Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SaW_Reizer
SaW_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

Revisão [SaW Powers] Empty

Revisão [SaW Powers]

postado em Qui 04 Jul 2013, 22:50
[b style="margin: 0px; padding: 0px; text-align: center; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 20.01px; font-family: Tahoma; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Fui banido por jogar granada em interior, não quis postar a revisão no inicio pois não estava com muita vontade de jogar, ao mesmo tempo com preguiça. Estou querendo voltar a jogar, e hoje
venho postar minha revisão.
[/b]

Denuncia: http://forum.brasilplaygames.com.br/t38416-alqaeda-saw_vengeance-granada-em-interior-e-bazuca-de-perto
 
Explicação: Fiquei correndo ao redor da cama da hq da Alqaeda, enquanto um hitman e alguns cops da pf iam atras de min,na hora não vi nada, porque só pensava em correr, então não sei de onde partiu a granada.
Os movimentos de parede não tem nada haver com jogando granada, estava apenas correndo em volta da cama fugindo dos tiros.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Revisão [SaW Powers] Empty

Re: Revisão [SaW Powers]

postado em Seg 08 Jul 2013, 14:50
Olá SaW_Powerss,

Obrigado por contatar com a Equipe BPG.

Nosso sistema indica que a sua conta foi banida legitimamente, infelizmente não poderemos remover o seu banimento.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.

Nós não permitimos criação de novas contas, nem fazemos transferências de dados de uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.

Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.

Atenciosamente,

Bruno Vilhena.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos