Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Seg 03 Dez 2012, 10:56
Relembrando a primeira mensagem :

Vamos La ao caso:
Bom estava eu Rondando, dai meu carro explodiu perto da HQ Los Vagos, então fui a pé e passei pela Rua da HQ Los Vagos,então eu avistei um membros dos Los vagos q era o Paulo_Ricardo ( OBS: Ele estava na Rua, e correu para a HQ dele então fui atras, EM PERSEGUIÇÂO ) Acompanhe as SS e O Video:

Aqui Esta a SS, eu em PERSEGUIÇÂO ao PAULO_RICARDO, Reparem nO HorariO das SS, Da pra ver muiTo bem q ele correu para a HQ, ele estava na Rua e Correu para HQ dele...
https://2img.net/r/ihimizer/img829/3886/49800730.png
https://2img.net/r/ihimizer/img534/918/21757905.png
.
Ok, Invadi a HQ em PERSEGUIÇÂO Chegando La me deparo com mais PROCURADOS La dentrO, e EnTão eu vi Esse SamueL_Diniz, e Fui maTa-lo tbm, SS DELE Dentro da HQ, Com 27 de PROCURA:
https://2img.net/r/ihimizer/img690/15/34091668.png
.
Agora Vejam o Video dos ATOS ANT-RPG Dele, Se Equipando em BaTalha e mandando os Amigos Mata-lo para ele não ir presO, Acompanhem:
https://www.youtube.com/watch?v=GhDbEfSAiCU&feature=youtu.be
.
AgOra Aqui esTa a SS dele me OfendendO:
https://2img.net/r/ihimizer/img546/4102/52701650.png
.
Aguardando PuniçãO Do ADM!

Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Qui 06 Dez 2012, 03:00
Meu Deus KiiMy, Não TEM PROVAS DE PERSEGUIÇÂO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Tu Olhou so o VIDEO ne , não VIU as SS do INICIO ?
Ai vai FALA, Ta em PERSEGUIÇÂO SO ATRAS DO PAULO...Ia dai, PROCURADO È PROCURADO, Quer dizer q tenhu q MATA SO O CARA Q EU ESTAVA PERSEGUINDO, os OUTROS PROCURADOS TENHU Q DEIXAR ATIRAR EM MIM, FACIL ASSIM NUNK 1 COP VAI MATA ALGUEM SE FOR DO JEITO Q VCS FALAM OU PENSAM, ISSO POR Q TU JA FOI COP EM,ENTÂO EU TERIA Q ATIRAR SO NO PAULO QUANTO ISSO OS OUTROS ME MATANDO E EU LA IGUAL OTARIO PRA MORRER, Ai ai SONHAAAAAAA...COP COMBATE PROCURADOS ROUBOS ETC...ENVADI A HQ EM PERSEGUIÇÂO, QUANDO ENTREI NÂO TINHA SO ELE, AGORA ME PROVA AI Q TENHU Q MATA SO O CARA Q ESTAVA PERSEGUINDO, ISSO Q VCS ESTÂO FALANDO È TOTALMENTI FORA DO JOGO E DO RPG, ONDE JA SE VIU UM POLICIAL INVADIR UM LOCAL E SO PRENDER O CARA Q ESTAVA PERSEGUIDO, QUEM TA ENVOLVIDO ( PROCURADOS AJUDANDO ) RODA JUNTO CARA.
E OuTra o Unico errO dele FOi EQUIPAR em BATALHA ? Tem CERTEZA ?
O LoKo, Vou Ter q FALA:
1° EQUIPANDO EM BATALHA.( NO VIDEO MOSTRA SE EQUIPANDO 2 VEZES )
2° MANDOU O AMIGO MATA-LO PARA NÂO IR PRESO.( NO VIDEO MOSTRA DEIXEI BEM CLARO LA )
3° OFENSA.( TA NO FIM DO TOPICO, A SS )
PeLo VisTo KiiMy, Tu Olhou so o VIDEO.
E nem Olhou a SS dele OFENDENDO.
Ai ai Cada Uma, mas mesmO assim Vlw pela ATençãoO, KiiMy Vlwww!
.
Flowwwwwwwwwwwwwwwww...
KiiMy_Sykes
KiiMy_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 31
Registro Registro : 22/11/2012

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Qui 06 Dez 2012, 09:06
Eu sei mano, ofensa é RPG... Quanto a invadir em perseguição e matar o outro procurado eu concordo com você só não sei se isso é liberado pelo ADM, quanto ao cara que matou ele no vídeo pelo que reparei ele foi descer a escada e o outro estava atirando pra cima quando ele apareceu. Mas vamos ver ai como o ADM pode resolver essa denúncia.

Eu vi a SS, mas ainda assim está na frente da HQ :S
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Qui 06 Dez 2012, 13:47
Sim, CHINGAMENTOS AQUI, poder ser RPG PRG, MAS OFENSA AQUI NÂO È RPG .
POREM TEM PLAYERS Q SÂO PUNIDOS POR OFENSAS, Então querO so a PUNIÇÂO CERTA a ele, PELOS 3 MOTIVOS: ANT-RPG/EQUIPANDO EM BATALHA/OFENSA, So quero a punição dele, Nada maisS!
Vlw Mais UMA Vez KiiMy!
.
ESPERANDO ADM FECHARRRRRRR!
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Qui 06 Dez 2012, 16:58
Tu Olhou so o VIDEO ne , não VIU as SS do INICIO ?
Ai vai
FALA, Ta em PERSEGUIÇÂO SO ATRAS DO PAULO...Ia dai, PROCURADO È
PROCURADO, Quer dizer q tenhu q MATA SO O CARA Q EU ESTAVA PERSEGUINDO,
os OUTROS PROCURADOS TENHU Q DEIXAR ATIRAR EM MIM, FACIL ASSIM NUNK 1
COP VAI MATA ALGUEM SE FOR DO JEITO Q VCS FALAM OU PENSAM, ISSO POR Q TU
JA FOI COP EM,ENTÂO EU TERIA Q ATIRAR SO NO PAULO QUANTO ISSO OS OUTROS
ME MATANDO E EU LA IGUAL OTARIO PRA MORRER, Ai ai SONHAAAAAAA...

Não diga asneiras, não atirou nos outros procurados, e, especialmente em mim, para se defender, e sim para me prender por ganância, já disse isso animal pestinente! Se você atirasse nos demais suspeitos apenas para se defender, e, logo após matar o procurado que lhe dava condições de invasão, você estaria certo, pois é, estaria. E não venha me usar como exemplo, como se eu estivesse na polícia, eu, como apenas um braço, sou mais policial que você inteiro, verme maldito.

COP COMBATE PROCURADOS ROUBOS ETC...ENVADI A HQ EM PERSEGUIÇÂO,
QUANDO ENTREI NÂO TINHA SO ELE, AGORA ME PROVA AI Q TENHU Q MATA SO O
CARA Q ESTAVA PERSEGUINDO, ISSO Q VCS ESTÂO FALANDO È TOTALMENTI FORA DO
JOGO E DO RPG, ONDE JA SE VIU UM POLICIAL INVADIR UM LOCAL E SO PRENDER
O CARA Q ESTAVA PERSEGUIDO, QUEM TA ENVOLVIDO ( PROCURADOS AJUDANDO )
RODA JUNTO CARA.

Sim, bons policiais, evitam roubos, prendem procurados, ou o matam, se necessário, invadem HQ's se tiver disposto à prender um fugitivo, e cumprir a sua tarefa. Porém, você não é um policial bom ou sequer honesto, não deveria nem ser um policial, não consegue lidar com tamanha responsabilidade. Agora, você quer comparar as regras do jogo com a vida real?! Então está bem, farei isso, já que você também fez. Imagine a seguinte situação, um policial persegue um fugitivo, até ele fugir para o seu território, o policial, mesmo sabendo do perigo, invade o local à fim de dar término à essa busca. Mas ao adentrar no local, se depara com vários inimigos, e se dá conta que está em um local hostil. No mínimo, ele baterá em retirada, e no máximo, prenderá o suspeito o qual ele estava perseguindo (se defendendo dos outros suspeitos), e claro, sairá do local mediante sua desvantagem. Nenhum policial da face da terra em uma situação parecida tentará virar um Steven Seagal e sair atirando em todos os suspeitos, à fim de matá-los ou prendê-los.

E OuTra o Unico errO dele FOi EQUIPAR em BATALHA ? Tem CERTEZA ?
O LoKo, Vou Ter q FALA:
1° EQUIPANDO EM BATALHA.( NO VIDEO MOSTRA SE EQUIPANDO 2 VEZES )
2° MANDOU O AMIGO MATA-LO PARA NÂO IR PRESO.( NO VIDEO MOSTRA DEIXEI BEM CLARO LA )
3° OFENSA.( TA NO FIM DO TOPICO, A SS )
PeLo VisTo KiiMy, Tu Olhou so o VIDEO.
E nem Olhou a SS dele OFENDENDO.
Ai ai Cada Uma, mas mesmO assim Vlw pela ATençãoO, KiiMy Vlwww!

1º- Repito (novamente) símio desprovido de inteligência, não teria feito isso se, primeiramente, você tivesse agido corretamente, foi o único artifício que eu tinha para poder escapar da injustiça de ser preso por um ''policial'' que mal sabe escrever e que estava usando meios que desobedecem às regras do servidor, para tentar concluir tal ato.

2º-Prove!
Pelo o que é possível ver no seu vídeo, eu fui atingido pelo meu amigo em meio ao tiroteio, agora se houve intenção, não foi por minha parte. Não pedi à ninguém para me matar, está fumando demais caro símio, você está vendo coisas que não existem. Estou errado? Prove o contrário.

3º- Parece que você se ofende facilmente, criatura horrenda das trevas, como eu já disse anteriormente, isso é apenas um floco da minha bola de neve, considere isso um elogio. Realmente, você está precisando (e muito) de uma boa dose de masculinidade. Saia do Orkut, tire essa sua virgindade, vire homem, e depois nós conversamos.

Sim, CHINGAMENTOS AQUI, poder ser RPG PRG, MAS OFENSA AQUI NÂO È RPG .
POREM
TEM PLAYERS Q SÂO PUNIDOS POR OFENSAS, Então querO so a PUNIÇÂO CERTA a
ele, PELOS 3 MOTIVOS: ANT-RPG/EQUIPANDO EM BATALHA/OFENSA, So quero a
punição dele, Nada maisS!
Vlw Mais UMA Vez KiiMy!
.
ESPERANDO ADM FECHARRRRRRR!

Não superestime sua denúncia por causa do título. Equipar em batalha = ANT RPG (já expliquei porque fiz isso, não explico mais, aprenda à ler), e ofença, só se, o administrador responsável pelo fechamento da denúncia, considerar (mas como disse antes, sei que o admin irá considerar, por motivos já ditos por mim em um tópico anterior)
E você, dizendo isso, acabou revelando, que não se sentiu ofendido com o que eu lhe disse nos SMS, porque quer que eu seja punido apenas porque ''outros jogadores já foram punidos por ofença''.
AGORA, QUAL O MOTIVO DE ME DENUNCIAR POR OFENÇA, SE, NA VERDADE, VOCÊ NÃO SE SENTIU OU FOI OFENDIDO?! DIGA!! DESGRAÇADO FILHO DE UMA ÉGUA!!

E não adianta você ficar se balburdiando aí, símio revoltado, pois não serei punido, independentemente do resultado dessa denúncia.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Qui 06 Dez 2012, 19:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
So faLo Isso Pra Tu cara, VamOs Ver quem se sai melhOr, VamOs ver quem Tem mais razão sobre as REGRAS, e o ocorridO...
e sim, claro q quero so ver vc preso, AnT-RpG Tem q MOFA comO ja Disse, So querO ver vC nO CAranGa!
E Não Intendi, Como assim vc não ira ser punidO ? o.O...

Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Qui 06 Dez 2012, 19:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
So faLo Isso Pra Tu cara, VamOs Ver quem se sai melhOr, VamOs ver quem Tem mais razão sobre as REGRAS, e o ocorridO...
e sim, claro q quero so ver vc preso, AnT-RpG Tem q MOFA comO ja Disse, So querO ver vC nO CAranGa!
E Não Intendi, Como assim vc não ira ser punidO ? o.O...

Quer me ver no Carandiru?
Então acho melhor esperar sentado. Espere e verá.
Agora, poderia pelo menos cumprir o que prometeu? Esperar o fechamento da denúcia, ou vai continuar falando como um babuíno com uma banana no ânus? Ou é inútil o bastante para não cumprir nem o que promete?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Sex 07 Dez 2012, 06:32
Xiuuuuuuuuuuuuuuu aeee ManOw! ^^
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Sex 07 Dez 2012, 17:58
Xiuuuuuuuuuuuuuuu aeee ManOw! ^^

Você pode pensar que eu sou algum infeliz de sua família, mas está enganado, feche o seu ânus ao se dirigir à mim babuíno arrombado. Se não tem mais nada para dizer aqui, então, cale-se e espere o fechamento do tópico!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Sáb 08 Dez 2012, 02:56
Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!



.
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Sáb 08 Dez 2012, 09:08
Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Sua mãe pode acatar ordens de um merda como você, mas eu não, quer ganhar alguns warns por flood?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Sáb 08 Dez 2012, 12:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Flood!
Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ja FaLeiiii!
.
e.e
Samuel_Diniz
Samuel_Diniz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em Sáb 08 Dez 2012, 14:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Flood!
Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ja FaLeiiii!
.
e.e

Seus posts não estão adicionando mais nada ao tópico, logo, considera-se isso flood. Só está respondendo aqui para o tópico ter mais páginas e para chamar a atenção dos administradores, os administradores dessa área já foram alertados. E mande a cadela da sua mãe ficar calada, ela sim reclamou demais ontem quando eu a arrombei sem perdão.
Conteúdo patrocinado

[Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa - Página 3 Empty

Re: [Los Vagos] SamueL_Diniz = Equipando em BaTalha + AnT-RpG + Ofensa

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos