Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kanov_AhmaD
Kanov_AhmaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/10/2012

[Revisão]Porfavor Empty

[Revisão]Porfavor

postado em Qua 28 Nov 2012, 12:11
Bom to indignado com o fato de ter sido BANIDO ijunstamente pelo rodrigo bom vo contar como foi
Bom tava la de boa jogando entrei na Organizaçao 7 (que no caso e o governo) tava na porta da pref e do nada um pf me da um su de TH ai eu indignado começei a correr ai ele me deu su DOP ai eu peguei e parei e falei me RENDO , bom ai ele indo me prender na HQ da PM e me prendeu por 900 segundos (sendo que tava com 2 niveis de procura) ai como tava muito indignado chinguei no /D o PF que me prendeu chamei ele de Bosta , (CENSURA) , e falei que ia Denunciar ele ,Bom ai to la preso passa uns 30 segs sou BANIDO por chingar no /D Pelo rodrigo ! Nem tirei a ss do ban porque fiquei muito nervoso na hora ;bom como pode ver nao sou um player ant rpg , jogo mais o menos 1 mes e poko e pode procurar axo que tenho no maximo uma denuncia no forum !!
BOM EU EMPLORO PORFAVOR ME DESBAN RODRIGO !

@EDIT : Faço qualquer coisa pra me desbanir pode colokar ate 10 horas na caranga !
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

[Revisão]Porfavor Empty

Re: [Revisão]Porfavor

postado em Qua 28 Nov 2012, 13:08
Foi ban pelo Rodrigo, se ele o baniu é porque o mereceu, logo..
Não será desbanido,


CLOSED.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos