Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_TaKerS
Gabriel_TaKerS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/02/2013

[Revisão] Gabriel_TaKerS / Cartman_Hard Empty

[Revisão] Gabriel_TaKerS / Cartman_Hard

postado em Sáb 20 Jul 2013, 07:17
 Bom bruno,Vo explicar melhor oque aconteceu , Quando começei  a jogar na conta Gabriel_TaKerS Começei com muitas intrigas etc.., Ai ontem deu vontade de começar tudo do 0, (PS: A conta gabriel_takers não estava banida) Ai eu mandei um /relatorio perguntando se meu nick era normal ai uns adm falo que sim mais o terror falou que eu tinha outra conta e que eu so podia ter 1, Ai eu falei a ele tudo que citei acima e pedi pra ele excluir a conta Gabriel_TaKerS Se fosse possivel , depois disso ele so me deu ban .


Essa e a unica ss que eu tenho da hora do ban na fake:  Clique

Relembrando: Eu não estava banido na Gabriel_TaKerS so parei de jogar nela por causa dos motivos acima e criei uma fake e fui ban. 


Grato.
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

[Revisão] Gabriel_TaKerS / Cartman_Hard Empty

Re: [Revisão] Gabriel_TaKerS / Cartman_Hard

postado em Sáb 20 Jul 2013, 12:29
Cara nao tem essa de excluir sua conta , vc tendo 1 conta no BPG nao pode ter mais , Gabriel_TaKerS pode nao esta ban , mas vc pode tar querendo fugir com ela por algum motivo , ate porque ninguem fica a upar uma conta num server para depois criar outra do 0 sem motivo!
Mas mesmo assim como esta citado nas regras nao pode ter conta fake no BPG ou seja ter mais que uma conta , se fizer novamente criaçao de fake bano tanto a fake como original !!
Vc mesmo adminte na propria revisao , mas em caso de duvidas : https://i.imgur.com/WCimY8H.png
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos