Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KenoN_Sykes
KenoN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1995
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

[PM] Heineken_WinneR - /su indevido Empty

[PM] Heineken_WinneR - /su indevido

postado em Sex 25 Jan 2013, 03:02
na ss ta a prova, eu de /handsup e ele dando /su (fiquei tentando me render, mas ficaram atirando em mim, só que n tirei ss disso)

[PM] Heineken_WinneR - /su indevido RknImpy

depois conseguir aplicar o bote na moto do carinha lá e tentei resolver, pra ele limpar a ficha, ele se recusou (subi o chat pq eu tava x1 com o doidinho lá, mas fdp me mato)

[PM] Heineken_WinneR - /su indevido OaANRGQ

[PM] Heineken_WinneR - /su indevido FEWOhYj

[PM] Heineken_WinneR - /su indevido U46ur59

Spoiler:

[PM] Heineken_WinneR - /su indevido Lider
[PM] Heineken_WinneR - /su indevido E1UeWkb
[PM] Heineken_WinneR - /su indevido WJCXwBk

There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [PM] Heineken_WinneR - /su indevido

postado em Sex 25 Jan 2013, 03:39
Eu estava na hora , vc estava correndo , certo ? intao , todo mundo tem um tempo pra escrever o su , na hora que ele tava dando su , vc deu handsup , em seguida ele deu enter e vc deu handsup , eu te algemei e quando eu fosse te prender eu ia da ajuste , tira 1 estrela sua , mais vc reagiu e nois te matamos , estava vc e mais 2 procurados !
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sex 25 Jan 2013, 04:04
Tava la , deu /handsup , depois reagiu , depois deu /handsup de novo foi justo momento do su. fácil ficar trolando e vir chora aqui neh ?! tanto q ate o amigo dele ganhou su cumplicie.

https://www.youtube.com/watch?v=iBpNlv6qpb4&feature=youtu.be

Heineken_KenGa
Heineken_KenGa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Sex 25 Jan 2013, 04:12
No video da pra ver a zona que tava, bala atrás de bala, ele passou meia hora correndo quando dei dop ele deu handsup, tanto é que a diferença é de 2 segundos. Foi só o tempo de apertar o enter. Tanto é que da pra ver no video ele correndo algemado já que pulou do carro quando tava pra se render.

KenoN_Sykes
KenoN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 25 Jan 2013, 05:32
o cara me da su indevido e n para de atirar em mim vc quer que eu fique parado? na minha ss eu fico dando /handsup, e vcs atirando, n trollei, ia me render, e vcs ficam atirando em mim, devia ter começado a frapar antes de eu ter levado o /su, seu fraps n prova nada a defesa dele, e se foi erro ou não, ele devia ter limpado a ficha, por isso to denunciando

Spoiler:

There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 25 Jan 2013, 07:07
Eu ia te prender de 5 min que equivale a 1 estrela , mais vc tem que ver o seguinte , tem um tempo pra escrever , intao vc nao paro , e ele deu o su dop em vc, nao paramos de atirar pqe vses estavam fazendo uma zona !
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 25 Jan 2013, 22:04
Tu fez gracinha contra 6 policiais e ainda quer achar ruim, pqp. Olha a hora que tu deu /handsup e a hora do /su, coisa de 2 segundos, ele não tem culpa.

@OFF

Eu ri pra caralho no final do vídeo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Tem uma criança chorando ai"

"É meu filho"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KenoN_Sykes
KenoN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 26 Jan 2013, 03:07
mas eu dei a chance dele limpar a ficha, mas ele disse q n vai limpar, por isso to denunciando .-.

Spoiler:

Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 24 Fev 2013, 16:32
Denúncia Fail, /su dois segundos dps do handsup, da próxima se renda assim que receber a voz.
@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos