga por abuso de bug.

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Samp100kb

Espero que diminua 180minutos da minha prisão, e que o David pare com essas bobagens de prender os outros sem motivos.
Daviid_Winchester
Daviid_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/10/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qua 28 Dez 2011, 18:29
Não preciso dizer nada... o vídeo dirá...

Detalhe: Você foi tão sínico, que nem pra pedir pra voltar pra cela admin vc pediu, se vc realmente nao quisesse bugar, vc teria pedido.

Detalhe²: Thay_Winchester tava lá e viu e inclusive tirou SS do ocorrido.

Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/12/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qua 28 Dez 2011, 18:33
Mas a minha tela bugou, como eu disse. Dai eu reloguei pedindo para ser sincronizado, pq a tela ficou preta, e num sabia de nada. Dai quero saber onde abusei de bug.

OBS: Seu video está editado, no 0:14, olhe o relógio do BPG, o seu video está editado! Vc editou o video para vir aqui no fórum se defender, sabendo que cometeu um erro. Eu no seu lugar eu iria assumir e pedir desculpas, mas vc me prender por abuso de bug? Eu tava de esc qdo vc me prendeu, dai o meu GTA não estava respondendo eu finalizei a tarefa e voltei, e tu prende por abuso de bug? Se liga mano! -.-''


Última edição por Kauezinho_Powerss em Qua 28 Dez 2011, 18:38, editado 1 vez(es)
Daviid_Winchester
Daviid_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/10/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qua 28 Dez 2011, 18:35
Vou deixar fecharem denúncia, aqui nao posto mais.
Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/12/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qua 28 Dez 2011, 18:47
Se vc num quiser mais postar você que sabe né,
Só sei que não estou achando justo o jeito que você está me tratando. Fica falando bobagens de mim no Ts3 da Polícia Militar, fica abusando de poder pra cima de mim, eu não aceito mais isso, foi um inferno tu entrar para Administração, já eramos inímigos antes de tu ser Admin, agora q tu virou Admin tá pegando muito no meu pé, e abusando de poder.
Também não posto mais neste tópico!
OBS²: Olhe essa SS , as paredes todas bugadas e o GTA travadando:

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Samp100kb

Num sabia só porquê o GTA travou o relogio, e tu me prendeu com relogio travado, é abuso de bug.. Vc tem que perder Admin isso sim, num aguento mais você pegando no Pé da Comando Vermelho, inclusive /tvon em mim 24 horas por dia! Pra mim já chega essa palhaçada, botaram um admin que não tem capacidade!

Anonymous
Convidado
Convidado

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qua 28 Dez 2011, 19:14
Jha q fui citada (:

sim ele estava de esc na cara dura mesmo '-'


(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Samp023hq

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Samp025vy

.. e em quanto isso da sua tela fika bugada, eh conversa sua pois, keria ate q o rodrigo soubesse disso, existe um bug, o famoso bug do F4, quando vooc está para morrer ou ir preso, e aperta ele, vc nao vai preso quando morto e tals, mtos fazem isso:
EX: vc com 5 niveis de procura, cerkado de cop's, com 10 de hq, aperta f4, os cop's te matam, vooc espera os cops sairem de perto ou da /q , quando loga denovo, voc aparece na sua hq lindo e feliz õ/

- no kaso do kaue, ele estava de esc, e quando o david prende ele, ele buga, aparece na hq, e se entrega para outros cop, para finjir q nada aconteceu e tentar ter alguma prova de inocencia, mais amim nao engana (:

ss do david prendendo ele korretamente :


(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Samp028kb

;*
Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/12/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qua 28 Dez 2011, 21:16
Sinceramente Thay.. Não entendo o motivo na qual vc postou aqui. So postou SS de eu ESC Procurado, e o David me prendendo correctamente? Isso não vem ao caso, eu quero saber aonde que abusei de bug! -.-''
Leozinhoh_RuleZ
Leozinhoh_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1551
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qua 28 Dez 2011, 23:32
1: No video do david aos 14:00 ele adiantou pra mostrar o abuso de bug ele editou por causa disso '-'
2: Pq nao pediu pro adm prender denovo em vez de se entregar= porque sabia que ia pegar menos tempo se entregando.
3: Isso e um abuso de bug sim da ctrl alt del para nao ir caranga
Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/12/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qui 29 Dez 2011, 23:14
EU FUI PRESO POR ESC PROCURADO, DAI ELE ME KICK OPOR ESC, E QDO EU LOGO EU B UGUEI A PRISAO, VC AINDA NAO ENTENDEU SEU ADMIN FILHO DA PUTA? VAI DA BUNDA VAI, BABA OVO DO DAVID, TOMAR NO CU CARA. SEMPRE É ESSA PALHAÇADA NUNCA DAO UP NA DENUNCIA CONTRA ADMIN, SEMPRE TEM 1 TER UM ADMIN PROTEGENDO UM AO OUTRO, CANSEI DESSA PALHAÇADA. TA NA CARA QUE FOI CARANDIRU INDEVIDO! PORRA, TO CANSADO DE VOCE TAMBEM LEO, SEU FILHO DA PUTA
Anonymous
Convidad
Convidado

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Qui 29 Dez 2011, 23:18
Sim, provavelmente será banido do servidor ofendendo admin's desse modo.
;*
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Sex 30 Dez 2011, 01:28
Ja esta banido ;x
Leozinhoh_RuleZ
Leozinhoh_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1551
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em Sex 30 Dez 2011, 13:34
Kauezinho_Powerss escreveu:EU FUI PRESO POR ESC PROCURADO, DAI ELE ME KICK OPOR ESC, E QDO EU LOGO EU B UGUEI A PRISAO, VC AINDA NAO ENTENDEU SEU ADMIN FILHO DA PUTA? VAI DA BUNDA VAI, BABA OVO DO DAVID, TOMAR NO CU CARA. SEMPRE É ESSA PALHAÇADA NUNCA DAO UP NA DENUNCIA CONTRA ADMIN, SEMPRE TEM 1 TER UM ADMIN PROTEGENDO UM AO OUTRO, CANSEI DESSA PALHAÇADA. TA NA CARA QUE FOI CARANDIRU INDEVIDO! PORRA, TO CANSADO DE VOCE TAMBEM LEO, SEU FILHO DA PUTA


kkk tem nada a dize contra ti mano ja foi banido ;D entao ;* fico com raiva de min pq eu tirei sua vaga de hit quando era Caue_Vinewood? ;O Nadas a dize
Conteúdo patrocinado

(David_Staff) Carandiru Indevidamente. Empty

Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos