Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Empty

[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido !

postado em Qui 18 Out 2012, 02:01
Eu tinha acabado de sair da cadeia (PF) e passei em frente a hq da pf, ai encontro o wagner e ele me ofende como mostra a SS abaixo:
[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Samp010d
Após isso eu revidei, dizendo logo que não estava dentro da HQ dele.

Mesmo ele tendo me ofendido, ele deu SU ofensa sendo que ele que xingou e eu só retruquei, como mostra a primeira ss.
SS dele dando su ofensa (INDEVIDASSO):
[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Samp013ga
Após isso vieram mais 2 su (tenho certeza que foi para FLOODAR no su e pra mim pegar mais níveis de procura para me matar e eu mofar mais tempo, pois todo cop é assim):
[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Samp016sr
[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Samp017w
Após isso, eu comecei a correr para tentar escapar desse individuo, já que estava sem arma para poder me defender. Corri e ele foi dando tiros para me matar, ai teve uma hora que crashou o meu jogo (se precisar eu posto ss do CRASH aqui).
Logo após isso eu reloguei e ia pegar 1 carro para ir na HQ PF e me render, quando eu saio da minha HQ, me deparo com um SUBARU com 4 membros da PF, um deles o wagner_monteiro, eles mandaram voz para dar G no carro (dar G no carro significa rendimento, ou seja, não precisa escrever nem dizer nada, só dar G no carro que já rendeu) a ss abaixo mostra eu dentro do carro rendido:
[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Samp019yyo


Logo após entrar no SUBARU os 4 membros desceram e começaram a me atirar, sendo que eu estava rendido, fiquei sem reação diante o fato e acabei morrendo. Peguei 4400 segundos na pf, me mataram rendido, ao invés de me prender.
[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Samp021iw

Fizeram de propósito e eu tenho ABSOLUTA CERTEZA disso, mas porque matariam ao invés de render?
Mataram porque sabem que quando mata, o suspeito pega mais tempo de prisão, ou seja, eles preferem 1000 vezes matar ao render.

Peço punição por matar rendido, ofender gratuitamente sem motivo (logo após ofendi o mesmo somente por defesa), su indevido e flood su.

OBS: peço que algum STAFF não exclua essa DENÚNCIA, e dê o máximo de atenção, sendo profissional, e sem ajudar nem um dos dois, sejam justo, oque não acontece com muita frequência né ?
Anonymous
Convidad
Convidado

[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Empty

Re: [PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido !

postado em Qui 18 Out 2012, 02:37
QUANDO UM COPS XINGA UM BANDIDO NA VIDA REAL DA O Q?? NADA
QUANDO UM BANDIDO XINGA UM COPS NA VIDA REAL DA O Q? CADEIA/TIRO/MORTE/XILINDRO.

SOU RPG AO EXTREMO
QUANTO A PF TER TE MATADO. VC ESTAVA COM 11 DE PROCURA. NAO SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR A SUA RENDIÇÃO. SE QUERIA SE RENDER PQ NAO SE RENDEU ANTES QUANDO ESTAVA COM APENAS 2 DE PROCURA E FORJOU CRASH??? DEIXA DE SER NOOB.

EU SÓ FAÇO O Q A REGRA ME PERMITE E USO TODAS AS REGRAS A MEU FAVOR.

BJUNDAS PRA VC E BOA CADEIA POR TENTAR FORJAR DENUNCIA.
LEMBRANDO Q A PUNIÇÃO INVERSA É SOMADA PRA CADA TIPO DE DENUNCIA Q VC TA FORJANDO CONTRA A MINHA PESSOA.
BY BY: [PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! 24enxb9
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Empty

Re: [PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido !

postado em Sáb 20 Out 2012, 08:31
ele ofendeu, você respondeu.

Até ai tudo bem, é RPG ofender ele (vida real). Mas nas regras do BPG caso você ofenda ou ele ofende tem que ser punido. Porém gostaria que isso muda-se e que a mentalidade do bpg fosse uma mentalidade adulta que não passassem ofensas para além do jogo.

isso não acontece infelizmente.


será punido por forjar denuncia.


closed
Conteúdo patrocinado

[PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido ! Empty

Re: [PF] wagner_monteiro matando rendido + ofenças + flood su + su indevido !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos