Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FaiisK_Cyaan
FaiisK_Cyaan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 17:06
Esse tal estava em batalha comigo, mas... como não aguentou foi lá e equipou, vou seguir uma sequencia de fatos para facilitar compreensão dos senhores:

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Samp397e EU ACABEI DE TROCAR COM ELE E DAE...

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Samp398q OFICIAL FULANO_DETAL, PEGOU SEUS EQUIPAMENTOS DE CARGO CÚ.

BLZ, LEGALZÃO, DAE ELE FOI E MATOU, OKS.
VOLTEI NOVAMENTE...

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Samp399j

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Samp400x

E NESSA PARTE ELE FEZ OQ ? PEDIU O COLEGUINHA PRA MATAR ELE PRA NAO TOMAR CONT, ASSIM VOLTANDO E EQUIPANDO NOVAMENTE...
MANDEI UM SMS A ELE AVISANDO Q SERIA DENUNCIADO, IA ATÉ UPAR VIDEO MAIS NÃO VEJO NECESSIDADE DIANTE DAS SS.

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Samp401g

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Samp402qz

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Samp403d

DAE ELE VEIO E ME RENDI( SÓ ME RENDI PRA NAO SER PRESO POR MTU TEMPO. MAIS ACHA Q A NUBISSE ACABA AE KKK, TEM MAIS.

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Samp404u

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Samp405xc
OBSERVEM O TEMPO Q ELE ME PRENDEU COM 3 ESTRELAS...
MT_03 SERÁ DENUNCIADO EM OUTRO TÓPICO SEPARADO, IREI LHE DAR UMA AULA BÁSICA DE MATEMATICA Q VC DEVERIA TER APRENDIDO NO 4 ANO, ATÉ MEU PRIMO DE 6 ANOS SABE FAZER ISSO E VC NÃO.

DENUNCIA É "SÓ" ISSO, PODEM OBESERVAR NOS SMS QUE ELE ME XINGA DE NOOB, LIXO, E ME SENTI OFENDIDO TBM.
NO CARRO ELE PÕE "AIAI Very Happy" COMO QUEM DIZ ASSIM "TA VENDO OTÁRIO NO FINAL EU QUE GANHO", MAS SE FERRA AGR SE TU É TÃO RPG QUANTO SE DIZ VAMOS VER ENTÃO.

RODRIGO SUGESTÃO PRA TI BOTA LÁ NOS CONTS UMA NOVA REGRA, NÃO COLOCAR CONTRATO EM NOOB ANT-RPG. VAI FACILITAR NOSSA VIDA VLW.
ABRAÇOS E BJUNDAS.
ATT: VITOR =D
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 18:06
Cade SS de você batalhando comigo?
Não peguei equipamentos de cu não querido, não sabe ler? Vixe :/

Cade SS provando que pedi pra algum amigo me matar?
MENTIR É FEIO MENINO :/

Cade a SS que estou te chamando de lixo? Exemplo: Viitor_FusiioN LIXO?
E tipo, a sms mandei pro numero errado, peço desculpas a você SOMENTE por isso rs! mais as tuas ss's nao provam exatamente NADA!
Essa 3º seria up se eu mandasse: Viitor_FusiioN lixo! - E não tem nada disso '-'

Agora leva punição também por provocação? “AIAI” és uma provocação? Só pra tu mesmo kkkkkkkkkkkk eu do é risada de players assim como você viu?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

DICA: NÃO PERCA TEMPO COM ESSAS DENUNCIAS FAIL’S =(
FaiisK_Cyaan
FaiisK_Cyaan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 18:13
Danisalt_SkyFielD escreveu:Cade SS de você batalhando comigo?
Não peguei equipamentos de cu não querido, não sabe ler? Vixe :/

Cade SS provando que pedi pra algum amigo me matar?
MENTIR É FEIO MENINO :/

Cade a SS que estou te chamando de lixo? Exemplo: Viitor_FusiioN LIXO?
E tipo, a sms mandei pro numero errado, peço desculpas a você SOMENTE por isso rs! mais as tuas ss's nao provam exatamente NADA!
Essa 3º seria up se eu mandasse: Viitor_FusiioN lixo! - E não tem nada disso '-'

Agora leva punição também por provocação? “AIAI” és uma provocação? Só pra tu mesmo kkkkkkkkkkkk eu do é risada de players assim como você viu?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

DICA: NÃO PERCA TEMPO COM ESSAS DENUNCIAS FAIL’S =(

Eu sou Hit Fui cumprir cont eu você tu vai começa correr até ir lá na porra da casinha e equipar e SS num diz nada ? hm... Faill teu comentário 1 parte ta up já.
Depois a segunda SS é a unica q eu n tive como tirar eles t matando pq foi rapido vc estava sem vida e eles lhe mataram e sabes disso.
a do SMS eu me matei aki de rir. se ta de zoa cmg ? Só pode tá ne ! Tu manda varios SMS e num v que foi errado aaa, mta conhecidencia hein. eu t mando sms dizendo forum e "sem querer" tu vai manda um me chamando de lixo. KKKK, ta de zoa mesmo né. e outra não forjei denuncia nenhuma aki, tanto vc quanto seu amigo devem ser punidos.
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 18:28


Eu sou Hit Fui cumprir cont eu você tu vai começa correr até ir lá na porra da casinha e equipar e SS num diz nada ? hm... Faill teu comentário 1 parte ta up já.
Depois a segunda SS é a unica q eu n tive como tirar eles t matando pq foi rapido vc estava sem vida e eles lhe mataram e sabes disso.
a do SMS eu me matei aki de rir. se ta de zoa cmg ? Só pode tá ne ! Tu manda varios SMS e num v que foi errado aaa, mta conhecidencia hein. eu t mando sms dizendo forum e "sem querer" tu vai manda um me chamando de lixo. KKKK, ta de zoa mesmo né. e outra não forjei denuncia nenhuma aki, tanto vc quanto seu amigo devem ser punidos.

ODEIO perder tempo respondendo esses tipos de denuncias kkk, mais ta bom, vamos lá!
- Você estava dando uma aula de matemática a um membro da PC em uma denuncia ai, então ta na hora de aprender um pouco de português Viitor.
A primeira parte não ta up, você já tem que tomar uma punição por isso pois apenas admin responde se ta UP ou não [ http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias ]
Não tinha como saber que você era hitman pois estava com disfarce e mesmo assim, isso não tem nada a ver pois tinha que ter uma SS da gente batalhando. Ah e namoral? leia o manual dos hitmans e as regras antes de perder tempo aqui!

Bom, não sei de nada não! Você teria que tirar uma SS da minha pessoa escrevendo para meus amigos: ME MATAAAAAAAAAAAAAAA; ou coisa do tipo Smile

Sim, mandei SMS errado, você tem que ter uma SS tipo assim: Viitor_FusiioN LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO; OU coisa do tipo. Não acho que lixo seja uma pois todo mundo do bpg chama outros players de lixo, mais se isso te ofendeu neném posso fazer nada :/ e sua ss não prova nada!
FaiisK_Cyaan
FaiisK_Cyaan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 19:34
Danisalt_SkyFielD escreveu:


Eu sou Hit Fui cumprir cont eu você tu vai começa correr até ir lá na porra da casinha e equipar e SS num diz nada ? hm... Faill teu comentário 1 parte ta up já.
Depois a segunda SS é a unica q eu n tive como tirar eles t matando pq foi rapido vc estava sem vida e eles lhe mataram e sabes disso.
a do SMS eu me matei aki de rir. se ta de zoa cmg ? Só pode tá ne ! Tu manda varios SMS e num v que foi errado aaa, mta conhecidencia hein. eu t mando sms dizendo forum e "sem querer" tu vai manda um me chamando de lixo. KKKK, ta de zoa mesmo né. e outra não forjei denuncia nenhuma aki, tanto vc quanto seu amigo devem ser punidos.

ODEIO perder tempo respondendo esses tipos de denuncias kkk, mais ta bom, vamos lá!
- Você estava dando uma aula de matemática a um membro da PC em uma denuncia ai, então ta na hora de aprender um pouco de português Viitor.
A primeira parte não ta up, você já tem que tomar uma punição por isso pois apenas admin responde se ta UP ou não [ http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias ]
Não tinha como saber que você era hitman pois estava com disfarce e mesmo assim, isso não tem nada a ver pois tinha que ter uma SS da gente batalhando. Ah e namoral? leia o manual dos hitmans e as regras antes de perder tempo aqui!

Bom, não sei de nada não! Você teria que tirar uma SS da minha pessoa escrevendo para meus amigos: ME MATAAAAAAAAAAAAAAA; ou coisa do tipo Smile

Sim, mandei SMS errado, você tem que ter uma SS tipo assim: Viitor_FusiioN LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO; OU coisa do tipo. Não acho que lixo seja uma pois todo mundo do bpg chama outros players de lixo, mais se isso te ofendeu neném posso fazer nada :/ e sua ss não prova nada!


Oh My God Give Me Patience

Se eu num posso dizer q a minha denuncia ta up, se tbm num pode vir aki falar q estár fail, vc tbm num é admin.
E Para e pensa antes de escrever, e escrever merda, tava claro q eu era hit, olha minha skin, de mendigo, depois de hit, feminina, e tu num sabia ?? OMG ta pior q eu pensava ?

Nenem eu ?? Hm.. Me senti ofendido com lixop sim, pq vc correu o tempo todo, num teve hombridade de me chamar e falar pra vim x1 ou algo do tipo, nem era obrigada, mais se tem alguma lixo aki, desculpe, é você.
E mais vc com essa do SMS só se o adm que fechar for mtu burro, pra acreditar nisso, pq aparece lá Vitor_FusiioN, lhe enviou SMS e meu cel, vc retornou pq, quis, chingou pq quis, entao assuma !
Q porra hein, ainda vem dizer q nao tem paciencia pra vim falar aki ?
Eu q num tenho pra responder coments inuteis!
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 19:45
Ué, não sabia que era você querido, NÃO sabia heheheh! pra provar que foi pra você tinha que ter lá: "Viitor_FusiioN você é um lixo" e não tem ;*
HOMBRIDADE? o que é isso? queria que eu brigasse de ombro com você? :S
Sou obrigada a ir x1 com você? acho que não Very Happy

Bom, agora já deu pra você né? eu não te chamei de lixo, mais aqui você esta provando que é lixo :// não que eu diga que você é um lixo certo? hahahah!
Ué, você esta me chamando de lixo? vixxxxxx, to super ofendida =( acho que vou te denunciar tambem :///

AGORA TA CHAMANDO ADMIN DE BURRO? TENHA MAIS RESPEITO!
FALANDO "PORRA" ? ISSO É UM PALAVRÃO SABIA? EDUCAÇÃO MANDOU LEMBRANÇA :/

aaaaaaaa e olha viitor, tu ta querendo brincar mesmo? então vai pegar tua barbie ;*
FaiisK_Cyaan
FaiisK_Cyaan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 20:02
Danisalt_SkyFielD escreveu:Ué, não sabia que era você querido, NÃO sabia heheheh! pra provar que foi pra você tinha que ter lá: "Viitor_FusiioN você é um lixo" e não tem ;*
HOMBRIDADE? o que é isso? queria que eu brigasse de ombro com você? :S
Sou obrigada a ir x1 com você? acho que não Very Happy

Bom, agora já deu pra você né? eu não te chamei de lixo, mais aqui você esta provando que é lixo :// não que eu diga que você é um lixo certo? hahahah!
Ué, você esta me chamando de lixo? vixxxxxx, to super ofendida =( acho que vou te denunciar tambem :///

AGORA TA CHAMANDO ADMIN DE BURRO? TENHA MAIS RESPEITO!
FALANDO "PORRA" ? ISSO É UM PALAVRÃO SABIA? EDUCAÇÃO MANDOU LEMBRANÇA :/

aaaaaaaa e olha viitor, tu ta querendo brincar mesmo? então vai pegar tua barbie ;*

kkk coitada, depois vem dizer q eu q sou criança, a sai dae garota, num assume nem oq faiz quer ter moral pra falar oq dos outros SS tae, vc tem PROVA ?? To falando de provas vc tem alguma ? Num tem né, que pena, então quando vc tiver prova volte a postar aki, por q até então só falou, falou e num me disse NADA. Agr é assim né mando o sms e tenho que botar lá " para Fulano_DeTal, MENSAGEM" Faz me rir garota, se é infantil de mais pra jogar GTA, eu erro, sim eu erro, mais e dae ? sou humano ué, agr vc n, tu vem aki e num admite oq faiz ? ainda justifica dessa forma ?? Coitada mesmo !

Admin de burro ? eu chamei vou repetir o q eu disse, e qem precisa de aulade portugues é vc, falta de interpretação é foda. 'O ADMIN QUE NÃO SOUBER VER Q VC MANDOU O SMS PRA MIM E PERCEBER Q OQ VC ESTA FALANDO NAO FAIZ O MENOR SENTIDO, É BURRO", e é mesmo se ele nao souber interpretar os sms, desculpa fraca sua hein, mandei errado kk, flws e mais uma vez responde comentário inútil.

AAA E HOMBRIDADE, NUM É BRIGA DE OMBROS, É SIMPLESMENTE VC TER A CORAGEM DE FALAR O QUE FAIZ, ASSUMA SEUS ATOS.
Anonymous
Convidad
Convidado

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 20:09
Membro nao Tomara Punição na Org
Motivo:Falta de provas nao comprova que ela estava em batalha, lixo? qualquer um chama no bpg frescura chamo de lixo? chama de lixo tambem.
Att:Sub-Lider da Policia Civil



<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> 2dlj40l



<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Imagembpg


<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> 46366071
<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Melhororgcopdasemana


Tem Meu Respeito

Spoiler:
FaiisK_Cyaan
FaiisK_Cyaan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 20:16
Rodrigo_Sykes escreveu:Membro nao Tomara Punição na Org
Motivo:Falta de provas nao comprova que ela estava em batalha, lixo? qualquer um chama no bpg frescura chamo de lixo? chama de lixo tambem.
Att:Sub-Lider da Policia Civil



<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> 2dlj40l



<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Imagembpg


<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> 46366071
<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Melhororgcopdasemana


Tem Meu Respeito

Spoiler:

Blz que não seja punido na org isso é uma decisão tua.
Diante a sua fala. Falta de provas ? VC precisa de mais prova pra dizer alguma coisa? q bom guarde pra ti.
Tenho certeza q está bem claro o ato, ANT-RPG, e infantil dela, principalmente em negar, o SMS que foi "errado"
Não sou fresco q fike bem claro, não ligo q me xingue, pode me xingar até de filho da puta, contanto que, seja um cara gnt boa, pelo q vi dela, é falsa, por isso não aceito nada. Lixo ? Pra mim lixo num nada realmente, mais e ae? Ja vi casos de nego chamar de noob, e ser punido pela administração.
Bom Isso não é comigo, denuncia está aki, provas estão aki, Qem deve fechar não sou eu, não e vc.
E sim um adm, vou agurdar e ver a resposta.


Última edição por Vitor_FusiioN em Sex 03 Ago 2012, 20:21, editado 1 vez(es)
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 20:17
Provas? de que? me diz, provas de que se eu não fiz nada? aaaaaaaaaaahahahahahahahaha, eu to amando ficar rindo de você menininho *-*
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM, TA ADMITINDO QUE ERROU VITINHO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"FAIZ" ? o que é isso? você esta necessitando urgentemente de aulas de português, serio :/
Jura que HOMBRIDADE é isso? poxinhaaaaaaa, não sabia Sad(((((((((((((( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai menino, serioooooooo.. quer um balão? :B
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 20:20
Bem isso ai que você disse, ser chamado de lixo pra você não é nada mais uma coisa pra eu não ser punida kkk Smile
E eu de verdade? só estou respondendo as coisas aqui nesse tópico pra você aprender e não passar mais vergonha :/ Suas SS'S não estão provando nada Viitor =) presta mais atenção da próxima ok? leia as regras, visualize bem suas SS's antes de perder tempo aqui no fórum! #FICADICA
FaiisK_Cyaan
FaiisK_Cyaan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 03 Ago 2012, 20:26
Danisalt_SkyFielD escreveu:Provas? de que? me diz, provas de que se eu não fiz nada? aaaaaaaaaaahahahahahahahaha, eu to amando ficar rindo de você menininho *-*
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM, TA ADMITINDO QUE ERROU VITINHO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"FAIZ" ? o que é isso? você esta necessitando urgentemente de aulas de português, serio :/
Jura que HOMBRIDADE é isso? poxinhaaaaaaa, não sabia Sad(((((((((((((( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai menino, serioooooooo.. quer um balão? :B

Nem vo falar mais nada pq se eu falar aki nego ainda vai dizer q eu to fazendo pedofilia daki a pouco discutindo com criancinha inutil, q dó de tu hein.
Sabe oq ta t faltando ? Eu acho melhor nem responder isso, pra num ser punido.
Admitindo meu erro ?
Eu Admito sim, se estiver errao admito, provas tão ae, tu é covarde e num quer dizer, falo como eu quiser falar, se tu num sabe nem se defender num vem me ensinar como devo falar, eu faiz, tu faiz, ele faiz, nois faiz, eu falo oq quiser o teclado é meu fii.
Aprende a assumir teus erros q ja vai estár de bom tamanho com 16 anos, se deveria saber disso.
Mas se num cresceu até agr vai chegar a 50 com esse hjeito, infantil, covarde, q só sabe falar, falar, e provar, que é bom nada, e o pior se flasse bem, falsse verdade, tava bom, mais só fala é merda.
Se vai me dar um Balão ? Blz me da um balão q em troca eu vo lá na Mimosa aki perto de casa e t compro uma Pik, pra vc enfiar no cú nas horas q num tiver nada a falar nem fazer.
Conteúdo patrocinado

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos