Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RydeR_MalLBorO
RydeR_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/05/2013

[C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento. Empty

[C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento.

postado em Qui 11 Jul 2013, 13:40
A BOPE Já está Cansada de Pagar Um sequestro e Depois os sequestradores Matarem ele.Isso ñ acontece só pela CV mais pela todas as orgs.e toda vez eu vou frapar,frapar e frapar.pq eu pago pela vida do refém e os cara mata.Isso não é justo,depois ficam falando q a Bope não salva ninguém q a Bope é (CENSURA) mais não ér.

Video:
GuiiiH_Krieger
GuiiiH_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/07/2013

[C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento. Empty

Re: [C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento.

postado em Qui 11 Jul 2013, 13:41
UP
BolsonarO_TeaM
BolsonarO_TeaM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 30
Registro Registro : 14/09/2012

[C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento. Empty

Re: [C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento.

postado em Qui 11 Jul 2013, 20:42
Gui . primeiramente voce nao é nenhum admin para questionar se a denúncia irá dar up ou nao 
Sobre o sequestro .. como o refém é um membro do governo .. eu e os integrantes do comando vermelho .. que está presente no video .. pedimos 50k pelo individuo .. na hora do pagamente o cop nao me deu toda a grana exigida pelo sequestro .. e no video so aparece o cop dando grana a minha pessoa .. e nao a quantidade que ele está me enviando ..
e reparando direito no video .. um membro da da org .. toma alguns tiros de sniper .. na minha opiniao .. provavelmente é um cop .. nao pode ser outro membro do comando vermelho .. por ser da mesma org .. e nem hitman .. pois quando mataram o membro .. nada apareceu o aquele anuncio : ''voce foi morto por um hitman .. portando nao foi DM '' . algo parecido com isso .. por isso matamos o refém ! Wink




Video :






Sr. Lucas Lucena . venho com todo respeito dizer que essa denuncia é uma farça .. motivo :
pedi ao Sr Zé .. que me passa grana varias vezes .. e pedi que o idos frapasse isso .. e pedi pra ele me passar a grana varias vezes .. observe que o Sr Zé .. me passou muita grana .. sendo que seja 1K cada .. no video que idos frapou mostra o Sr Zé enviando a grana .. e nao a quantidade .. por isso acabamos com o sequestro .. voce Sr Lucena .. nao me pagou o dinheiro exigido .. venho aqui perdir que voce mostre SS dizendo ao contrario .. mostrando realmente o valor pago pelo resgate que era de 50K .. o video que o refém frapou voce passando dinheiro pra mim .. nao mostra o valor .. como pode ser 1K OU 100K .. se voce postar a SS me pagando os 50K .. caso o  contrario .. peço pros sehores admin .. que ESPERO reversa .. pois esse player esta forjando uma denuncia que e facil de desvendar ..  por que nao ''pagou'' o sequestro e nao tem a sua própria SS . teve que pegar o video gravado pelo sequestrado ! Very Happy




EU NAO FUI CITADO .. MAS ESTOU RESPONDENDO PQ O DINHEIRO QUE O SR LUCAS LUCENA FORNECEU .. FOI PAGO PARA MIM .. E O KAUAN_LIPINSKI .. A CONTA DELE NAO ESTÁ ATIVADA NO FORUM .. E NAO TEM COMO ELE RESPONDER .. ESTOU RESPONDENDO A PEDIDO DELE .. E POR MIM TAMBEM .. POR PARTICIPAR DO SEQUESTRO ! Very Happy


espero punição ! Very Happy


Última edição por MarCos_TaKerS em Seg 15 Jul 2013, 14:44, editado 1 vez(es)
RydeR_MalLBorO
RydeR_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/05/2013

[C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento. Empty

Re: [C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento.

postado em Sáb 13 Jul 2013, 01:33
Man O Baguilho Do DM.Escutamos Tiro De Shogtun e ñ de sniper,havia um civil ali por perto e foi ele qn atiro,e seja Homem e Fale que foi 50k,Eu não Frapei E entao o gui falo:eu frapei qr q eu envie o video?e eu falei sim.Pelo /D. 

Sim eu sei q Não sabe O valor do dinheiro eu nem tinha penssado nisso,Mais eu paguei sim 50k
ñ tehno provas mais isso nao leva a ser uma denuncia forjada pq meu fraps estava desligado e nem citado vc foi pra começar ...


Ah ! e mais uma coisa.vcs cometeram DM EM MIM PODEM VER NO FINAL DO VIDEO EU NO HOSPITAL.NAO HAVIA MOTIVO PARA ME MATAR...


Última edição por Lucas_Lucena em Sáb 13 Jul 2013, 01:42, editado 2 vez(es)
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento. Empty

Re: [C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento.

postado em Qua 17 Jul 2013, 17:00
denúncia fail,

não tem a ss do pagamento certo, não tem como provar que você pagou o valor exigido,

closed
Conteúdo patrocinado

[C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento. Empty

Re: [C.V] Kauan Lipinski Matando Réfem Após o Pagamento.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos