Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cuba_Vengeance
Cuba_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 27
Registro Registro : 29/11/2011

Revisão de Banimento por xiter. Empty

Revisão de Banimento por xiter.

postado em Qua 17 Jul 2013, 20:38
Bom, venho eu pedir uma revisão se possível do banimento que eu sofri hoje aproximadamente as 5 da manhã. A uns meses atrás enquanto eu estava na Interpol, um membro com nick "Batman_(alguma coisa)" me passou, assim como pra muitos da org, um anti-crash para o SAMP. Eu percebi que havia uma pasta Cleo nele, mas não sabia o que era, já que não entendo muito desses negócios porque pra mim só fazem o GTA dar erro. Então enquanto eu ia para Las Venturas de R1, apertei sem querer o ALT e travou a velocidade da minha moto nos 500 km/h, fazendo eu sair voando e ser banido.
Queria saber se tem como voltar atrás com o meu banimento, pois eu não sabia que vinha com xiter junto, do qual eu já deletei do computador. 
Jogo o BPG desde o comecinho, quando tinha a conta Jota_Noia, que deu erro e até eu ter que mudar para essa conta aqui. Dúvido que tenha alguma suspeita de xiter anterior em aproximadamente 4 ou 5 anos de BPG, então gostaria de voltar a jogar no server.
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

Revisão de Banimento por xiter. Empty

Re: Revisão de Banimento por xiter.

postado em Qua 17 Jul 2013, 22:56
Sem a ss da hora exata do momento do banimento não tem como ser desbanido.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos