- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
[PM] Heineken_WinneR - /su indevido
postado em Sex 25 Jan 2013, 03:02
na ss ta a prova, eu de /handsup e ele dando /su (fiquei tentando me render, mas ficaram atirando em mim, só que n tirei ss disso)
depois conseguir aplicar o bote na moto do carinha lá e tentei resolver, pra ele limpar a ficha, ele se recusou (subi o chat pq eu tava x1 com o doidinho lá, mas fdp me mato)
depois conseguir aplicar o bote na moto do carinha lá e tentei resolver, pra ele limpar a ficha, ele se recusou (subi o chat pq eu tava x1 com o doidinho lá, mas fdp me mato)
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- ConvidadConvidado
Re: [PM] Heineken_WinneR - /su indevido
postado em Sex 25 Jan 2013, 03:39
Eu estava na hora , vc estava correndo , certo ? intao , todo mundo tem um tempo pra escrever o su , na hora que ele tava dando su , vc deu handsup , em seguida ele deu enter e vc deu handsup , eu te algemei e quando eu fosse te prender eu ia da ajuste , tira 1 estrela sua , mais vc reagiu e nois te matamos , estava vc e mais 2 procurados !
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 25 Jan 2013, 04:04
Tava la , deu /handsup , depois reagiu , depois deu /handsup de novo foi justo momento do su. fácil ficar trolando e vir chora aqui neh ?! tanto q ate o amigo dele ganhou su cumplicie.
https://www.youtube.com/watch?v=iBpNlv6qpb4&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=iBpNlv6qpb4&feature=youtu.be
- Heineken_KenGa➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Sex 25 Jan 2013, 04:12
No video da pra ver a zona que tava, bala atrás de bala, ele passou meia hora correndo quando dei dop ele deu handsup, tanto é que a diferença é de 2 segundos. Foi só o tempo de apertar o enter. Tanto é que da pra ver no video ele correndo algemado já que pulou do carro quando tava pra se render.
postado em Sex 25 Jan 2013, 05:32
o cara me da su indevido e n para de atirar em mim vc quer que eu fique parado? na minha ss eu fico dando /handsup, e vcs atirando, n trollei, ia me render, e vcs ficam atirando em mim, devia ter começado a frapar antes de eu ter levado o /su, seu fraps n prova nada a defesa dele, e se foi erro ou não, ele devia ter limpado a ficha, por isso to denunciando
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 25 Jan 2013, 07:07
Eu ia te prender de 5 min que equivale a 1 estrela , mais vc tem que ver o seguinte , tem um tempo pra escrever , intao vc nao paro , e ele deu o su dop em vc, nao paramos de atirar pqe vses estavam fazendo uma zona !
- ConvidadConvidado
postado em Sex 25 Jan 2013, 22:04
Tu fez gracinha contra 6 policiais e ainda quer achar ruim, pqp. Olha a hora que tu deu /handsup e a hora do /su, coisa de 2 segundos, ele não tem culpa.
@OFF
Eu ri pra caralho no final do vídeo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Tem uma criança chorando ai"
"É meu filho"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@OFF
Eu ri pra caralho no final do vídeo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Tem uma criança chorando ai"
"É meu filho"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Sáb 26 Jan 2013, 03:07
mas eu dei a chance dele limpar a ficha, mas ele disse q n vai limpar, por isso to denunciando .-.
- Spoiler:
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 24 Fev 2013, 16:32
Denúncia Fail, /su dois segundos dps do handsup, da próxima se renda assim que receber a voz.
@Closed
@Closed
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos