Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BaD_BoY
BaD_BoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 36
Registro Registro : 09/11/2011

[Fui Banido Injustamente. ) Leonardoo_OwnZ (EU)  - Página 2 Empty

[Fui Banido Injustamente. ) Leonardoo_OwnZ (EU)

postado em Qua 09 Nov 2011, 10:15
Relembrando a primeira mensagem :

Bom Dia 4 de Novembro de 2011 . Eu Leonardoo_OwnZ estavava converssando com o Rodrigo. Cheguei pra ele e falei assim /relatorio iae man lembra de mim ? ele respondeu , Lembro sim . https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/444/samp134wi.png/

Falei pra ele depois, lembra aquela epoca que batia 30 on , que eu era admin e tals, que eu falei que o Bpg ia ownar. ai ele , sim . Pronto atée ai tá bom ne .

Cheguei pra ele , ou vey sakanagem aquilo que se fez comigu , eu nasci no bpg e tals , Ai ele falo : Cara o bpg nao cresçeu por sua causa, Cresçeu por minha Causa.

Aii , ele chego e falo : Sei filho , tu era admin , pq eu quiz que voce fosse. Não por obrigação . https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/685/samp135fsn.png/
Depois passou uns 10 minutos, ele ( Rodrigo) me BAniu

MOTIVO : VAZA

Nãao sei porque ele me baniu desse jeito , sendo que eu nao fiz nada so tava relebrando os bons Tempos que eu Era adm Do Melhor Servidor De Rpg do BRasil .

Eu so queria minha humilde conta de volta : ) . Agradeço ah todos os Admins que leu meu topico . e Espero que dêem Up mais rapido possivel pra jogar. Tou até penssando em Socio ja Smile .

"Não fique de braços fechados, pois o Maior homem do Mundo morreu de braços abertos. " Fé em Deus que ele é justo meu irmãao.



Última edição por BaD_BoY em Sex 11 Nov 2011, 20:19, editado 1 vez(es)

Julie_IrMandade
Julie_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 527
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Fui Banido Injustamente. ) Leonardoo_OwnZ (EU)  - Página 2 Empty

Re: [Fui Banido Injustamente. ) Leonardoo_OwnZ (EU)

postado em Qui 17 Nov 2011, 12:09
UP
Desban nele Wink
Alan_Vengeance
Alan_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1292
Registro Registro : 05/10/2011

[Fui Banido Injustamente. ) Leonardoo_OwnZ (EU)  - Página 2 Empty

Re: [Fui Banido Injustamente. ) Leonardoo_OwnZ (EU)

postado em Qui 17 Nov 2011, 12:15
BaD_BoY escreveu:È infelismente tou passando meu aniverssario Bem ruim , ( Não fui desban ainda ) :/ Rodrigo man , por favor da uma força ae e me da a 2 chance, faz + de 1 semana que eu postei esse topico e ninguem respondeu . Poxa por favor respondem ae na moral.

"Humildade acima de Tudo "

rodrigo ta off man acho que ele viajo algums mans me falo
Conteúdo patrocinado

[Fui Banido Injustamente. ) Leonardoo_OwnZ (EU)  - Página 2 Empty

Re: [Fui Banido Injustamente. ) Leonardoo_OwnZ (EU)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos