Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Diego_leo
Diego_leo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/03/2013

[Revisão de Ban] Diego_Leo Empty

[Revisão de Ban] Diego_Leo

postado em Ter 16 Jul 2013, 00:11
Queria saber por que fui banido.
Tudo começou hoje quando tentei entrar no server,e disse "Conta não registrada" Perguntei a um ADM o que deveria fazer nessa situação,o ADM me aconselhou a postar uma ss do RG para que pudessem reeditar minha conta,então disse que não tinha ss do rg e perguntei se poderia ser de outro Server,ele disse que sim. Então fui o que eu fiz entrei em uma conta antiga minha em outro server,e logo após postei ss do RG aqui no forum,depois de muito tempo pedindo pra editarem meu RG(sem resposta alguma) até que surgiu um adm que me disse se tinha postado RG no forum,disse que sim,e fiquei esperando para que meu RG fosse editado,quando em alguns minutos o ADM Terror_Staff me Baniu por "fake/old" sem ao menos me perguntar se ja tive uma conta no server ou coisa do tipo simplesmente me Baniu!

SS:
[Revisão de Ban] Diego_Leo 14om

Não achando já o bastante o que ele fez,para minha tristeza meu irmão,cujo nickname: TK_Points,começou a jogar comigo justamente hoje depois de toda essa confusão,então como jogamos na mesma Rede na mesma hora que fui banido meu irmão também foi pois estávamos os dois on,e novamente sem perguntar nada ou pelo menos ajudar a gente, o adm Terror Staff bane meu irmão toda hora que ele entra. E sempre assim,sem ao menos conversar com os players espero resposta!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Revisão de Ban] Diego_Leo Empty

Re: [Revisão de Ban] Diego_Leo

postado em Dom 21 Jul 2013, 23:13
Olá Convidado,

Obrigado por contatar com a Equipe BPG.

Nosso sistema indica que a sua conta foi banida legitimamente, infelizmente não poderemos remover o seu banimento.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.

Nós não permitimos criação de novas contas, nem fazemos transferências de dados de uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.

Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.

Atenciosamente,

Bruno Vilhena.

 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos