Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FaiisK_Cyaan
FaiisK_Cyaan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Empty

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 3 Ago 2012 - 17:06
Relembrando a primeira mensagem :

Esse tal estava em batalha comigo, mas... como não aguentou foi lá e equipou, vou seguir uma sequencia de fatos para facilitar compreensão dos senhores:

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Samp397e EU ACABEI DE TROCAR COM ELE E DAE...

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Samp398q OFICIAL FULANO_DETAL, PEGOU SEUS EQUIPAMENTOS DE CARGO CÚ.

BLZ, LEGALZÃO, DAE ELE FOI E MATOU, OKS.
VOLTEI NOVAMENTE...

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Samp399j

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Samp400x

E NESSA PARTE ELE FEZ OQ ? PEDIU O COLEGUINHA PRA MATAR ELE PRA NAO TOMAR CONT, ASSIM VOLTANDO E EQUIPANDO NOVAMENTE...
MANDEI UM SMS A ELE AVISANDO Q SERIA DENUNCIADO, IA ATÉ UPAR VIDEO MAIS NÃO VEJO NECESSIDADE DIANTE DAS SS.

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Samp401g

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Samp402qz

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Samp403d

DAE ELE VEIO E ME RENDI( SÓ ME RENDI PRA NAO SER PRESO POR MTU TEMPO. MAIS ACHA Q A NUBISSE ACABA AE KKK, TEM MAIS.

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Samp404u

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Samp405xc
OBSERVEM O TEMPO Q ELE ME PRENDEU COM 3 ESTRELAS...
MT_03 SERÁ DENUNCIADO EM OUTRO TÓPICO SEPARADO, IREI LHE DAR UMA AULA BÁSICA DE MATEMATICA Q VC DEVERIA TER APRENDIDO NO 4 ANO, ATÉ MEU PRIMO DE 6 ANOS SABE FAZER ISSO E VC NÃO.

DENUNCIA É "SÓ" ISSO, PODEM OBESERVAR NOS SMS QUE ELE ME XINGA DE NOOB, LIXO, E ME SENTI OFENDIDO TBM.
NO CARRO ELE PÕE "AIAI Very Happy" COMO QUEM DIZ ASSIM "TA VENDO OTÁRIO NO FINAL EU QUE GANHO", MAS SE FERRA AGR SE TU É TÃO RPG QUANTO SE DIZ VAMOS VER ENTÃO.

RODRIGO SUGESTÃO PRA TI BOTA LÁ NOS CONTS UMA NOVA REGRA, NÃO COLOCAR CONTRATO EM NOOB ANT-RPG. VAI FACILITAR NOSSA VIDA VLW.
ABRAÇOS E BJUNDAS.
ATT: VITOR =D

Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 3 Ago 2012 - 20:30
"CRIANCINHA INUTIL? "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALME NENEM, TA COM RAIVINHA? UÉ, TA ME OFENDENDO PORQUE? VAI COMPRAR UMA PIK? PQ? NÃO TEM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FaiisK_Cyaan
FaiisK_Cyaan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 3 Ago 2012 - 20:36
Danisalt_SkyFielD escreveu:"CRIANCINHA INUTIL? "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALME NENEM, TA COM RAIVINHA? UÉ, TA ME OFENDENDO PORQUE? VAI COMPRAR UMA PIK? PQ? NÃO TEM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UÉ SE TU QUISER LHE MANDO A MINHA PELO CORREI, SE TU QUISAR PIK SE PODE AVISAR, Q ISSO AKI NUM FALTA.
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 3 Ago 2012 - 20:37
Chega de perder tempo com você e como eu disse, se quiser brincar vai la pegar sua barbie ;*

Bom, caro admin que fechar esta denuncia, quem espera punição sou eu!
Por estar forjando denuncias, veja bem que ele não tem provas pois não tem SS da batalha! Dizendo que "AIAI" é uma provocação e se o senhor realmente me punir por ter chamado o individuo de LIXO dizendo ele né? porque não tem dizendo: "Viitor_FuziioN você é um lixo"; Se eu realmente tomar punição por isso, ele tem que tomar o dobro pois estar de lero lero aqui no tópico e esta me ofendendo me chamando de: "Criancinha inútil, covarde e falando que vai comprar uma pik pra eu enfiar no cu até umas horas :////////"


" Aguardando resposta do admin "
FaiisK_Cyaan
FaiisK_Cyaan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/07/2012

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em Sex 3 Ago 2012 - 20:47
Danisalt_SkyFielD escreveu:Chega de perder tempo com você e como eu disse, se quiser brincar vai la pegar sua barbie ;*

Bom, caro admin que fechar esta denuncia, quem espera punição sou eu!
Por estar forjando denuncias, veja bem que ele não tem provas pois não tem SS da batalha! Dizendo que "AIAI" é uma provocação e se o senhor realmente me punir por ter chamado o individuo de LIXO dizendo ele né? porque não tem dizendo: "Viitor_FuziioN você é um lixo"; Se eu realmente tomar punição por isso, ele tem que tomar o dobro pois estar de lero lero aqui no tópico e esta me ofendendo me chamando de: "Criancinha inútil, covarde e falando que vai comprar uma pik pra eu enfiar no cu até umas horas :////////"


" Aguardando resposta do admin "

tem que comprar mermo pra passar o tempo e parar de vim falar merda, falsa do caralho, sabe se defender n ? a vaa
Conteúdo patrocinado

<PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC> - Página 2 Empty

Re: <PC>Danisalt_SkyFielD Equipando em Batalha+ Ofensa + Provocação</PC>

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos