Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2012

[BAN POR ERRO DE MODEM] Quero que o Rodrigo_Vilhena ou Bruno_Vilhena vejam pois nao sou fake eles me conhecem! Empty

[BAN POR ERRO DE MODEM] Quero que o Rodrigo_Vilhena ou Bruno_Vilhena vejam pois nao sou fake eles me conhecem!

postado em Sex Abr 19, 2013 4:37 pm
ola admin aqui quem falar eo arthuz ou lucas como queira estou aki novamente para que voces possam pfvr me desbanir meu modem me baniu do ip meu irmao ja postou uma revisao e n deram up segundo return staff disse que era fake pois tenho provas estou na org da al'qaed e preciso jogar pfvr me desabani n sou fake n sou xiter sou apenas mais um player querendo jogar um pouco nesse otimo serve espero soluçao ou caso contrario contactarei o dono rodrigo vilhena para prestar esclarecimentos!




[BAN POR ERRO DE MODEM] Quero que o Rodrigo_Vilhena ou Bruno_Vilhena vejam pois nao sou fake eles me conhecem! Samp056vg




[BAN POR ERRO DE MODEM] Quero que o Rodrigo_Vilhena ou Bruno_Vilhena vejam pois nao sou fake eles me conhecem! Samp075kr




[BAN POR ERRO DE MODEM] Quero que o Rodrigo_Vilhena ou Bruno_Vilhena vejam pois nao sou fake eles me conhecem! Samp074pd

















ai estao as ultimas ss tiradas minha ea do meu irmao antes de dar ban sem nenhuma acusaçao ou algo do tipo.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[BAN POR ERRO DE MODEM] Quero que o Rodrigo_Vilhena ou Bruno_Vilhena vejam pois nao sou fake eles me conhecem! Empty

Re: [BAN POR ERRO DE MODEM] Quero que o Rodrigo_Vilhena ou Bruno_Vilhena vejam pois nao sou fake eles me conhecem!

postado em Sex Abr 19, 2013 10:10 pm
Eu só quero que vc prove que ele é seu irmão e joga com vc.

Usuários postando mensagens a partir deste IP
Arthuz_WizzarD [ 2 Mensagens ] Buscar todos os tópicos de Arthuz_WizzarD
Jucelio_Ownar [ 1 Mensagem ] Buscar todos os tópicos de Jucelio_Ownar

Vou desbanir seu IP ... mas se vc não provar que ele é seu irmão, ele que vai levar ban por fake.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos