Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Seg 03 Dez 2012, 10:56
Vamos La ao caso:
Bom estava eu Rondando, dai meu carro explodiu perto da HQ Los Vagos, então fui a pé e passei pela Rua da HQ Los Vagos,então eu avistei um membros dos Los vagos q era o Paulo_Ricardo ( OBS: Ele estava na Rua, e correu para a HQ dele então fui atras, EM PERSEGUIÇÂO ) Acompanhe as SS e O Video:

Aqui Esta a SS, eu em PERSEGUIÇÂO ao PAULO_RICARDO, Reparem nO HorariO das SS, Da pra ver muiTo bem q ele correu para a HQ, ele estava na Rua e Correu para HQ dele...
https://2img.net/r/ihimizer/img829/3886/49800730.png
https://2img.net/r/ihimizer/img534/918/21757905.png
.
Ok, Invadi a HQ em PERSEGUIÇÂO Chegando La me deparo com mais PROCURADOS La dentrO, e EnTão eu vi Esse SamueL_Diniz, e Fui maTa-lo tbm, SS DELE Dentro da HQ, Com 27 de PROCURA:
https://2img.net/r/ihimizer/img690/15/34091668.png
.
Agora Vejam o Video dos ATOS ANT-RPG Dele, Se Equipando em BaTalha e mandando os Amigos Mata-lo para ele não ir presO, Acompanhem:
https://www.youtube.com/watch?v=GhDbEfSAiCU&feature=youtu.be
.
AgOra Aqui esTa a SS dele me OfendendO:
https://2img.net/r/ihimizer/img546/4102/52701650.png
.
Aguardando PuniçãO Do ADM!
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Seg 03 Dez 2012, 19:43
Bom estava eu Rondando, dai meu carro explodiu perto da HQ Los
Vagos, então fui a pé e passei pela Rua da HQ Los Vagos,então eu avistei
um membros dos Los vagos q era o Paulo_Ricardo ( OBS: Ele estava na
Rua, e correu para a HQ dele então fui atras, EM PERSEGUIÇÂO ) Acompanhe
as SS e O Video:

Aqui Esta a SS, eu em PERSEGUIÇÂO ao
PAULO_RICARDO, Reparem nO HorariO das SS, Da pra ver muiTo bem q ele
correu para a HQ, ele estava na Rua e Correu para HQ dele...
https://2img.net/r/ihimizer/img829/3886/49800730.png
https://2img.net/r/ihimizer/img534/918/21757905.png

Vamos analisar a situação pequeno símio desiludido:
Você estava perambulando nas proximidades de nossa HQ, quando avistou um Vago procurado chamado Paulo_Ricardo, e decidiu perseguí-lo, à ponto de invadir a nossa HQ sozinho à fim de prendê-lo (até aqui, agiu dentro das regras).

Ok, Invadi a HQ em PERSEGUIÇÂO Chegando La me deparo com mais
PROCURADOS La dentrO, e EnTão eu vi Esse SamueL_Diniz, e Fui maTa-lo
tbm
, SS DELE Dentro da HQ, Com 27 de PROCURA:
https://2img.net/r/ihimizer/img690/15/34091668.png

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa N725075089_288918_2774


Como assim ''resolver me matar também''?!
A sua única razão de sua permanência na HQ, era o Vago procurado de nome Paulo_Ricardo, como você mesmo o citou, se você o matou, o prendeu, ou foi agredido sexualmente por ele em seguida, você deveria ter se retirado da HQ, pois não havia mais motivo de você permanecer em nossa HQ, já que tinha prendido tal suspeito.


Mas o que você fez?!
Prendeu o suspeito, e ficou parasitando em nossa HQ, matando cada procurado que logava, alegremente como uma gazela numa noite de cio.
E o mais inacreditável, é que as suas, as minhas SS's, e o seu próprio vídeo prova isso que eu disse acima!

Agora Vejam o Video dos ATOS ANT-RPG Dele, Se Equipando em
BaTalha e mandando os Amigos Mata-lo para ele não ir presO, Acompanhem:
https://www.youtube.com/watch?v=GhDbEfSAiCU&feature=youtu.be

Então, você quer que eu seja preso, por um policial (lembrando que estou com 27 de procura), que se acha o ''dono do pedaço'', usando falsos motivos para uma permanência em nossa HQ, tudo isso, só para me prender? Mas nem aqui nem na China símio, equipei mesmo, você não deveria estar na HQ, o que queria que eu fizesse para escapar dessa situação? Digitar um /q para dobrar o meu nível de procura? Lógico que não! Você está errado, então aguente! Eu não teria feito isso se você inicialmente estivesse ME perseguindo, mas como não era esse o caso, resolvir pagar da mesma moeda.

Aliás, enviei diversos relatórios para os admins presentes no dia, mas nenhuma resposta obtive, não acha isso estranho? Principalmente se considerar que você JÁ foi um admin (não faço idéia como). Apareceu um admin em nossa HQ, cujo nome não me lembro, para ficar passeando e pulando por lá (foi isso o que pareceu, já que ele não tomou nenhuma atitude mediante aquela situação).
Agradeço aos deuses nórdicos que você saiu da administração, como você escreve, como se comporta, e como agiu no jogo, já deu para ter uma idéia de que tipo de ''admin'' você foi!

Aqui vão as minhas SS's provando a parasitagem desse verme desocupado:

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa 14898445

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa 86045513

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa 40163353

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa 91255896

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa 52687614

AgOra Aqui esTa a SS dele me OfendendO:
https://2img.net/r/ihimizer/img546/4102/52701650.png

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa 17362997


Símio, no meu dicionário isso é considerado elogio, você me acusa e depois que ouvir canções de ninar? Vá arrombar o seu orifício anal!!
E acredite, isso aí é só um floco da minha Bola de Neve, Gabrieel_Cullen, Luiz_Cuper são provas disso!
Outro exemplo? O policial mais polêmico e mais adorado ao mesmo tempo de todo o BPG: wagner_monteiro. Se sentiu ofendido? Perdão, mas você está precisando de uma BOA dose de masculinidade!

-CITO AQUI, Rodolfo_Kayzen, Paulo_Ricardo e KroosT_KrayzeN
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Seg 03 Dez 2012, 21:59
Mas èé Nuub kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
COP EM PERSEGUIÇÂO PODE INVADIR SOZINHO SE VC NÂO SABE kkkkkkkkkkkkkkkk...
PODE CITA ATE O PAPA AQUI PARCEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
SOBRE EU MATAR VC ? CLARO Q IA EU ESTAVA ATRAS DO PAULO VCS ATIRARAM EM MIM , ENTÃO TENHU TODO O DIREITO DE ATIRA EM VCS,/Su CUMPLICE é pra q ANIMAL, È PRA SER APLICADO SE OS OUTROS MEMBROS AJUDAREM O PROCURADO DE TAL FOR, OU SEJA TROKEI TIROS COM VC, E COM O KROOST E O RODOLFO, E É CLARO Q IA TE MATA NE SE NÃO EQUIPASSE EM BATALHA TU IA MOFA, OU VC QUERIA Q EU TI COLOCASSE POR 5 MINUTOS PRESO E TI DARIA UM PIRULITO AINDA, AVA TU COM 27 DE PROCURA, SONHA GAROTINHO.
ANT-RPG È NO CARANGA, TUA HORA TACHEGANDO, KROOST kkkk , TENHU UM VIDEO DELE AQUI TBM kkkkk...
SO PRA REFRESKA A MEMORIA ( GRANADA INTERIOR DA BAN SABIA ), Resumindo, pode citar quem vc quiser ae parça!
MAS RESUMINDO, SO VER AS MINHAS PROVAS, E VE AS DELE KKK, APESAR Q AS PROVAS DELE SÃO AS MESMA Q AS MINHA, OU SEJA ELE POSTOU ELE MESMO SE EQUIPANDO, SENDO Q NO VIDEO MOSTRA NOS EM BATALHA KK, TÃO ESPERTO NE, SO AVALIAR AS PROVAS....
FLowwwwwwwwwww...
AGUARDANDO O SEU CARANGA


Última edição por KLiiF_Sykes em Ter 04 Dez 2012, 11:50, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Ter 04 Dez 2012, 11:24
9 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

10 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !

11 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!
.
REGRAS/DESTINADAS AOS COP'S

http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
.
Esta ai Tudo ExpLicadinhO, CasO não entenda, Não Faz MaL, Tu vai PRESO da mesma Forma!
e.e......o.O......u.U
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Ter 04 Dez 2012, 16:50


+
----
-Mas èé Nuub kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
COP EM PERSEGUIÇÂO PODE INVADIR SOZINHO SE VC NÂO SABE kkkkkkkkkkkkkkkk...

Não sei se é a sua deficiência mental que está atrapalhando o seu entendimento ou se é por que você nasceu sem uma parte do cérebro.
Vou precisar repetir o que disse anteriormente: você não está errado pelo fato de ter invadido sozinho, conheço essa regra, não se faça de burro, já disse isso acima, você está errado em permancer parasitando nossa HQ como um verme sem rumo/destino na vida!
Fico imaginando como um jogador do seu tipo consegue entrar para a administração...

Enfim, continuando...

PODE CITA ATE O PAPA AQUI PARCEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
SOBRE
EU MATAR VC ? CLARO Q IA EU ESTAVA ATRAS DO PAULO VCS ATIRARAM EM MIM ,
ENTÃO TENHU TODO O DIREITO DE ATIRA EM VCS,/Su CUMPLICE é pra q ANIMAL,
È PRA SER APLICADO SE OS OUTROS MEMBROS AJUDAREM O PROCURADO DE TAL
FOR, OU SEJA TROKEI TIROS COM VC

Primeiramente, animal é a dona tua mãe, que deu a luz à um animal ainda mais desgraçado que ela (sim essa pessoa é você, só para ajudar no seu entendimento).
Prove que eu atirei em você primeiramente para você ter um motivo para me matar.
PROVE!
Eu loguei no jogo, e já vi você em nossa HQ se achando o Steven Seagal, atirando em tudo o que é procurado, quando você me viu, com 27 de procura, o olho (do ânus) da ganância cresceu e, mesmo após ter matado O SEU MOTIVO DE PERMANECÊNCIA NA HQ, não hesitou em tentar me matar.

E COM O KROOST E O RODOLFO, E É CLARO Q IA TE MATA NE SE NÃO
EQUIPASSE EM BATALHA TU IA MOFA, OU VC QUERIA Q EU TI COLOCASSE POR 5
MINUTOS PRESO E TI DARIA UM PIRULITO AINDA, AVA TU COM 27 DE PROCURA,
SONHA GAROTINHO.

E é claro que eu equipei em batalha, não tem como negar isso, fiz isso porque não iria ser preso injustamente por um pedaço de estrume como você, ou então eu digitaria /q, mas isso só aumentaria os meus problemas. NÃO HAVIA MOTIVO DE VOCÊ AINDA ESTAR LÁ, LOGO, USEI O ÚNICO ARTIFÍCIO POSSÍVEL PARA SOBREVIVER. É ANT RPG? SIM, MAS NÃO TERIA FEITO ISSO SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE SENDO ANT RPG PRIMEIRAMENTE, AGORA AGUENTA CORAÇÃO!

Peço punição à esse cop por permancer matando procurados em nossa HQ, pois ele deveria ter se retirado, quando já não havia mais motivo da permanência dele ali.

ANT-RPG È NO CARANGA, TUA HORA TACHEGANDO, KROOST kkkk , TENHU UM VIDEO DELE AQUI TBM kkkkk...
SO PRA REFRESKA A MEMORIA ( GRANADA INTERIOR DA BAN SABIA ), Resumindo, pode citar quem vc quiser ae parça!

Digo o mesmo para você.
Sobre a granada, resolva com o responsável.

MAS RESUMINDO, SO VER AS MINHAS PROVAS, E VE AS DELE KKK, APESAR
Q AS PROVAS DELE SÃO AS MESMA Q AS MINHA, OU SEJA ELE POSTOU ELE MESMO
SE EQUIPANDO, SENDO Q NO VIDEO MOSTRA NOS EM BATALHA KK, TÃO ESPERTO NE,
SO AVALIAR AS PROVAS....
FLowwwwwwwwwww...
AGUARDANDO O SEU CARANGA

Como um ser desse entra para a administração?!
Basta ver as minhas, e as provas deles, ele permaneceu na HQ quando já deveria ter saído, sem mais.
Apesar disso tudo, já sei que você não será punido, pois se uma criatura como você consegue virar admin, é por que alguém de lá te ama muito...


[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty por KLiiF_Sykes Hoje à(s) 11:24 am


+
----
-

9
- Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros
membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su
cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam
em suas HQ's).

10 - Se o procurado estiver com nível de procura
acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja,
pode matar mesmo se o meliante se render !

11 - Se o COP estiver
perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio,
não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se
estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!
.
REGRAS/DESTINADAS AOS COP'S

http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
.
Esta ai Tudo ExpLicadinhO, CasO não entenda, Não Faz MaL, Tu vai PRESO da mesma Forma!
e.e......o.O......u.U

Realmente, você tem sérios problemas mentais. Já disse mais de duas vezes que o seu erro não foi a invasão e sim a permanência, vou precisar desenhar, símio??
Onde que explica a sua permanência na HQ?
Releia novamente débil mental, verá que essas regras não justificam a sua audácia em matar procurados como um louco em nossa HQ, muito menos a sua permanência no local.

Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Ter 04 Dez 2012, 18:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
oOo , Meu deus kkkkk, COMO EU INVADI A HQ EM PERSEGUIÇÂO, VC ESTAVA LA PROCURADO TBM E GERAL ATIRANDO EM MIM, QUER PROVA? VE O VIDEO AE TU CEGO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
TODOS ATIRARAM EM MIM, E FODA-SE SE EU FIKEI LA, TINHA PROCURADOS LA DENTRO,QUANDO EU ENTREI NÂO TINHA SO O RICARDO PROCURADO, E COMO FALEI TODOS OS Q ESTAVÂO PROCURADO ATIRARAM, E COMO EU INVADI LA EM PERSEGUIÇÂO, È O DEVER DE UM COP COMBATER PROCURADOS ETC, E VCS ESTAVÂO O Q ? PROCURADOS OBVIO NE CARA VE O VIDEO DINOVO LA MOSTRA VC E SEUS AMIGOS ATIRANDO KKKK CEGÂOO....
E OUTRA OLHA AS OFENSAS CONTINUANDO, MULEKE SEM CARATER ALGUM, ISSO PROVA O QUANTO È IMATURO E SEM NOÇÂO ALGUMA DO Q ESTA FAZENDO E FALANDO!
.
BJUSSSSSS BY: KLiiF SYkes
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Ter 04 Dez 2012, 18:27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
oOo , Meu deus kkkkk,
COMO EU INVADI A HQ EM PERSEGUIÇÂO, VC ESTAVA LA PROCURADO TBM E GERAL
ATIRANDO EM MIM, QUER PROVA? VE O VIDEO AE TU CEGO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
TODOS ATIRARAM EM MIM, E FODA-SE SE EU
FIKEI LA, TINHA PROCURADOS LA DENTRO, E COMO EU INVADI LA EM
PERSEGUIÇÂO, È O DEVER DE UM COP COMBATER PROCURADOS ETC, E VCS ESTAVÂO O
Q ? PROCURADOS OBVIO NE ANIMAL VE O VIDEO DINOVO LA MOSTRA VC E SEUS
AMIGOS ATIRANDO KKKK CEGÂOO....
BJUSSSSSS

É o seu dever o caralho, o seu dever, logo após matar o procurado o qual você estava perseguindo, é imediatamente sair da HQ, no máximo, aplicar /su cumplice aos suspeitos dentro HQ, e logo após, se retirar.
Eu não comecei atirando em você, vou repetir, o seu ânus formigou de ganância (ou de vontade de ser alargado) quando viu o meu nível de procura, tudo o que você fez foi tentar me matar de qualquer jeito, pode-se perceber tanto nas SS's, quanto no seu vídeo, que eu estava mais fugindo do que lutando, até porque, os 27 níveis de procura me deixavam em uma tremenda corda bamba.
Mas o que você fez?!

MATOU O MELIANTE QUE VOCÊ ESTAVA PERSEGUINDO, OU SEJA, O MELIANTE QUE ESTAVA LHE DANDO CONDIÇÕES DE INVADIR SOZINHO UMA HQ E PERMANECER LÁ, E MESMO ASSIM FICOU LÁ COMO UM TRAVESTI DEPOIS DE UMA NOITE MOVIMENTADA, matando cada procurado que logasse no jogo. Você é que está passando a impressão de ser um deficiente visual, o seu vídeo, a suas e as minhas SS's provam essa sua permanência sem motivo em nossa HQ. E eu já disse quem é o animal aqui dessa história, vou precisar repetir isso, símio virgem?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Ter 04 Dez 2012, 18:33
Tu èé NuubZim Ainda, Um Dia Quem Sabe Tu Aprende a jOgar isso...
Tu Tem q Brinca de BONEKA ainda!
PERMANENCIA ONDE CARA, Olha as Provas, Olha a HOra q eu EnTrei e olha a hOra q eu Sai, lol, Tu ta e FUDIDO e não sabe como sair DESSA...
BjusS BY: KLiiF_Sykes
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Ter 04 Dez 2012, 18:44
Tu èé NuubZim Ainda, Um Dia Quem Sabe Tu Aprende a jOgar isso...
Tu Tem q Brinca de BONEKA ainda!
PERMANENCIA
ONDE CARA, Olha as Provas, Olha a HOra q eu EnTrei e olha a hOra q eu
Sai, lol, Tu ta e FUDIDO e não sabe como sair DESSA...
BjusS BY: KLiiF_Sykes

Um dia quem sabe você aprende a diferenciar um órgão feminino do masculino? Não sei, em tudo pode-se colocar esperança.
Jogar boneca? Por que, se eu posso continuar aqui lhe humilhando?
Não repito mais, quer oferecer esse seu orifício anal para alguém? Perambule de mini-saia pelas esquinas do seu bairro que, uma hora você realizará o seu sonho.
Já disse e não digo mais, você permaneceu SIM, em nossa HQ, mesmo após ter matado o meliante que lhe dava condições de invasão.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Ter 04 Dez 2012, 18:49
Ui ui ui O MeninhOo èé BravinhoOo!..kkkkkkkkkkkkkkkk
HumilhandO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai...
Cara EnTenda issO, EnquanTo Tiver PROCURADOS LA EU PERMANEÇO LA, REPITO QUANDO ENTREI ESTAVA GERAL PROCURADOS LA DENTRO,E EU INVADI EM PERSEGUIÇÂO, E NÂO MATEI NINGUEM, POR Q ? TUDO ANT_RPG...
AGORA VC FALA EM PERMANENCIA LA , AGORA ME PROVE UMA REGRA FALANDO Q COP NÂO PODE PERMANECER NA HQ QUANDO HA PROCURADOS DENTRO DELA AINDA, PROVE IGUAL EU PROVEI PRA VC Q EU ESTOU CERTO SOBRE INVASÔES DE HQ , PROVE MEU AMIGO PROVE...
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Ter 04 Dez 2012, 18:58
Ui ui ui O MeninhOo èé BravinhoOo!..kkkkkkkkkkkkkkkk
HumilhandO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai...
Cara
EnTenda issO, EnquanTo Tiver PROCURADOS LA EU PERMANEÇO LA, REPITO
QUANDO ENTREI ESTAVA GERAL PROCURADOS LA DENTRO,E EU INVADI EM
PERCEGUIÇÂO, E NÂO MATEI NINGUEM, POR Q ? TUDO ANT_RPG...
AGORA VC
FALA EM PERMANENCIA LA , AGORA ME PROVE UMA REGRA FALANDO Q COP NÂO PODE
PERMANECER NA HQ QUANDO HA PROCURADOS DENTRO DELA AINDA, PROVE IGUAL EU
PROVEI PRA VC Q EU ESTOU CERTO SOBRE INVASÔES DE HQ , PROVE MEU AMIGO
PROVE...

Bravo? Que nada, estou conversando calmamente, você não iria querer me ver furioso, acredite.
Sim, humilhado.
Não tenho que provar mais nada, já disse o que tinha que dizer, já provei o que tinha que provar. O simples fato dessa regra não constar aqui no fórum não a elimina, você não tinha razões para permanecer lá, mas permaneceu. Ponto final!
E não me inclua como um amigo seu, nem em uma hipótese símio, sou bem homofóbico sabe, de gays quero distância, por isso, fique no seu canto aí, que eu fico no meu.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Qua 05 Dez 2012, 06:15
Bom eu PROVEI TUDO sobre mim e esTou CerTo...
AgOra VC não PROVOU nada, Olha SUAS RESPOSTAS So copiando a minha e FALANDO merda kkk repare bem na denuncia so VC FALANDO MERDA kkkk, não sabe nada....So sabe Fala de +!
Ja q vc não achou nada e tbm não tem noção alguma e nem PROVAS.
So LamenTo...
So esPerO q ele tenha uma PUNIÇÂO de ACORDO com a DENUNCIA...
MOTIVOS:
1° ANT_RPG=Se matando para não ir preso ou seja ( Mandou o amigo mata-lo para não ir preso), é a mesma forma q se mata para não ir preso, NO VIDEOS MOSTRA.
2° EQUIPANDO EM BATALHA no video TBM MOSTRA, ele se equipou 2 vezes ainda...
3° Ofensa, Na ultima SS q postei é a OFENSA feita por ele.
.
So aguardando a PUNIÇÂO certa para esse individuo !
.
DeixO ADM Fecha AgOra!
.
BjusSs BY:KLiiF_Sykes
Conteúdo patrocinado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos