Página 1 de 2 • 1, 2
- Teteu_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 29/04/2012
[Interpol] Cleve_Winchester /su indevido
postado em Sáb 16 Fev 2013, 22:57
EU ESTAVA DE BOA NA LAGOUA LA PASSANDO DE HELI PELA PISTA CONVERSANDO NO /LCHAT E NO /GA , DERREPENTE ESSE INFILIZ ME MANDA /SU ! AGUARDANDO PUNIÇÃO!
- Cleve_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
Re: [Interpol] Cleve_Winchester /su indevido
postado em Sáb 16 Fev 2013, 23:15
Bom, Eu Estava Combatendo uma Emboscada e Tinha um id Semelhante ao Teu, E Por Acaso Eu Posso Ter Digitado o ID Errado.
Mais Tentei Limpar a Tua Ficha, Mais Tu Falou que Não Precisava Mais, Pois Já Tinha Sumido.
Esperava Que Você Fosse Mais RPG e Aceitasse Minhas Desculpas.
Mais Tentei Limpar a Tua Ficha, Mais Tu Falou que Não Precisava Mais, Pois Já Tinha Sumido.
Esperava Que Você Fosse Mais RPG e Aceitasse Minhas Desculpas.
- Tentativas de Desculpas:
----------------------------------------------------
postado em Sáb 16 Fev 2013, 23:33
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PRA RIR ? VC ME MANDA UM /SU INDEVIDO E EU QUE TENHO QUE SER MAIS RPG ? CARA , DESCULPAS NÃO RESOLVE NADA , E NAO TO NEM AI , E A MESMA COISA QUE USAR XITER , SER BANIDO , E FALAR QUE O ADMIN QUE BANIU TEM QUE SER MAIS RPG , E NÃO ACEITEI SUAS DESCULPAS ? FODA-SE , PENSE BEM ANTES DE COMETER ATOS ANT-RPG , E NAS SUAS SS'S NAO MOSTRA VC PEDINDO DESCULPAS SO MOSTRA EU FALANDO , ALIAS , VC NAO PEDIU DESCULPAS , E QUANDO MANDEI VC RESPONDER FORUM , VC ME CHAMO DE CRAINÇA DE 11 ANOS E RIU DA MINHA CARA , ISSO É SEU PEDIDO DE DESCULPAS NE ? NAO PRESISO DISSO , MAIS A MINHA SS TA AI MOSTRANDO O SEU "PEDIDO DE DESCULPAS".
postado em Sáb 16 Fev 2013, 23:46
kkkkkkkk, E EU AINDA ACHO QUE TU TEM 11/12 ANOS. MLK
Cara, Já Dei Varios /su Indevido e Corrigi Meus Erros. Eu Ao Menos Tentei Resolver o Problema e Você Só Querendo Confusão.
VÊ SE CRESCE
Cara, Já Dei Varios /su Indevido e Corrigi Meus Erros. Eu Ao Menos Tentei Resolver o Problema e Você Só Querendo Confusão.
VÊ SE CRESCE
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 16 Fev 2013, 23:51
O mesmo Tomará punição na org.
postado em Sáb 16 Fev 2013, 23:30
JA DEU VARIOS /SU INDEVIDO ? O.O ANT-RPG LVL HARD , E CARA , VC ME CHAMA DE CRIANÇA , PSÉ INVEJA É UM DOS 7 PECADOS CAPITAIS SABIA ? E FIQUE SABENDO DO QUE VEM DE BAIXO NAO ME ATINGE , E EU QUERENDO CONFUSÃO? EU TO NA MINHA , VC ME METE UM SU NADA A VER E EU QUE QUERO CONFUNSÃO ? VTNC CRIANÇÃO LIXXOCleve_Winchester escreveu:kkkkkkkk, E EU AINDA ACHO QUE TU TEM 11/12 ANOS. MLK
VÊ SE CRESCE
postado em Dom 17 Fev 2013, 00:35
Cara, Na ORG COP Você quando comete Erros, Tem Que Conserta-los.
Pergunta a Algum COP se eles nunca deram /su Indevido.
Se Eu Fosse ANT-RPG tava Cheio de Denuncias no Forum, Olha Direito e Vê se Tenho Denuncias.
Eu Tentei Consertar meu Erro com Você. Porem Tu Não Quiz Aceitar. Não Posso fazer Nada Mais.
OBS: Observe a 1º SS. (Você Estava Sem Procura) Não Precisava Ter Feito a Denuncia, Mesmo Assim Fez isso Para Ferrar Outro Jogador.Pergunta a Algum COP se eles nunca deram /su Indevido.
Se Eu Fosse ANT-RPG tava Cheio de Denuncias no Forum, Olha Direito e Vê se Tenho Denuncias.
Eu Tentei Consertar meu Erro com Você. Porem Tu Não Quiz Aceitar. Não Posso fazer Nada Mais.
postado em Dom 17 Fev 2013, 01:33
Não faço isso para ferrar o outro jogador , eu denuncio para que o mesmo aprenda a fazer o certo. e tbm , vc fez algo errado e esta ciente disso , intão espere sua punição sentado , S/ Mais.Cleve_Winchester escreveu:Cara, Na ORG COP Você quando comete Erros, Tem Que Conserta-los.OBS: Observe a 1º SS. (Você Estava Sem Procura) Não Precisava Ter Feito a Denuncia, Mesmo Assim Fez isso Para Ferrar Outro Jogador.
postado em Dom 17 Fev 2013, 11:56
Teteu_Sykes escreveu:Não faço isso para ferrar o outro jogador , eu denuncio para que o mesmo aprenda a fazer o certo. e tbm , vc fez algo errado e esta ciente disso , intão espere sua punição sentado , S/ Mais.Cleve_Winchester escreveu:Cara, Na ORG COP Você quando comete Erros, Tem Que Conserta-los.OBS: Observe a 1º SS. (Você Estava Sem Procura) Não Precisava Ter Feito a Denuncia, Mesmo Assim Fez isso Para Ferrar Outro Jogador.
Você Falou Certo, Fiz Algo Errado. Porem Tentem Consertar InGame e Você Não Quiz Aceitar.
Logo Levo a Conclusão Que Você Não Quiz Aceitar Porque Queria Me Denunciar.
Desculpa ai Se Fiz Algo Contra Você que te Deixou Com Raiva, Mais As Vezes Erros Podem Ser Consertados.
Logo Levo a Conclusão Que Você Não Quiz Aceitar Porque Queria Me Denunciar.
Desculpa ai Se Fiz Algo Contra Você que te Deixou Com Raiva, Mais As Vezes Erros Podem Ser Consertados.
postado em Dom 17 Fev 2013, 12:56
Quando eu cometo qualquer coisinha tosca de errado , sou denunciado , até um bug de keybinder que o ang sai cheio de numero , se todos me denunciao , tbm denunciam os que cometem erros comigo.
postado em Dom 17 Fev 2013, 13:47
Teteu_Sykes escreveu:Quando eu cometo qualquer coisinha tosca de errado , sou denunciado , até um bug de keybinder que o ang sai cheio de numero , se todos me denunciao , tbm denunciam os que cometem erros comigo.
Ai Depende de cada Erro. Se Você Já Tinha Perdido a Estrela, Porque me Denunciar ?
Nunca Fiz Nada Contra Tu (Nem Te Conheço). Então Você poderia Ter Bom Senso
Nunca Fiz Nada Contra Tu (Nem Te Conheço). Então Você poderia Ter Bom Senso
postado em Ter 19 Fev 2013, 15:04
CARA , EU NEM TE CONHECO , E VOCÊ VEM DE GRACINHA ME MANDANDO UM /SU , E DEPOIS NÃO QUER LEVAR PUNIÇÃO ?
Página 1 de 2 • 1, 2
- [Interpol] Matando Rendido e /Su Indevido - Lock_Fury - zthell_zin - iTz_Psycho [INTERPOL]
- [Interpol] Biielziin_cxa /su indevido [Interpol]
- [Interpol] Fllopy_BOOS /su indevido [Interpol]
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [Interpol]Rick_ChamberZ /su Indevido + Tempo Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos