Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
XanDe_Reizer2
XanDe_Reizer2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 215
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/07/2012

[Comandante_Xande] Revisão de Ban ! Empty

[Comandante_Xande] Revisão de Ban !

postado em Sáb 10 Ago 2013, 01:23
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
                                                                                                Dessa vez vim com toda humildade aqui

Ola pessoal vim aqui fazer uma revisão para meu ban,
Bom eu jogo bpg a muito tempo e me envolvi muito o que fez ser muito especial todo tempo que eu joguei, tenho tantos amigos lá, nunca fui de fazer mal a ninguém no Bpg

To pedindo uma revisão ao meu ban e pedir desculpas pelo momento que fui banido no ts a todos que compareceram la!
E to pedindo de coração uma segunda chance no bpg 1 !

Poxa meu ban foi por 3 avisos, mais o primeiro foi por xingamento (hoje em dia chingamento n é mais up pelo fato de ser Rpg) bom tive um pouco de azar nesse ponto !
O outro foi por flood no /v , mais como sabem né, na hora tinha mt gente flodando me empolguei mais depois não ocorreu mais
e o terceiro Bom acho que foi o mais merecido, pois os admins tem razão não discuto com isso !

Mais pra fala verdade agora unica coisa que eu tenho pra fazer é Facebook n aguento mais facebook antes eu jogava bpg todo dia ficava animado me divertia,
batia uns papo com os amigos!

Pessoas erram, eu errei mais por mais que isso se realmente me entendem sabem que eu mereço uma segunda chance


[Comandante_Xande] Revisão de Ban ! TzDLYZ9

Terr0r estava demorando um tempo e eu achei que você não ia me desbanir, depois Fabio me falou que você disse que não ia me desban mais pelo fato do Ts
Pow realmente peço desculpas e realmente pesso que reconsidere e me desbani
isso que venho falar aqui ;Q

abraç ae

Voltando eu fui pro bpg 2 ai fui dar /logar como fis revisao lá também tomei ban por xiter, eu não so disso, xiter e coisa pra nub, joguei bpg mt tempo,nunca usei xiter nao seria agora que iria usar (Escrevi isso no caso de falarem que eu fui pro bpg 2 trolar de xiter, porque eu não fui )
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Comandante_Xande] Revisão de Ban ! Empty

Re: [Comandante_Xande] Revisão de Ban !

postado em Sáb 10 Ago 2013, 02:00
Olá Convidado,

Obrigado por contatar com a Equipe BPG.

Nosso sistema indica que a sua conta foi banida legitimamente, infelizmente não poderemos remover o seu banimento.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.

Nós não permitimos criação de novas contas, nem fazemos transferências de dados de uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.

Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.

Atenciosamente,

Bruno Vilhena.

 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos